Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Roting

No meio desta descisão patética so espero que os jogadores dêm tudo em campo, honrem a camisola e tragam a puta da taça.
Depois é so usar os sticks como arma.

desertfox

Citação de: PDias em 02 de Junho de 2013, 14:28
Citação de: Oliveira1 em 02 de Junho de 2013, 14:27
Citação de: 46Rossi em 02 de Junho de 2013, 14:22
ontem 3 colegas de faculdade da minha irmã, resolveram ir ver o jogo... 1 Madeirense, 1 de Aveiro e 1 de Ovar...

foram à civil com as cenas do Benfica escondidas mas foram "caçados" à saída do metro, foram roubados, bilhetes e dinheiro, e ainda levaram na tromba...

foram à esquadra do Infante apresentar queixa e o polícia que falou com eles ainda lhes perguntou porque insistem se já sabem que não são bem vindos... é isto a polícia por aqui...

o Porto, cidade, tem coisas fantásticas, as próprias pessoas não são más mas o fcp é um verdadeiro cancro, cega-as de ódio... muito triste...

enfim... só espero que quem lá for hoje tenha mais sorte...

Inocentes... Então não sabem que têm de levar o Redady com eles?

O sr. Tomates no sitio :2funny:

Não quero aqui ser cruel no que vou dizer e não quer com isto dizer que sou a favor da violência até pelo contrario.

Mas que tal pagar da mesma moeda, no pavilhão não entra ninguém do Porto quando O guarda redes do porto levantou o stic para os adeptos que tal fazê-lo engolir o proprio stic. Adeptos do porto que se desloquem á luz ē levarem na tromba como os nossos também levam lá em cima. Tenho a certeza que quando isso começar a acontecer o Pintinho vai mudar logo a sua estratégia. As falinhas mansas têm de acabar.

Oliveira1

Citação de: SuperMAXI em 02 de Junho de 2013, 14:31
Os bilhetes como vao ser distribuidos?

Não vão. O Redady ficou com todos para ele, vai sozinho e com os tomates à mostra.

Hehehe

MrJohnny

O que é que mudou entre a redacção dos dois comunicados?

Pontus

Citação de: Red Eyes em 02 de Junho de 2013, 14:32
Estou triste. Muito triste. Pela primeira vez vi a direcção com coragem e depois meter o rabinho entre as pernas. Mais uma para esta época de pesadelo...

Porque não pensem que temos alguma hipótese de ganhar isto! Vão ver logo nos primeiros 10 minutos para onde é que o ringue está inclinado...

diz-se que os jogadores fizeram força para jogar! Entao espero que tenham força para os derrotar!!!! Que usem toda esta merda, para lhes dar força!!!!!

Elvis the Pelvis

ontem 3 colegas de faculdade da minha irmã, resolveram ir ver o jogo... 1 Madeirense, 1 de Aveiro e 1 de Ovar...

foram à civil com as cenas do Benfica escondidas mas foram "caçados" à saída do metro, foram roubados, bilhetes e dinheiro, e ainda levaram na tromba...

foram à esquadra do Infante apresentar queixa e o polícia que falou com eles ainda lhes perguntou porque insistem se já sabem que não são bem vindos... é isto a polícia por aqui...

o Porto, cidade, tem coisas fantásticas, as próprias pessoas não são más mas o fcp é um verdadeiro cancro, cega-as de ódio... muito triste...

É muito triste, de facto, mas é como o Benfica disse ontem e bem no seu comunicado. A PSP da cidade do Porto não defende a ordem pública, mas sim os interesses do fcp, a PSP de Lisboa defende a ordem pública, independentemente dos clubes. É essa a diferença.

Criticam a postura da Direção do Benfica, mas um gajo já sabe o que a casa gasta. Acabamos por demonstrar muita coragem em aparecer no jogo, mas depois se perdermos, as culpas vão ser novamente da Direção. Preso por ter cão e por não ter.

Zlatan

Se o presidente não estiver presente e as condições/bilhetes não forem as adequadas e as exigidas, vou ficar extremamente desiludido. Coragem era não sujeitar o Benfica a estes "joguinhos" do Porto, porque isto já deixou de ser desporto há muito tempo.

Acho que se vão arrepender. E não estou a falar do resultado, como é óbvio.

Zlatan

Citação de: Oliveira1 em 02 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: SuperMAXI em 02 de Junho de 2013, 14:31
Os bilhetes como vao ser distribuidos?

Não vão. O Redady ficou com todos para ele, vai sozinho e com os tomates à mostra.

Hehehe

Vá, não provoques mais amigo.

PDias

Citação de: desertfox em 02 de Junho de 2013, 14:33

Não quero aqui ser cruel no que vou dizer e não quer com isto dizer que sou a favor da violência até pelo contrario.

Mas que tal pagar da mesma moeda, no pavilhão não entra ninguém do Porto quando O guarda redes do porto levantou o stic para os adeptos que tal fazê-lo engolir o proprio stic. Adeptos do porto que se desloquem á luz ē levarem na tromba como os nossos também levam lá em cima. Tenho a certeza que quando isso começar a acontecer o Pintinho vai mudar logo a sua estratégia. As falinhas mansas têm de acabar.

Mas nas competiçoes internas, nem tem de entrar. Essa é a questao. Eles la jogam sem adeptos mas num ambiente de cinema e tal.. como se tratasse de um campo neutro. Nos ca vimos jogar num inferno sem ninguem a apoiar. Mas isso é competiçoes internas.

Agora numa competiçao europeia, a lotaçao tem de ser dividida pelos 2 clubes! E isso nao se passou, nem se vai passar, e foi um dos factores para o Benfica ter recusado jogar.

LR1904

AlexSantos

Citação de: desertfox em 02 de Junho de 2013, 14:33

Hoje jogou-se na Luz o Benfica-Porto em basket em que se apurava o vencedor. O porto, ou melhor dragon force, sagrou-se campeão à última da hora com um ponto de vantagem. Os jogadores fizeram uma festa enorme junto de para ai 20/30 adeptos que estavam juntos na bancada, o resto do pavilhão estava meio vazio. Gozaram connosco à força toda, o que é que lhes aconteceu? Nada. Isto é o Benfica, mansos, mansos, mansos...

Oliveira1

Citação de: MrJohnny em 02 de Junho de 2013, 14:34
O que é que mudou entre a redacção dos dois comunicados?

Falta de coragem para manter uma decisão acertada.

E assim vamos continuando felizes e contentes.

Mas o sinal de inteligência é permitir que num país europeu em 2013, os adeptos de um clube tenham de se esconder quando vão à segunda maior cidade do país, para não serem agredidos e roubados.

Toda a gente condena quando se perseguem outras etnias e religiões, pelos vistos no desporto é válido perseguir adeptos de alguns clubes.

Amsterdam Vallon

Já se sabe se o Querido Lider vai lá estar?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

desertfox

Quem ganha a um Barcelona certamente terá motivação acrescida para fazer um bom jogo e ganhar. O porto parte para este jogo a pensar que já esta ganho tal qual o Barcelona ontem, mas isso é errado muito errado como eles próprios dizem os jogos só acabam no fim do jogo e pelos vistos o Pintinho hoje engoliu as palavras que disse á dias atirando-se ao Benfica de forma hironica. Hoje teve azar e senão me engano e vendo a atitude dos jogadores a quererem tanto ir a jogo, hoje pode haver surpresas, quem sabe...