Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Cachatra

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2013, 19:10
O segredo desta vitória foi o SB offline. Esteve offline e o Benfica recuperou e empatou. Ficou um pouco online e o Porto teve logo um penalty e um livre directo (ou foi penalty?) que por acaso falhou. Mal ficou offline novamente o Benfica faz o 5-4. Quando volta, o Porto empata. Nem sei como o Benfica fez o 6-5 com isto no ar.
Em dezembro no Sporting 1-3 Benfica também esteve offline a segunda parte toda. ::)

NunoDuarte

Citação de: Aka em 02 de Junho de 2013, 19:10
O segredo desta vitória foi o SB offline. Esteve offline e o Benfica recuperou e empatou. Ficou um pouco online e o Porto teve logo um penalty e um livre directo (ou foi penalty?) que por acaso falhou. Mal ficou offline novamente o Benfica faz o 5-4. Quando volta, o Porto empata. Nem sei como o Benfica fez o 6-5 com isto no ar.
:o :o :o :o
Aconteceu mesmo? Fiquei sentadinho na sala, a rasca para mijar, não mexi para dar sorte  :) :) :) :) :)

RicKurt

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Junho de 2013, 19:10
Eu não retiro uma virgula ao que disse ontem. Achei muito bem quando o Benfica disse que não ia comparecer à final por motivos já conhecidos e também disse hoje que não havia nada a criticar quando a direcção disse que afinal já iam porque lhes foram dadas as condições para tal.

Posto isto, não pensei que ganhássemos isto, porque do que ia lendo aqui somos mais fracos que eles e porque nas horas de aperto borramos (o clube) sempre a cueca.

A equipa esteve fantástica! Mas agora reflitam um bocadinho, e se tivéssemos perdido com um golo de ouro?

Amigo, também não nos pode correr tudo mal... Aliás, pior que este ano acho impossivel! Não fomos beneficiados, nem tivemos sorte... Mérito e muito, quase sem apoio nenhum!

Marcellus

quem marcou o golo de ouro, foi o Coy? pareceu-me

Ivo_Marques

Temos que dar os PARABÉNS aos nossos jogadores.

Onde e a que horas?

slbenfica_croft

Estava tudo em estado de choque.

LINDO.

Ficou tudo PETRIFICADO.

Isto vindo do Diogo e do João ainda sabe melhor.

DastanPT

Andebol: Sporting conquista Taça de Portugal
FC Porto derrotado em Tavira, por 30-28.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

slb_martins

AlexSantos

Não há recepção aos campeões??

SLB1986

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2013, 19:09
Mas o porto tem qualquer coisa com as finais em casa lol da outra vez levaram do Barça agora levam do Benfica.
Os senhores da CERH hão de arranjar maneira que daqui a uns aninhos volte a ser lá e talvez levem mais um MELÃO. ;D

slbenfica_croft

Citação de: Marcellus em 02 de Junho de 2013, 19:12
quem marcou o golo de ouro, foi o Coy? pareceu-me
Diogo Rafael creio. Não sei se há desvio do João Rodrigues.

Dealer 88

Citação de: bgardo em 02 de Junho de 2013, 19:11
Merecem que os vao esperar. equipa corajosa e acima de tudo relembro a forma como o jogo começo. entraram a perder e foram a luta. muito orgulho nesta equipa.

e digo mais, este forum nao serve so para criticar. a atitude da direccao de ontem tb é de elogiar pq aprenderam que por vezes nao podem ser anjinhos e criaram condicoes para haver este jogo da forma como decorreu. estiveram todos bem.

Espero bem que esperem pelo nosso hérois!!

ppfinder

Cuidado agora com a viagem para Lisboa. Não tenho dúvidas de que os porcos devem estar a tentar fazer alguma.

mochila

Conquista simplesmente ÉPICA. Eliminar o Barcelona nas meias, derrotar os corruptos no seu ringue, depois de entrarmos a perder por 2-0. Esta equipa teve tudo no sítio, hoje, à Benfica.

Gimenez

Orgulho desta equipa. Demonstra que não pode haver medo de ir jogar ao Dragão. É um abre olhos para todas as modalidades...