Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

joni10

Andris

Ontem estava a comentar o jogo aqui no SB pelo telemóvel enquanto o via pela tv, então quando o prolongamento começou comentei aqui "golo de ouro? medo...", cliquei em"enviar" e aquilo carregava, carregava, carregava... Já me estava a passar e, de repente, o Benfica marca o 6-5! ;D Só me lembro de começar a fazer caralhadas aos porcos que iam aparecendo na tv e a festejar que nem um maluco.

E a arbitragem foi ridiculamente vergonhosa, tudo era falta para eles e os nossos ainda recebiam azul, os deles faziam faltas parecidas e o jogo continuava... Chupem fdp's!

Slb23

Não me acredito que o Nazi regresse, ele saiu porque não lhe pagavam.

J.P.

A vitória de ontem fez-me lembrar outros tempos. E outros protagonistas.

Paulo Almeida, Vitor Fortunato, Luis Ferreira, Rui Lopes, os irmãos Velazquez, José Carlos, entre outros. Que equipaça que tinhamos.

JPSilva

Citação de: Andris em 03 de Junho de 2013, 11:58
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 03:53
Citação de: Red_Wings em 03 de Junho de 2013, 03:51
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 03:49
Acho que passamos a ser o único clube português campeão europeu em três modalidades colectivas, certo?

Futebol, Hóquei e Futsal?

Porto é futebol e Hóquei, Sporting e Óquei Barcelos Hóquei...e Espinho (vólei)?
O Espinho já foi campeão europeu de vólei??

Não...pelos vistos não é titulo máximo.
Ganharam 1 Top Teams Cup.
Que agora se chama CEV Cup. É, basicamente, a Liga Europa do voleibol. Mesmo assim, bem bom.

Foi nos altos tempos do espinho, ganharam essa cev cup e jogaram a final no ano seguinte.

Messi87

No Camarote Presidencial
Luís Filipe Vieira homenageia Campeões Europeus às 18 horas

Esta segunda-feira, dia 3 de Junho, pelas 18 horas, no Camarote Presidencial do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, irá prestar uma homenagem aos Campeões Europeus de Hóquei em Patins.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29878/language/pt-pt/luis-filipe-vieira-homenageia-campeoes-europeus-as-18-horas.aspx

JPSilva

Citação de: Messi87 em 03 de Junho de 2013, 12:47
No Camarote Presidencial
Luís Filipe Vieira homenageia Campeões Europeus às 18 horas

Esta segunda-feira, dia 3 de Junho, pelas 18 horas, no Camarote Presidencial do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, irá prestar uma homenagem aos Campeões Europeus de Hóquei em Patins.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29878/language/pt-pt/luis-filipe-vieira-homenageia-campeoes-europeus-as-18-horas.aspx

Mais um discurso sobre fruta?

fanatic

Conferência de imprensa do CERH após o jogo:

Responsável do CERH: infelizmente tivemos incidentes dentro do pavilhão (referindo-se ao jogo benfica x barcelona)
Jornalista: a quem é que podemos exigir responsabilidades?
Responsável do CERH: eu preferia não...
Jornalista: mas essa questão é importante porque senão..vai tornar a repetir-se
Responsável do CERH: eu teria que ser indelicado com alguém que não está presente e portanto não o quero fazer.

Safe

baar99

Citação de: fanatic em 03 de Junho de 2013, 12:51
Conferência de imprensa do CERH após o jogo:

Responsável do CERH: infelizmente tivemos incidentes dentro do pavilhão (referindo-se ao jogo benfica x barcelona)
Jornalista: a quem é que podemos exigir responsabilidades?
Responsável do CERH: eu preferia não...
Jornalista: mas essa questão é importante porque senão..vai tornar a repetir-se
Responsável do CERH: eu teria que ser indelicado com alguém que não está presente e portanto não o quero fazer.

Onde viste isso ?

ppfinder

Depois de não ter concordado com a presença do Benfica na final, tenho de reconhecer que o LFV tambem sai bem desta situação.

De facto e sem tomar partido, o desporto às vezes acaba por ter uma linha muito  ténue. Tivesse o Benfica perdido e era culpa dos comunicados, da estrutura frouxa, etc.... Ganhou e os comunicados, mas essencialmente os esforços feitos para por na ordem a organização tiveram a sua influencia e a direção acaba por ter o seu mérito.

A linha que separa a histeria coletiva contra ou a favor dependeu de um golo de ouro. Essa é a mesma linha que o futebol infelizmente não conseguiu manter a seu favor.

Este não é um post pro ou contra ninguem, mas a documentação de que quando se está nas decisões a sorte e azar andam de braço dado.