Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Shoky

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2013, 10:27
Como é óbvio o Porto não vai acabar com o hóquei. Não fosse a modalidade que é.

Enfim...

Maior alegria que o Benfica me dava desde o título de campeão europeu de futsal conjugado com o título nacional em 2010.

A maior brecha no palmarés, nas nossas modalidades, foi ontem preenchida. Quem diria que era preciso aparecer uma equipa como esta, sem grande domínio nacional, antes pelo contrário, para suplantar aquilo que equipas que tiveram Ramalhete, Livramento, Panchito, Rui Alves, Paulo Almeida, Fortunato e muitos mais, não conseguiram. Já eram cinco finais perdidas. Estava na nossa hora. E que contexto tão perfeito.

Amo-te, Benfica.

Ramalhete e Livramento que ainda foram ganhar pelo Sporting.
Livramento ganhou também como treinador do Porto.

Fidags

Ontem fiz uma coisa que nunca antes tinha feito...

Deixei de ver um jogo por causa dos nervos..nem o futebol alguma vez me fez sentir assim, tive que sair de casa e dar uma volta..

Sempre agarrado ao tlm à espera de novidades, quando me ligaram nem queria acreditar!!

Obrigado Campeões!

Torgeir Bryn

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 15:58
Citação de: Messi87 em 03 de Junho de 2013, 10:46
Diário Sport

Olha-me estes FDPs...
O Sport? basta termos eliminado os seus queridos que estes mandam-se logo ao ar. O sport não é melhor que onojo, o que difere é a postura do FCB e do fcp.

Messi87

Pedro Henriques, João Rodrigues e Carlos Lopez estão no programa "Em Linha" da Benfica TV.

Cosmic

Ando de sorriso parvo na cara à conta da vitória de ontem. Sabe tão bem um bocadinho de justiça poética!...

|OnE|

Citação de: Messi87 em 03 de Junho de 2013, 16:05
Pedro Henriques, João Rodrigues e Carlos Lopez estão no programa "Em Linha" da Benfica TV.
O Diego Rafael não está?

Orgulhosamente_SLB

Olha o melão...

Olha o melão...

Olha o melão...

No Encaixa (Caixote) Ladrão...

No Encaixa (Caixote) Ladrão...

Sequel

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 15:58
Citação de: Messi87 em 03 de Junho de 2013, 10:46
Diário Sport

Olha-me estes FDPs...

É o jornal desportivo mais nojento do mundo. Muito mais faccioso que qualquer um em Portugal.

Slb23

Adorava reviver o momento.

Que alegria minha nossa, que alegria...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2013, 21:58
E para quem perguntou várias vezes repito: somos o clube português campeão europeu em mais modalidades distintas: futebol (2), futsal (1) , hóquei (1) e atletismo - estrada (5).
No hóquei fomos ainda campeões europeus em juvenis e no atletismo - corta-mato em juniores (2).

Somos ainda o único clube português campeão do Mundo em duas modalidades distintas de forma oficila: futebol de praia (1) e pesca-desportiva (aqui através da nossa casa do Porto).

não falta aí a natação ?

bilhar, boxe e paintball também não ganhámos já títulos europeus ?

era giro fazeres uma contabilidade com TODOS os troféus oficiais internacionais que o BENFICA já ganhou em todas as modalidades.

E internacionais é tudo mesmo: títulos ibéricos, europeus, mundiais, intercontinentais, quer sejam os mais importantes, os 2ºs mais importantes, etc.

E se possível alargar a todos os escalões e incluir o porto e o sporting para fazermos um comparativo.

Fica a proposta  O0