Liga Europeia : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

pcssousa

Citação de: VitorFernando em 03 de Junho de 2013, 14:04
Citação de: filipe.abra em 03 de Junho de 2013, 13:56
Citação de: VitorFernando em 03 de Junho de 2013, 13:53
Citação de: Royal_Flush em 03 de Junho de 2013, 07:16
Em nível de mediatismo como classificavam as modalidades?

1 - Futebol
2 - ?
3 - ?

Refiro-me a mediatismo geral, em termos nacionais, não específico de um ou outro clube. Por exemplo do Porto tenho a certeza que o Hóquei é segundo, mas refiro-me em termos gerais.
Futebol
Futsal
Andebol
Hóquei
Basquetebol
Vólei/Atletismo

mudando um ou outro lugar mas parece-me assim, só duvidava se o atletismo é um pouco mais popular mas como dentro do próprio atletismo tem especialidades bem mais populares que outras fica mais difícil comparar com as outras.
futebol, futsal, hoquei, basket, andebol, atletismo
Citação de: Franco1904 em 03 de Junho de 2013, 13:57

1 - Futebol
2 - ?
3 - ?

Refiro-me a mediatismo geral, em termos nacionais, não específico de um ou outro clube. Por exemplo do Porto tenho a certeza que o Hóquei é segundo, mas refiro-me em termos gerais.
Futebol
Futsal
Andebol
Hóquei
Basquetebol
Vólei/Atletismo

mudando um ou outro lugar mas parece-me assim, só duvidava se o atletismo é um pouco mais popular mas como dentro do próprio atletismo tem especialidades bem mais populares que outras fica mais difícil comparar com as outras.

Futebol
Futsak
Hóquei ( sempre foi a 2ª modalidade em portugal antes de aparecer o futsal !!)
Andebol
Basquetebol
Voleibol
antes do futsal o andebol era a 2ª modalidade com mais atletas federados, agora é a 3ª, e é muito popular por todo o país e tem mais equipas competitivas do que o Hóquei.

Se me falares das duas modalidades do fim dos anos 90 ou principio deste século o hóquei leva a melhor, mas nesta altura o andebol está por cima.
Típicamente e durante muitos anos o hóquei era a 2ª modalidade mais popular em Portugal, basta ver que os campeonatos nacionais mereciam relato nas rádios bem como os campeonatos europues e Mundiais. O Andebol sempre teve muito mais atletas federados, é normal, pois o hóquei requer uma iniciação à modalidade muito mais precoce, a maioria inicia-se aos 5 anos de idade ou até mais cedo na patinagem, tem uma especificidade diferente.

Knox

Mestre30

Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: VitorFernando em 03 de Junho de 2013, 14:04
Citação de: filipe.abra em 03 de Junho de 2013, 13:56

1 - Futebol
2 - ?
3 - ?

Futebol
Futsal
Andebol
Hóquei
Basquetebol
Vólei/Atletismo

futebol, futsal, hoquei, basket, andebol, atletismo
Citação de: Franco1904 em 03 de Junho de 2013, 13:57

1 - Futebol
2 - ?
3 - ?

Futebol
Futsal
Andebol
Hóquei
Basquetebol
Vólei/Atletismo

Futebol
Futsak
Hóquei ( sempre foi a 2ª modalidade em portugal antes de aparecer o futsal !!)
Andebol
Basquetebol
Voleibol
antes do futsal o andebol era a 2ª modalidade com mais atletas federados, agora é a 3ª, e é muito popular por todo o país e tem mais equipas competitivas do que o Hóquei.

Se me falares das duas modalidades do fim dos anos 90 ou principio deste século o hóquei leva a melhor, mas nesta altura o andebol está por cima.
Típicamente e durante muitos anos o hóquei era a 2ª modalidade mais popular em Portugal, basta ver que os campeonatos nacionais mereciam relato nas rádios bem como os campeonatos europues e Mundiais. O Andebol sempre teve muito mais atletas federados, é normal, pois o hóquei requer uma iniciação à modalidade muito mais precoce, a maioria inicia-se aos 5 anos de idade ou até mais cedo na patinagem, tem uma especificidade diferente.
Não te consigo enviar PM...tens a caixa cheia.

VivaoBenfica

Citação de: Fidags em 03 de Junho de 2013, 01:47
Jotenko acaba de sair do pavilhão ahahah :P ia com a bandeira nas costas

O homem que só festeja títulos europeus  :victory:

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2013, 14:58
Não te consigo enviar PM...tens a caixa cheia.
Já apaguei umas quantas. Andei com um bug que me impedia de as apagar, mas já consegui resolver.

g13

A minha Gravaçao nao tem tudo so ate o Carlos Lisboa falar e depois desliguei que ja eram quase 3 da manha aqui na Suiça
http://www.putlocker.com/file/B6A43E1105113488

Quem nao conseguir ver ao Andre Sousa Resultou

Eu tenho este kodec instalado o Mega e consigo ver tudo

http://codecguide.com/download_kl.htm

joao tavares

Citação de: iKatz em 03 de Junho de 2013, 14:43
Nao podemos adormecer em cima deste feito. Temos para conquistar ainda :

Taça de Portugal deste ano. e depois para o ano jogamos estas competicoes :

Supertaça Portuguesa
Supertaça Europeia
Taça Intercontinental (se houver)
Campeonato
Liga Europeia
Taça
A taça intercontinental e a supertaça europeia nao é o mesmo?

g13

Citação de: joao tavares em 03 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: iKatz em 03 de Junho de 2013, 14:43
Nao podemos adormecer em cima deste feito. Temos para conquistar ainda :

Taça de Portugal deste ano. e depois para o ano jogamos estas competicoes :

Supertaça Portuguesa
Supertaça Europeia
Taça Intercontinental (se houver)
Campeonato
Liga Europeia
Taça
A taça intercontinental e a supertaça europeia nao é o mesmo?

Isso e a Continental a Supertaça Europeia e a Intercontinental so se joga se o Benfica e Sport Recife acordarem

nogueira

JohNxz1904

Obrigado á nossa centena de bravos que esteve presente, são sem dúvida enormes!

CAMPEÕES EUROPEUS.  :slb2:

Royal_Flush

Eu nunca fui grande apreciador de hóquei, mas ontem gostei mesmo de ver o jogo. Não só pela vitória, gostei mesmo do jogo em si, grande emoção e mesmo tecnicamente apreciei as jogadas.

Fiquei então curioso sobre a importância que dão a cada modalidade.

Pelas respostas dá para ver que o top-3 é claramente Hóquei-Futsal-Andebol.