Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Diavolo Rosso

Citação de: Diablo em 03 de Junho de 2013, 00:24
Esta transmissão parece-me um autêntico random. Estavam a transmitir o Santos-Grémio, param para vermos os festejos dos putos. Entretanto, colocam marradas contra paredes e agora iniciam outro programa diferente (showfigth), que será interrompido dentro de poucos minutos. Valha-me deus. Teria sido muito mais inteligente mostrar, por exemplo, o percurso da equipa de hóquei até à consquista do troféu. Tanto amadorismo, ainda.
É mesmo, que amadorismo.

alex_diabólico

Citação de: magoslb em 03 de Junho de 2013, 00:25
Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 00:22
Quem é o atleta profissional que não tem problemas em estar em público como maluquinho a chamar filhos da puta a outros por algo que nem sequer é o clube dele?

Que gajo mais urso, foda-se.

Fugiu daqui, percebe-se porquê.

isso é em barcelos???

Covenant

Citação de: Festivus em 03 de Junho de 2013, 00:22
Citação de: Covenant em 03 de Junho de 2013, 00:17
Este Axel tem a piada de uma parede.
Que faz o gajo da TNA na BTV?
Não faço ideia... Gostava mais quando ele se dedicava a trazer cá a TNA e a arranjar entrevista ao AJ Styles e o Samoa Joe.

Os comentários dele na Eurosport eram pavorosos, só estava lá a lançar piadas random com outro urso qualquer.

Roting

Mais valia tar a ver uma bancada calada cheia de BENFIQUISTAS que esta merda

magoslb

Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2013, 00:23
Estou no tablet. A foto do Mestre não aparece... :(

É o mestre a beijar uma coisa linda, e não é uma gaja. :coolsmiley:

WRT21

off topic alguem me sabe dizer quem foi campeão nacional de iniciados de futebol?

diabo maiato

Quem é o atleta profissional que não tem problemas em estar em público como maluquinho a chamar filhos da puta a outros por algo que nem sequer é o clube dele?

O Cardinal que está no Rio ave e esteve no Sporting (futsal)...outro porco (ou urso ...whatever)

ppfinder

Alguem tem novidades de quando podem chegar ao pavilhão?

alex_diabólico

bem já não vejo hoje isso...

vou dormir que se faz tarde...

magoslb

Citação de: alex_diabólico em 03 de Junho de 2013, 00:26
Citação de: magoslb em 03 de Junho de 2013, 00:25

Fugiu daqui, percebe-se porquê.

isso é em barcelos???

Júlio de Matos, Av. Brasil, Lisboa. Hospital psiquiátrico(depois da 2 da manhã e emborrachado, casa dos doidinhos). ;D