Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

JM21

Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2013, 14:02
Citação de: JM21 em 02 de Junho de 2013, 13:59
Citação de: caocomasas em 02 de Junho de 2013, 13:56
Estive a ver o plantel do Canelas e metade da equipa são super dragões... E jogam hoje às 16h para saber quem é o campeão da 2ª divisão da AF Porto.

De certeza que eles não vão jogar para estar no dragão caixa. Haviam de perder connosco e o canelas também perder.
Achas que o Macaco falta a um jogo contra o Benfica? Não me parece.
E foi exactamente isso que eu disse.
Li mal, tens razão.  O0

FaithNoMore

E pronto,todos contentes porque numa final europeia nos dão 150 bilhetes,,isto é uma vergonha,fazem  um comunicado já a altas horas a dizer que não vão a jogo e agora depois DISTO emitem outro a dizer que se apresentam para jogar??????ai se fosse ao contrario,já havia revolução!!!! de facto falta-nos qualquer coisa.
só o seguinte,todo e qualquer adepto do Benfica que vá hoje ao ladrão caixa aqui fica a minha vénia.

CERVEIRA

Eu se fosse ao BENFICA não aparecia no curral. Vamos novamente ser humilhados por aquela cambada de fdp.
Haviam de ver a barracada que ia ser para o CERH e a europa a questionar qual a razão que levou o BENFICA a não comparecer.
Depois veriam o que são estes fdp de corruptos e batoteiros.

sinomen

Citação de: MCMIV em 02 de Junho de 2013, 13:18
Em juvenis, hoje, foi assim:

http://www.youtube.com/watch?v=4ceO5j_teEM

apesar de ser um jogo de juvenis a culpa é da puta da policia...era de esperar cenas destas e so meia duzia de inocentes de amarelo para garantir a segurança...

bastava 10 agentes e a coisa tava mais que controlada

pirolito1

Citação de: devil_eagle em 02 de Junho de 2013, 13:58
Citação de: pirolito1 em 02 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2013, 13:53
Tudo é humilhante para vocês... Humilhante é perder sem honra. Se perdermos de pé, perdemos, perder não é humilhação.
Claro!
Ganhar também já não é obrigação
Não. Obrigação é dar o máximo.

costapequeno

MikeSLB4Ever

Citação de: helderrocha em 02 de Junho de 2013, 13:58
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 13:44
http://www.324.cat/video/4597271/El-Benfica-aparta-el-Barca-de-la-final

segundo 12.. enorme João Rodrigues

porrada em cima dele que andou a provocar os leitoes

Mostrar que se gosta do emblema que se representa é provocar os outros?

Por acaso o ouviste cantar "fdp fcp"?

Fossem todos como ele...

pirolito1

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 13:59
Nos nem um jogo de campeonato em nossa casa lhes ganhamos, quanto mais uma final destas no dragao.
Porque eles têm melhor equipa...

AguiaAtenta

Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Junho de 2013, 14:01
Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 13:51
Citação de: 32 Benfica 32 em 02 de Junho de 2013, 13:47
Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 13:45
Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 13:43
Claro que sao mais, jogam em casa!

Agora, por falta de comunicacao ontem não estiveram mais Benfiquistas no Dragao, para alem da merda que aconteceu na bilheteira.

De uma coisa estou certo, este ambiente de guerra que eles provocam, fazem-no porque sabem que costuma produzir resultados. Se nos não comparecessemos a um jogo, designadamente a uma final europeia, estava armado o barraco pois ai e que eles, em todos os futuro jogos iriao ser não assim, mas pior.

Desta forma, o Benfica passa a mensagem que: "ontem bateram nos nossos, mas nos não temos medo de voces e hoje, ainda somos mais".

Eu sei que isto e desporto, ha fair-play e tal, mas...com eles não ha nada dessa merda!

Mas onde tens estado nos últimos 20 anos é que isto é sempre assim, e há-de continuar a ser até que sejam tomadas atitudes como no Basquetebol, até lá é "sofrer como cães".

Mas achas que é a fugir que vais mudar alguma coisa?
Cada vez iria ser pior.

Volto-te a perguntar o mesmo que no outro tópico.
Quando o Benfica desceu à Proliga no Basquetebol também o consideraste como "fugir"?
Esse acto mudou alguma coisa no Basquetebol nacional ou está tudo igual a como esteve durante 10 anos até 2008?

Estamos a falar de uma situação diferente hoje estamos numa final Europeia, esta questão é diferente o problema não está só neles.
Também achas que a melhor solução no futebol é descermos para a 2ª?

Não a melhor solução é continuar tudo na mesma, comer e calar, votar Vieira, pedir que não se vá a jogos fora mas quando alguém o faz apelidá-lo de cobarde, e continuar o "sofrer como cães".

MrFire

Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Junho de 2013, 14:08
Citação de: helderrocha em 02 de Junho de 2013, 13:58
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2013, 13:44
http://www.324.cat/video/4597271/El-Benfica-aparta-el-Barca-de-la-final

segundo 12.. enorme João Rodrigues

porrada em cima dele que andou a provocar os leitoes

Mostrar que se gosta do emblema que se representa é provocar os outros?

Por acaso o ouviste cantar "fdp fcp"?

Fossem todos como ele...

Para eles tudo o que seja orgulho no Benfica é provocação.

Zlatan

Andy

ao ver essa gravaçao da final de juniores só posso dizer que este pais definitivamente não é um pais normal.

Dark_nc

Não ligo muito a hóquei. Esta final é a principal prova europeia? Porque se realiza no Porto?