Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Red_Wings

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 19:12
HCLICEO ‏@HockeyclubLICEO
@SL_Benfica . Felicidades por la consecución del título de campeones de la liga europea de hockey sobre patines del @CerhComite
É nisto que se vê a nossa grandeza!
Promover o respeito, e não o ódio!

benficaslb1

Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 19:12
Já agora o Ricardo Silva fez um jogo do caralho.

Fez? fica-se ele na baliza nos livres diretos e a conversa era outra.

Zoran

BENFICA SEMPRE CRH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LINDO VER O PORCO A INCHAR NA SUA PRÓPRIA CASA POIS TUDO FIZERAM PARA NÃO TERMOS ADEPTOS NO PAVILHÃO A APOIAR A NOSSA EQUIPA.

RESULADO:

CAMPEÕES EUROPEUS NO DRAGAY!!!!!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Tr - 17

Citação de: bgardo em 02 de Junho de 2013, 19:11
Merecem que os vao esperar. equipa corajosa e acima de tudo relembro a forma como o jogo começo. entraram a perder e foram a luta. muito orgulho nesta equipa.

e digo mais, este forum nao serve so para criticar. a atitude da direccao de ontem tb é de elogiar pq aprenderam que por vezes nao podem ser anjinhos e criaram condicoes para haver este jogo da forma como decorreu. estiveram todos bem.

Verdade!

Denim

Citação de: Denim em 02 de Junho de 2013, 12:25
Vamos lá ganhar o caneco, no covil da porcalhada! :metal:
E ganhámos!

Histórico! Autênticos HERÓIS! :pray: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

NunoDuarte

Citação de: Darkboy em 02 de Junho de 2013, 19:12
HCLICEO ‏@HockeyclubLICEO
@SL_Benfica . Felicidades por la consecución del título de campeones de la liga europea de hockey sobre patines del @CerhComite
Grande atitude, pensei que guardassem algum rancor...

flip69

Citação de: M30 em 02 de Junho de 2013, 19:11
no porto canal mal o Benfica marcou o golo final, cortaram a emissão e passaram ao andebol contra os lagartos , e mal acabou o jogo cortaram a emissão.eheh

Chora porco!
Cortaram a emissão, e foram para debaixo da cama chorar. eheheh

fyure

Já agora, parabéns a todos os Benfiquistas, incluindo os borrados que ontem não queriam ir a jogo. Não me esqueço do que me disseram !

Aka

Citação de: NunoDuarte em 02 de Junho de 2013, 19:12
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2013, 19:10
O segredo desta vitória foi o SB offline. Esteve offline e o Benfica recuperou e empatou. Ficou um pouco online e o Porto teve logo um penalty e um livre directo (ou foi penalty?) que por acaso falhou. Mal ficou offline novamente o Benfica faz o 5-4. Quando volta, o Porto empata. Nem sei como o Benfica fez o 6-5 com isto no ar.
:o :o :o :o
Aconteceu mesmo? Fiquei sentadinho na sala, a rasca para mijar, não mexi para dar sorte  :) :) :) :) :)

Yep.

Citação de: Pedro Cachatra em 02 de Junho de 2013, 19:12
Citação de: Aka em 02 de Junho de 2013, 19:10
O segredo desta vitória foi o SB offline. Esteve offline e o Benfica recuperou e empatou. Ficou um pouco online e o Porto teve logo um penalty e um livre directo (ou foi penalty?) que por acaso falhou. Mal ficou offline novamente o Benfica faz o 5-4. Quando volta, o Porto empata. Nem sei como o Benfica fez o 6-5 com isto no ar.
Em dezembro no Sporting 1-3 Benfica também esteve offline a segunda parte toda. ::)

:-X

k1n0

PINTO DA COSTA, CABRÃO!
CONTINUA A TRADIÇÃO
E FECHA A SECÇÃO!

Anti-Corruptos

Reconheço que sou uma BESTA porque ontem disse que íamos ser humilhados. Só espero vir a ser uma Besta como hoje fui muitas e muitas vezes.

POR FAVOR ALGUEM QUE TENHA UM LINK PARA SACAR O JOGO???

Andris

PORRA, AUMENTEM MAS É AS LETRAS NO TÍTULO PORRA, NEM PARECE QUE FOMOS CAMPEÕES EUROPEUS!

AINDA MAL ACREDITOOOO :slb2:

crusader

Perdemos o Campeonato Nacional... mas para ser Campeões Europeus vale a pena. Épico. Grande SLB.

Orgulho tremendo.

Zlatan

Olh'a cabeça!

Que dia histórico, não caibo em mim de alegria!