Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Zlatan

Também nunca liguei muito a hóquei. Vejo uns jogos por época e fico sempre enervado, é um desporto do caraças. Muita emoção e incerteza.

Acho que me estou a apaixonar por esta modalidade.

Roting

YOOOO
Esta música dos sam the kid ou o crlh é de la mesmo?

slb_martins

Citação de: G10 em 03 de Junho de 2013, 00:34

limpeza do salão dragao caixa  :2funny:
Este gajo e um nojo, mas tambem e um grande jogador com um curriculo manchado pela falta de um Liga dos Campeoes, perdeu 4 finais, bem feita cabrao!

Darkboy

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 00:33
Também é deste enorme senhor...que me fez ver o hóquei, modalidade que não aprecio particularmente...com outros olhos.
A classe do tipo, dentro e fora do ringue:

Citação de: 46Rossi em 15 de Agosto de 2008, 01:56
Benfica 7-4 Porto | Liga Europeia 2000/01

Benfica 3-3 Liceo da Coruña (4-5 GP) | Liga Europeia 2000/01

Benfica 5-1 Porto | Campeonato 2000/01

Benfica 12-4 Porto | Supertaça 2002/03

Benfica 4-2 Óquei de Barcelos | Campeonato 2001/02

Encaixava neste plantel que nem uma luva.

Infelizmente nessa altura tínhamos um plantel curtíssimo, que nem lhe permitia recuperar das lesões. Jogava mesmo que todo partido. Ainda assim o pavilhão enchia para o ver brincar.

diabo maiato

Só para memória futura: algum pessoal aqui no SB afirmou que eramos uns tristes que só ganhamos títulos onde o FcPorto não participava, pois mas já vão 3 que conquistamos e um deles vale por 4 ou 5 porque é um título de campeão europeu!!!

Futebol Juniores: Benfica campeão - Porto participou
Futebol Juvenis: Benfica campeão - Porto participou (e festejamos no Olival, a casa deles)
Hóquei em patins- Liga Europeia (Campeão europeu) Benfica campeão contra o Porto na pocilga deles.....

Viva o Benfica!! e ainda conto com a Taça de Portugal (Hóquei) e título Atletismo (masculinos)....vamos com calma!!!!

benficaslb1

AChamaImensa

Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2013, 00:36
Também nunca liguei muito a hóquei. Vejo uns jogos por época e fico sempre enervado, é um desporto do caraças. Muita emoção e incerteza.

Jogos com o Porto é um bocado fodido porque dá sempre a impressão que tudo depende da sorte.

Slb23

Citação de: Zlatan em 03 de Junho de 2013, 00:36

É a melhor modalidade do mundo.

Vê mais que vale a pena ;)

BenficaCAMPEAO

4x4x2

Citação de: diabo maiato em 03 de Junho de 2013, 00:37
Só para memória futura: algum pessoal aqui no SB afirmou que eramos uns tristes que só ganhamos títulos onde o FcPorto não participava, pois mas já vão 3 que conquistamos e um deles vale por 4 ou 5 porque é um título de campeão europeu!!!

Futebol Juniores: Benfica campeão - Porto participou
Futebol Juvenis: Benfica campeão - Porto participou (e festejamos no Olival, a casa deles)Hóquei em patins- Liga Eurpeia (Campeão europeu) Benfica campeão contra o Porto na pocilga deles.....

Viva o Benfica!! e ainda conto com a Taça de Portugal (Hóquei) e título Atletismo (masculinos)....vamos com calma!!!!

Atletismo é no próximo fds na Cidade Universitária  :metal:

delduin

Estas músicas não devem ser deles. Dealema e Sam the Kid, acho estranho.

Knox