Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

pirolito1

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2013, 03:42
muita gente fala no grande jogo do diogo rafael, na classe do lopez....

para mim, o grande destaque vai para o viana! ontem e hoje, sempre que foi preciso ter os tomates no sítio ele respondeu de forma exímia.

assim de cabeça, em 4 penaltys....marcou 4!!!

o que em hoquei é muito complicado, ainda por cima em jogos com carga emocional louca
Há muito que é o nosso melhor marcador de penalties.

Shoky

Acho que passamos a ser o único clube português campeão europeu em três modalidades colectivas, certo?

Futebol, Hóquei e Futsal?

Porto é futebol e Hóquei, Sporting e Óquei Barcelos Hóquei...e Espinho (vólei)?

Red_Wings

Citação de: Nick Valensi em 03 de Junho de 2013, 03:43
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 03:43
Citação de: Nick Valensi em 03 de Junho de 2013, 03:39
Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2013, 03:37
Citação de: Nick Valensi em 03 de Junho de 2013, 03:36
Esta vitória não significará nada em termos futuros, excepto ao nível do hoquei.
As vitórias numa modalidade não têm consequências nas outras, muito menos no futebol.

Daqui a uma semana já nem se fala nisto.

Foi um feito do caralho e uma alegria enorme, mas amanhã é um novo dia e há novas coisas para conquistar.

Discordo.

Esta vitória é um exemplo para TODOS acreditarmos que PODEMOS VENCER LÁ.

Meu: Andavam velhotes a dizer-me que esperaram uma vida INTEIRA por isto!

Eu ando uma vida inteira a querer ver o Benfica vencer dois campeonato seguidos, seja no futebol, seja no hoquei, seja no volei, seja no andebol. Só o futsal foi excepção, que me lembre.

Amanhã é um novo dia. Não podemos achar que a vitória no melão caixa vai representar algo para o futuro. Não vai. Nem no hoquei vai representar, quanto mais em outras modalidades.

Basquetebol.

Este ano, sim. Mas foi já sem concorrência, praticamente
Antes do título do Porto, tínhamos conquistado 3 seguidos no basket. Se não estou em erro, devemos ter 5 campeonatos nos últimos 6 anos, não?

AChamaImensa

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 03:47
Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 03:44
Estou a ver o Benfica vs Barça e é incrível a postura dos comentadores. Estão literalmente a torcer pelo Barcelona.

A RTP está um lixo autêntico.

Já sabiam que o clube deles ia perder na final...:)

Nós fartamo-nos de dizer aqui que o Porto devia torcer por nós porque se fossem a final com o Barça perdiam e connosco ganhavam  :rir:

ZICKLER

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2013, 03:46
O Viana foi Rei nesta final 4...ja e muita experiencia.

E estava bravo na festa lolol

Alias, como ja ai disseram, as coqueluches do futebol (estou a generalizar e sei que cometo injusticas) que aprendam a sentir os adeptos. Isto e o desporto, isto e o Benfica! Ha coisa mais linda? :)

a nossa eficácia nas bolas paradas no jogo de hj desde cedo que provocou pânico nos corruptos..

as expressões faciais do edo broche depois de mamar os golos do viana e do cacau, eram de quem estava certo que acabaria por defender os lances...

e encolhia os braços....

G10

Citação de: Amadeu92 em 03 de Junho de 2013, 03:44
Citação de: G10 em 03 de Junho de 2013, 03:39
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2013, 03:33
Tambem ja em casa.
A festa foi bonita com cumplicidade entre equipa, adeptos e ate dirigentes (excepto o Vieira, não contando com a foto que o jotenko lhe arrancou).

Não e claro que o Senica va sair, bem pelo contrario.

Lamentavel terem acordado os jogadores de hoquei para lhes dizer que não ia haver jogo...sim, a historia que veio nos jornais dos jogadores dizerem que queriam ir a jogo de qualquer forma, e verdade.

Proximo ano, so Benfiquistas irao capitanear equipas do Benfica!

Vamos levar com um corte de 40% no orcamento das modalidades!!!
http://www.youtube.com/watch?v=LKDgEAICPB4

No inicio do video os nossos adeptos cantam o quê? alguém consegue perceber? (minuto 1 mais ou menos)
acho que é ser Benfiquista..

pcnunes

Quanto ao Vieira, tenho de dize-lo:

- que crl fazia na festa? Não teve tomates, nem dignidade para acompanhar o Benfica a uma final europeia no pavilhao adversario...estava mesmo a fazer o que ali?! Alias, e pelo que me apercebi, essa ausencia foi sentida pelo grupo, embora "hoje o que interessa e a festa".

Uma saudacao especial ao responsavel pelas modalidades, pois em pouco tempo que ca esta, sabe bem quais sao as suas responsabilidades e exigencia deste Clube!

ZICKLER

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 03:49
Acho que passamos a ser o único clube português campeão europeu em três modalidades colectivas, certo?

~

os sportem tem o titulo mundial de tiro com arma de pressão, posição deitada e em dia de nevoeiro

iKatz

O melao do porco canal. Fugiram quando o guedes marcou nos juvenis e mudaram de emissao, e depois em hoquei quando marcamos era eles a correr p final da taca de andebol para perderem  :rir:

Red_Wings

O Espinho já foi campeão europeu de vólei??

AChamaImensa

Sim.

O título do Espinho não é o título máximo.

Shoky

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 03:49
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 03:47
Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 03:44
Estou a ver o Benfica vs Barça e é incrível a postura dos comentadores. Estão literalmente a torcer pelo Barcelona.

A RTP está um lixo autêntico.

Já sabiam que o clube deles ia perder na final...:)

Nós fartamo-nos de dizer aqui que o Porto devia torcer por nós porque se fossem a final com o Barça perdiam e connosco ganhavam  :rir:

Realisticamente...tinham mais chances contra nós.

ZICKLER

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2013, 03:50

- que crl fazia na festa? Não teve tomates, nem dignidade para acompanhar o Benfica a uma final europeia no pavilhao adversario...estava mesmo a fazer o que ali?! Alias, e pelo que me apercebi, essa ausencia foi sentida pelo grupo, embora "hoje o que interessa e a festa".

Uma saudacao especial ao responsavel pelas modalidades, pois em pouco tempo que ca esta, sabe bem quais sao as suas responsabilidades e exigencia deste Clube!

eu acho que ele ia ter ali o seu momento, talvez em entregar a taça...

a invasão precoce no terreno é que lhe cortou o momento e acabou por assumir uma posição secundária.

AChamaImensa

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2013, 03:50

Quando falas em responsável falas no vice-presidente?

Shoky

Citação de: Red_Wings em 03 de Junho de 2013, 03:51

O Espinho já foi campeão europeu de vólei??

Não...pelos vistos não é titulo máximo.
Ganharam 1 Top Teams Cup.