Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

SevenStars

Citação de: Torgeir Bryn em 02 de Junho de 2013, 20:48
Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2013, 20:40
Citação de: ponta de lança em 02 de Junho de 2013, 20:38
LOLOL

Tó Neves: «Incerteza se há jogo ou não prejudicou»

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=825215

O treinador da equipa de hóquei em patins do FC Porto, Tó Neves, garante estar orgulhoso do rendimento dos jogadores no jogo que perderam frente ao Benfica, entregando aos encarnado a Liga Europeia.

"É um sentimento de grande desilusão, como é normal. Estivemos perto. Lutamos por isso. Não conseguimos. Tenho grande orgulho nos jogadores. Fizemos tudo para ganhar. Não fomos tão fortes como no jogo de sábado (9-7 ao Valdagno). O jogo marcou-nos muito pelo desgaste", começou por dizer.

Tó Neves criticou ainda a incerteza que a equipa viveu antes da partida graças ao Benfica, que anunciou na madrugada deste domingo que não iria ao jogo e apenas algumas horas antes confirmou a presença.

"Esta incerteza se há jogo ou não prejudicou mais a minha equipa, trouxe mais ansiedade. Esta polémica (Benfica disse que não ia a jogo por questões de segurança e bilhetes) trouxe muita incerteza em relação ao encontro e quem joga em casa acabou por ser quem ficou mais ansioso com comunicados à uma da manhã e os jogadores a irem ver. Foi uma noite difícil", confessou.
Fizemos uma grande jogada então.
Eu acho que sim. Estou tentado a classificar este jogada como sendo de mestre. Mas como isto é o Benfica de hoje, não sei se não terá sido por engano. Mas estou tentado a achar que foi de mestre, até porque "normalizou" e muito o comportamento da população do curral.
A risota da noite!
Ganda vitor! Sempre sábio. és um tótó. Só tenho vergonha por teres envergado o Manto Sagrado.

Orgulhosamente_SLB

xungaria

CAMPEOES CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NO SITIO ONDE FOI!! OBRIGADO PELA MAIOR ALEGRIA QUE TIVE NESTA DÍFICIL ÉPOCA!!!

Obrigado também aos Juvenis pela grande alegria que também deram!!!

BENFICA CRL!!!!!!!!!!!!! Orgulho eterno!

jpfluis

Citação de: J.P. em 02 de Junho de 2013, 21:15
Repórter da RTP: "ganhar na casa do inimigo tem outro sabor?"
Diogo Rafael: "Não lhe chamo inimigo, chamo-lhe adversário..."

À Benfica!
Há vídeo disto?

original

And_1

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2013, 21:03
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 20:55
O Sérgio podia voltar a casa .
Mesmo.

Para casa voltou ele o ano no inicio da epoca. Se não me engano é casado com uma italina

BenficaCAMPEAO

Citação de: J.P. em 02 de Junho de 2013, 21:15
Repórter da RTP: "ganhar na casa do inimigo tem outro sabor?"
Diogo Rafael: "Não lhe chamo inimigo, chamo-lhe adversário..."

À Benfica!

As declarações dele foram do melhor que se vê por este Portugalinho. Orgulho.

fdst1983

Obrigado Benfica, por este momento de grande alegria ganhar na casa do porto, que sensação linda!!!

kallou

AChamaImensa

Peço desculpa pela info errada, estou aqui e a ouvir a tv com pouca atenção.

mar_vivo

Só agora soube!  Defendia a manutenção do boicote, mas ainda bem que a decisão foi ir a jogo!!! Mea culpa. Isto supera todas as expetativas!!! Que grande bofetada. Papa papado!!!

Sleepy_sidewinder

Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Junho de 2013, 21:14
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Yb-wJZfN1Vs

Seguda-feira é imperativo espetar com esta nas fuças do Guilherme Aguira.

Incha Palhaço.

x2. Parece-me k faltou ao respeito não só ao Benfica, mas a todo o hóquei português.

PS:20 vezes Campeões do mundo e só 4 vezes k esta taça veio para Portugal. Claramente mau trabalho. Acho eu.

Orgulhosamente_SLB

kallou

Cada um tem a sua opinião...mas somos todos do Benfica e queremos o melhor para o nosso clube!!

Respeitem o Redady porque ele é de uma geração em que o Benfica e os seus adeptos não tinham medo de nada...

No fundo o Redady é o "Carlos Manuel" aqui do Fórum!!

Penso que perceberem o que eu quis dizer!!

Grande abraço para todos!!

Roting

Citação de: And_1 em 02 de Junho de 2013, 21:18
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2013, 21:03
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 20:55
O Sérgio podia voltar a casa .
Mesmo.

Para casa voltou ele o ano no inicio da epoca. Se não me engano é casado com uma italina
É. Foi para lá so por causa da mulher.
Mas a casa dele é AQUI!