Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

LS26

Finalmente uma pontinha de sorte...

Parabéns aos campeões, optei por n ver o jogo a pensar k me ia enervar, olha perdi o jogo, mas tou-m a cagar

CAMPEOES CARALHO!!!!!!!!!

Manpaz1904

Citação de: M30 em 02 de Junho de 2013, 19:11
no porto canal mal o Benfica marcou o golo final, cortaram a emissão e passaram ao andebol contra os lagartos , e mal acabou o jogo cortaram a emissão.eheh

Chora porco!
e perderam os 2 jogos.  :D

jglx28

"tropeça no stick"...bem esta é genial do comentadeiro (im)parcial :))lolo

Toribas

Digam o que disserem, é importantíssimo ter benfiquistas do berço neste tipo de jogos e ambiente.

The Eagle 10

O nosso salão de festas mais uma vez agora em hóquei com uma cereja no topo do bolo, campeão europeu.

Darkboy

HCLICEO ‏@HockeyclubLICEO
@SL_Benfica . Felicidades por la consecución del título de campeones de la liga europea de hockey sobre patines del @CerhComite

alex_diabólico

AlexVentura

Los meloneros - patrocinado por fcporto24

CitaçãoEspanquem-me esses cabrões!!!

CitaçãoIsto não aconteceu, acabamos de perder a liga dos campeões contra uns porcos que nem queriam aparecer ao jogo...... PQP as bolas paradas e a ineficácia, como é possível, era uma oportunidade unica, nunca mas nunca podiamos perder.

Citaçãoimpossível.

Citação*****

CitaçãoEm casa? Vergonha. É uma vergonha.

CitaçãoAté nos comeram. Vergonhoso.

CitaçãoIncrivel, que ***** de palhaçada

CitaçãoNÃO ACREDITO NESSA ***** !!! *****

Desilusão total...

CitaçãoNão acredito nisto, não.

Apetece-me chorar. Só falta o andebol.

CitaçãoPerder uma final europeia em casa contra estes palhaços é mau demais.

CitaçãoPior momento da minha vida enquanto adepto do FC Porto. Mas é justo *****, achamos que aquela ***** de clube não nos podia fazerffrente... *****, todos pó *****!

CitaçãoAinda bem que não iam aparecer, os filhos da *****.

CitaçãoIsto é uma vergonha, vergonha, vergonha!!!
O Pinto da Costa que peça satisfações a esta equipa! Que ***** de jogo foi este???

QUE VÃO GOZAR COM **********

CitaçãoEstou a chorar. Enquanto Portista e amante de hóquei, é dos dias mais tristes da minha vida.

Perder uma final Europeia no Dragão, ainda por cima contra estes viados, enfim... Estou tristíssimo.

Parabéns ao benfica, jogaram bem.

CitaçãoVai escrever lol para o caralhinho, está ***** não tem piada nenhuma. Enfim... este acontecimento tirou qualquer valor ao 7-3 e ao campeonato ganho. E arrisco-me a dizer que mancha toda a época do nosso clube, inclusive o futebol. Hoje fomos uma *****. Não merecemos o golaço do Caio, não merecemos o apoio do Pedrito e do José Fernandes. Espero que para o ano tenham a dignidade de rebentar esses FDP e que ganhem tudo o que há parã ganhar em hóquei. Hoje foi um dia triste, nunca me vou esquecer desta *****, NUNCA!!

CitaçãoQue tristeza.

CitaçãoUma boa maneira de compensarem os adeptos agora é chegar á final da liga dos campeoes para o ano e ganhar no estadio deles

CitaçãoEu que sonhava ver o Porto Campeão Europeu... Estou a chorar que nem uma criança. Não acredito...
Cantem algum cântico, abafem-me aqueles fdps.

CitaçãoMau demais para ser verdade, ainda estou em estado de choque.

CitaçãoCOMO É QUE PERDEMOS UMA FINAL EUROPEIA EM CASA CONTRA ESTES FILHOS DA *****!! COMO CARALHOO!!!

Com um pavilhão totalmente cheio e sempre a apoiar, uma vitória moralizadora ontem e vamos perder com isto??!

CitaçãoRidículo! E o pior disto tudo é que os orcs tem ganho muito mais títulos nos últimos anos que o Porto. A nossa sorte é sermos campeões, senão... Taças de PT, Supertaça, etc nem vê-las...

CitaçãoJá me magoei a mandar socos contra a parede

OLHA A CABEÇA, OLHA A CABEÇA!

Roting

Já agora o Ricardo Silva fez um jogo do caralho.

Ru10

E história se fez!:')
Apesar de perceber o medo de ontem,reafirmo o que disse: Ser Benfica é ir ao Dragão e trazer o caneco!
Felizmente fez-se jústiça.Tenho 19 anos e já vi o Benfica Campeão Europeu em Futsal e agora em Hóquei em Patins.Que seja apenas o início...

albertosantos

Ouvi foguetes, e disse a minha mulher " mete ai no 2 canal", não é que vi o nossos jogadores aos pulos, que alegria, e fui para o quarto sozinho ver e festejar!!!!

quinjeajero

Citação de: flavioslb em 02 de Junho de 2013, 18:52

"olha a cabeça, olha a cabeça"

:2funny:

A cabeça é tão grande que se arrisca a rebentar com o tecto do pavilhão.

MikeSLB4Ever

Citação de: Bailey em 02 de Junho de 2013, 19:10
o dragão caixa vai ser rebaptizado de caixa de melão.

Melão caixa!

Aka

Citação de: arfm14 em 02 de Junho de 2013, 19:10

O que é que esses caralhos ganharam em 1893?!

A questão é: o que é que ganharam em 1894, 1895, 1896, 1897, 1898, 1899, 1900, 1901, 1902, 1903, 1904, 1905 e, se calhar, 1906?