Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

BlankFile

Cheguei agora do pavilhão da Luz. O pessoal invadiu o palco! Eu incluído.  ^-^
:slb2: :slb2:

ZICKLER

o engraçado é que hj há noite no porco canal estavam a transmitir um documentário sobre a última conquista europeia do porko em hoquei...

Meddler

Eu olho para jogadores, dirigentes e adeptos do Porto e, em 99% das vezes, isso basta para lhes tirar a pinta, mesmo sem saber a sua filiação clubística. Só acontece comigo?

Foda-se. É que os portistas têm sempre aquelas caras de grunhos trademark deles.

Mestre30

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2013, 02:22
Mas que raio de vírus é este? Sempre que abro uma página do SB, apanho o Mestre30 a festejar :confused:
:rir:

Shoky

Citação de: marcosou em 03 de Junho de 2013, 02:12
Basicamente esta derrota deve ter sido das maiores azias dos andrades.

E passo a explicar porque... Os gajos andaram 10 anos seguidos a ganhar campeonatos, e todos os anos tinham grandes esperanças de ganhar a taça dos campeões europeus. Cada ano que passava o desespero era maior... foram a uma porrada de finais, e perderam sempre.   
Finalmente este ano iam matar o mega borrego, ainda por cima contra o Benfica em casa... WRONG :D
Esta derrota deve-lhes ter custado tanto mas tanto, que deve ter sido como perder uma final de uma liga dos campeões de futebol.

É uma modalidade adorada por eles...até porque sempre foi a mais corrupta de todas.
:D

JPSilva

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 02:24
Eu olho para jogadores, dirigentes e adeptos do Porto e, em 99% das vezes, isso basta para lhes tirar a pinta, mesmo sem saber a sua filiação clubística. Só acontece comigo?

Foda-se. É que os portistas têm sempre aquelas caras de grunhos trademark deles.

Eu olho para os dirigentes da secção de hóquei e faz lembrar O padrinho.

Mestre30

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 02:24

Não, não acontece só ctg...

Dandy

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 02:09
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 02:08

Houve uma parte em que julgo ter escutado qualquer coisa como...

... A música que a equipa está a agora a cantar foi ouvida no Dragão, na derrota para o campeonato, e foi eleita como fonte de inspiração para a conquista desta Taça...

... qualquer coisa neste registo.

Alguém sabe dizer-me qual era a música, por favor?

Obrigado!

"Olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião... Continua a inchar, continua a inchar..."

Sem pretender dizer que estás enganado... acho que não era isso que os jogadores do Benfica cantavam.  :confused:

Agora estou confuso. Mas não era uma música que estava a dar nas próprias instalações do pavilhão da Luz?

Ricardo2306

Dandy

Citação de: joaonunes em 03 de Junho de 2013, 02:09

... A música que a equipa está a agora a cantar foi ouvida no Dragão, na derrota para o campeonato, e foi eleita como fonte de inspiração para a conquista desta Taça...

Obrigado!

A que os morcões cantaram era a do "Olha Cabeça". Os jogadores do Benfica adaptaram-na mas ainda não percebi a letra.

Pois...

Meddler

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 02:25

Obrigado!

"Olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião... Continua a inchar, continua a inchar..."

Sem pretender dizer que estás enganado... acho que não era isso que os jogadores do Benfica cantavam.  :confused:

Agora estou confuso. Mas não era uma música que estava a dar nas próprias instalações do pavilhão da Luz?

A música que eu pus aí é a que os adeptos do Porto cantaram.

farmacia franco

Cheguei agora do NOSSO Estádio Da Luz belo ambiente gostei e nosso mereceram para mim ainda devia estar mais gente mas compreende se dia de trabalho, mas quem teve lá esteve 5 estrelas. Gostei muito da entrada do pessoal ''Louco'' que foi ao norte :D.

VIVA O BENFICA.

pinheiro3

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 02:25

Obrigado!

Só trocares lampião por dragão.

elpayaso10

Citação de: Ricardo2306 em 03 de Junho de 2013, 02:25
Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2013, 02:24
Cheguei agora do pavilhão da Luz. O pessoal invadiu o palco! Eu incluído.  ^-^
:slb2: :slb2:
Já somos 2 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
eu mantive-me na bancada lool! houve 1 momento espetacular quando a equipa entrou houve mtas mtas tochas! (3 petardos ) deu um colorido sensacional

Shoky

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2013, 02:16
Ler o forum dos porcos corruptos dá para perceber como estão mal habituados. É começarem a perder e acabam!

É mesmo isso...passam a vida a ganhar a tudo e todos, de todas as formas e feitios.
Acham-se fortes por causa disso...mas essa é a maior fraqueza deles. Como nós bem vimos no Dragão aos 80 minutos a sairem do estádio às manadas, com 1-1 no marcador.

São um clube fraco e sem qualquer tipo de preparação para a hora da tempestade.
Espero que venha rápido...que o botezinho vai ao fundo do Atlântico.