Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

JPSilva

J.P.

Cosmic

JustMe

NunoDuarte

150 bilhetes?
Que filha de puta de gozo.
Bem que alguém aqui ontem dizia que a CERH tava parada em 1978.

AguiaAtenta

Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Junho de 2013, 13:47
Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 13:45
Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 13:43
Claro que sao mais, jogam em casa!

Agora, por falta de comunicacao ontem não estiveram mais Benfiquistas no Dragao, para alem da merda que aconteceu na bilheteira.

De uma coisa estou certo, este ambiente de guerra que eles provocam, fazem-no porque sabem que costuma produzir resultados. Se nos não comparecessemos a um jogo, designadamente a uma final europeia, estava armado o barraco pois ai e que eles, em todos os futuro jogos iriao ser não assim, mas pior.

Desta forma, o Benfica passa a mensagem que: "ontem bateram nos nossos, mas nos não temos medo de voces e hoje, ainda somos mais".

Eu sei que isto e desporto, ha fair-play e tal, mas...com eles não ha nada dessa merda!

Mas onde tens estado nos últimos 20 anos é que isto é sempre assim, e há-de continuar a ser até que sejam tomadas atitudes como no Basquetebol, até lá é "sofrer como cães".

Mas achas que é a fugir que vais mudar alguma coisa?
Cada vez iria ser pior.

Volto-te a perguntar o mesmo que no outro tópico.
Quando o Benfica desceu à Proliga no Basquetebol também o consideraste como "fugir"?
Esse acto mudou alguma coisa no Basquetebol nacional ou está tudo igual a como esteve durante 10 anos até 2008?

abraham

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 13:48
Só vai tornar tudo ainda mais humilhante.
a falta de comparência assegurava a derrota. assim, podemos perder mas ao menos vamos lá para tentar ganhar

Gandaia

Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 13:51

Agora, por falta de comunicacao ontem não estiveram mais Benfiquistas no Dragao, para alem da merda que aconteceu na bilheteira.

De uma coisa estou certo, este ambiente de guerra que eles provocam, fazem-no porque sabem que costuma produzir resultados. Se nos não comparecessemos a um jogo, designadamente a uma final europeia, estava armado o barraco pois ai e que eles, em todos os futuro jogos iriao ser não assim, mas pior.

Desta forma, o Benfica passa a mensagem que: "ontem bateram nos nossos, mas nos não temos medo de voces e hoje, ainda somos mais".

Eu sei que isto e desporto, ha fair-play e tal, mas...com eles não ha nada dessa merda!

Mas onde tens estado nos últimos 20 anos é que isto é sempre assim, e há-de continuar a ser até que sejam tomadas atitudes como no Basquetebol, até lá é "sofrer como cães".

Cada vez iria ser pior.

Quando o Benfica desceu à Proliga no Basquetebol também o consideraste como "fugir"?
Esse acto mudou alguma coisa no Basquetebol nacional ou está tudo igual a como esteve durante 10 anos até 2008?

Nem mais...

pirolito1

Citação de: Gandaia em 02 de Junho de 2013, 13:52
Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 13:51

Cada vez iria ser pior.

Nem mais...
Já no andebol...

MonstroDasCuecasRotas

Tudo é humilhante para vocês... Humilhante é perder sem honra. Se perdermos de pé, perdemos, perder não é humilhação.

JPSilva

Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 13:51
150 bilhetes?
Que filha de puta de gozo.
Bem que alguém aqui ontem dizia que a CERH tava parada em 1978.

E a língua oficial é o francês.