Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Mastercard

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 02:37
Citação de: Mastercard em 03 de Junho de 2013, 02:35
Que experiência fantástica, que noite à Benfica! Os nossos jogadores são tão enormes, pessoas 5 estrelas! Um banho de benfiquismo que demos e lvamos hoje, que festa tão bonita!

Uma palavra para um dirigente que esteve a conversar e a debater com um grupo de sócios como deve ser, a dar a cara a receber as críticas e a ouvir e a responder a perguntas, o Benfica precisa tantos de dirigentes que dêm a cara como este senhor, alguém sabe o nome do senhor?

Do hóquei? Não era o Trindade? Ele tem tópico aí com foto, podes ir ver se é ele.

Um senhor com mais idade, o Trindade estava eufórico, com um grande sorriso nos lábios, esse disse que eles lá têm lhe um ódio do caraças, chamaram-lhe a cara da revolta e o crl haha

jase25

Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2013, 02:37

:2funny:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ah então foste tu o tipo que foi pedir para tirar fotos com o presi, LOL. Eu cá em casa a mandar vir, que achava parvo tirar fotos com o Bieira...  ;D

tjbc

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 02:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Junho de 2013, 02:28
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 02:25
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 02:09
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 02:08

Houve uma parte em que julgo ter escutado qualquer coisa como...

... A música que a equipa está a agora a cantar foi ouvida no Dragão, na derrota para o campeonato, e foi eleita como fonte de inspiração para a conquista desta Taça...

... qualquer coisa neste registo.

Alguém sabe dizer-me qual era a música, por favor?

Obrigado!

"Olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião... Continua a inchar, continua a inchar..."

Sem pretender dizer que estás enganado... acho que não era isso que os jogadores do Benfica cantavam.  :confused:

Agora estou confuso. Mas não era uma música que estava a dar nas próprias instalações do pavilhão da Luz?

Não...

O Cântico foi esse...mas em vez de Lampião...foi Dragão...

Obrigado a todos os que me responderam... mas como é a melodia?

Mas quem será
Mas quem será
Mas quem será
O Pai da criança
Eu sei lá sei lá
Eu sei lá sei lá

AChamaImensa

Então não sei quem é mas os experts sabem-te dizer de certeza :)

iKatz

Citação de: jase25 em 03 de Junho de 2013, 02:40

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ah então foste tu o tipo que foi pedir para tirar fotos com o presi, LOL. Eu cá em casa a mandar vir, que achava parvo tirar fotos com o Bieira...  ;D
:rir: :2funny:

Roting

O Vieira já arranjava era um cachecol do Benfica.
So naquela...

desinstala

farmacia franco

Algumas fotitas desta noite:

Xinas and me

Com o Diogo Rafael

Lá dentro

E não tenho mais

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Granda casaco que o nosso presidente esta a mandar a vida corre lhe bem, e esta com o sorriso heheheh com esta já me safo mais uns tempos, mas pronto cumpriu o papel dele e esteve presente e vi o hoje sempre no pavilhão sempre bem disposto e sorridente e via como é normal que estava contente.

AChamaImensa

Citação de: Roting em 03 de Junho de 2013, 02:41
O Vieira já arranjava era um cachecol do Benfica.
So naquela...

Ele está em modo swag, por amor de deus não vamos estragar-lhe a pinta.