Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Jotenko

O engraçado é que ele estava a "esquivar-se" e eu cheguei lá e "Oh Presidente!! Uma fotozinha?"

E ele "Vá lá, vá lá..."

E eu meti me a sorrir com ele para a frente e só depois é que me lembrei que tinha de dar o telemovel a alguem.

E o LFV "Então pá? haha"

Lá veio uma alma tirou a foto e eu:

"Oh presidente, andei dias sem dormir por causa do que aconteceu este ano. Como é para o ano?"

E ele "conversas para outro dia, conversas para outro dia."

ZICKLER

Citação de: jase25 em 03 de Junho de 2013, 02:40
Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2013, 02:37

:2funny:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ah então foste tu o tipo que foi pedir para tirar fotos com o presi, LOL. Eu cá em casa a mandar vir, que achava parvo tirar fotos com o Bieira...  ;D

por acaso tb me apercebi disso

Borsalin

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2013, 02:24
Eu olho para jogadores, dirigentes e adeptos do Porto e, em 99% das vezes, isso basta para lhes tirar a pinta, mesmo sem saber a sua filiação clubística. Só acontece comigo?

Foda-se. É que os portistas têm sempre aquelas caras de grunhos trademark deles.

Sempre... :)

iKatz

d10s

Vim agora da luz. Ambiente muito bom.

Achei ridículo que tenha cantado o "Olha a cabeça", enfim.

Mastercard

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 02:40
Então não sei quem é mas os experts sabem-te dizer de certeza :)

O homem salientou aquilo que tu, o Shoky e outro disseram durante a tarde, esta derrota é uma ferida grande para eles, é a modalidade favorita dos gajos, se eles têm a infeliz ideia de acabar com a modalidade aquilo arde, os superdragões não deixam...

Saviolafication

Citação de: d10s em 03 de Junho de 2013, 02:43
Vim agora da luz. Ambiente muito bom.

Achei ridículo que tenha cantado o "Olha a cabeça", enfim.

Payback is a bitch.

Dandy

Citação de: Mastercard em 03 de Junho de 2013, 02:35
Que experiência fantástica, que noite à Benfica! Os nossos jogadores são tão enormes, pessoas 5 estrelas! Um banho de benfiquismo que demos e lvamos hoje, que festa tão bonita!

Uma palavra para um dirigente que esteve a conversar e a debater com um grupo de sócios como deve ser, a dar a cara a receber as críticas e a ouvir e a responder a perguntas, o Benfica precisa tantos de dirigentes que dêm a cara como este senhor, alguém sabe o nome do senhor?

Domingos Almeida Lima?

AChamaImensa

Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2013, 02:43
O engraçado é que ele estava a "esquivar-se" e eu cheguei lá e "Oh Presidente!! Uma fotozinha?"

E ele "Vá lá, vá lá..."

E eu meti me a sorrir com ele para a frente e só depois é que me lembrei que tinha de dar o telemovel a alguem.

E o LFV "Então pá? haha"

Lá veio uma alma tirou a foto e eu:

"Oh presidente, andei dias sem dormir por causa do que aconteceu este ano. Como é para o ano?"

E ele "conversas para outro dia, conversas para outro dia."

Mas essa pergunta faz-se? Abutre.

jase25

pinheiro3

Essa foto foi quando o Reinaldo marcou o golo na 1ª parte.