Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Hajduk FANS

Redady, tu és verdadeiro.

Quando muitos destes cobardolas virem 300 adeptos benfiquistas a entrar hoje no Dragão Caixa, eu quero ver.

Rumo ao titulo Benfica!

BlankFile

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 15:05
Citação de: Oliveira1 em 02 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: SuperMAXI em 02 de Junho de 2013, 14:31
Os bilhetes como vao ser distribuidos?

Não vão. O Redady ficou com todos para ele, vai sozinho e com os tomates à mostra.

Hehehe
Não estão à mostra mas são só dois. Ao contrário do teu caso que quando os apalpas sentes 4 e pensas que és o super-homem.

Já chega de provocações, não acham? Redady, também diga-se que te puseste bem a jeito para isto acontecer, a chamares cobardes, mais anti-portistas do que Benfiquistas a meio fórum, quando a posição que foi defendida por muitos de nós foi apenas e só em defesa da integridade física dos nossos atletas, equipa técnica e adeptos que vão lá estar no caixote. A posição que o Benfica assumiu na noite de ontem foi totalmente legítima, tendo em conta o que tinha acontecido no jogo frente ao Barcelona e a falta de garantias por parte do CERH. Possivelmente a ameaça do Benfica serviu de alerta e alguma coisa foi feita para o Benfica ter recuado, pelo menos assim espero. Tenho dois desejos para mais logo: Que não haja nenhuma tragédia no caixote e que o Benfica seja campeão da europa. O mais irónico disto tudo é que se calha ganharmos, o mais provável é mesmo acontecer uma tragédia.

Amsterdam Vallon

Se fomos campeões como é que os porcos apareceram na final4? O segundo também vai?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Leonzo

Mais um comunidado ridículo... Epá dediquem se á pesca, é que nem o departamento de comunicação do lagartos conseguia ser tão fraquinho, preocupem-se convosco crl! Agir é por actos não por palavras! dass

Dealer 88

Citação de: Hajduk FANS em 02 de Junho de 2013, 15:09
Redady, tu és verdadeiro.

Quando muitos destes cobardolas virem 300 adeptos benfiquistas a entrar hoje no Dragão Caixa, eu quero ver.

Rumo ao titulo Benfica!

300? não eram 150??..Fdx já não entendo nada!

Oliveira1

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 15:05
Citação de: Oliveira1 em 02 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: SuperMAXI em 02 de Junho de 2013, 14:31
Os bilhetes como vao ser distribuidos?

Não vão. O Redady ficou com todos para ele, vai sozinho e com os tomates à mostra.

Hehehe
Não estão à mostra mas são só dois. Ao contrário do teu caso que quando os apalpas sentes 4 e pensas que és o super-homem.

És o maior.

Agora concentra-te um bocadinho para ver se descobres o fogo, mais tarde vais descobrir a roda... Provavelmente estou a ser um bocado optimista.

pcnunes

Eu se fosse da Direccao hoje estaria no meio dos adeptos. Por 2 motivos:

1) não ha que ter medo;
2) Era a melhor forma de proteger os proprios adeptos.

4x4x2

E agora o Luís Filipe vai mesmo ver o jogo naquele antro  :rir:

miki_moto

Citação de: AguiaAtenta em 02 de Junho de 2013, 15:08
Citação de: miki_moto em 02 de Junho de 2013, 15:07
Alguem me explica como funciona o apuramento para a final 4? são os campeões de cada país? como é que o porco entrou?

Como funciona? É uma competição como todas as outras por fases, eliminatórias, a Final 4 são as meias finais. É como a Liga dos Campeões.

Tens aqui o percurso da competição: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50137.30

obrigada

IPASLB

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2013, 15:11
Eu se fosse da Direccao hoje estaria no meio dos adeptos. Por 2 motivos:

1) não ha que ter medo;
2) Era a melhor forma de proteger os proprios adeptos.
Era de um verdadeiro líder, era à BENFICA!

nachz314

Citação de: Leonzo em 02 de Junho de 2013, 15:09
Mais um comunidado ridículo... Epá dediquem se á pesca, é que nem o departamento de comunicação do lagartos conseguia ser tão fraquinho, preocupem-se convosco crl! Agir é por actos não por palavras! dass

x2

Ha comunicados que sao desnecessarios ... este e um deles !!

a13263

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 15:09
Se fomos campeões como é que os porcos apareceram na final4? O segundo também vai?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

A Liga dos Campeões chegou ao hóquei.