Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

mWo

Podiam era fechar a secção...ficava o hóquei limpo de uma vez por todas.

pcssousa

E para quem perguntou várias vezes repito: somos o clube português campeão europeu em mais modalidades distintas: futebol (2), futsal (1) , hóquei (1) e atletismo - estrada (5).
No hóquei fomos ainda campeões europeus em juvenis e no atletismo - corta-mato em juniores (2).

Somos ainda o único clube português campeão do Mundo em duas modalidades distintas de forma oficila: futebol de praia (1) e pesca-desportiva (aqui através da nossa casa do Porto).

Orgulhosamente_SLB

Citação de: G-Man em 02 de Junho de 2013, 21:56
Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2013, 21:49
Citação de: pirolito1 em 02 de Junho de 2013, 21:46
Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 21:40
Citação de: slb_martins em 02 de Junho de 2013, 21:35
O porco ja perdeu 9 finais da Liga Europeia. :2funny: :2funny: :2funny:
http://en.wikipedia.org/wiki/CERH_European_League
E conseguiu 9 medalhas de prata, lá está, eu prefiro ganhar alguma coisa, nem que sejam medalhas, outros preferem não ganhar literalmente nada, são opiniões e eu só tenho que respeitar, embora não concorde nada com elas.
Pois, eu também penso como tu. Tenho muito orgulho de todas as finais europeias do SL Benfica.
10 finais europeias de hóquei, penso eu de que... 3 troféus.

Sousa estava aqui a ver, o Barcelona é mesmo um gigante desportivo, já foram campeões da Europa em tudo o que é modalidade, só de volley é que não vi nada.

Já agora cá no Tugão o Benfica é Campeão da Europa em 3 modalidades, Futebol, Futsal e Hóquei, sendo que é impossível ganhar nas outras, não temos nem dinheiro para investir, nem o talento necessário por cá.

Acrescenta atletismo...

obliquevoice

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Junho de 2013, 21:57
Sinceramente nunca pensei que um equipa com Reinaldo e To Neves tivessem aquela atitude ao final do jogo

Também digo o To Neves deve ter sido o jogador mais nojento que alguma vez vi jogar!

NunoDuarte

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2013, 21:55
(...)

Orgulho, Orgulho, Benfica.
Ouvir essa senhora (ou outra) a gritar "BENFICA, BENFICA, BENFICA" em pleno Caixote.... foi tão belo...

Um abraço camarada  :drunk:

_JonasThern_

Eliminar o Barcelona e vencer o Porto em sua casa, sagrando-nos assim, Campeões Europeus é qualquer coisa de extraordinário...

E assim, num curto espaço de tempo, a nível internacional, poderemos ganhar 1 Taça CERS, 1 Liga Europeia e 2 Supertaças. Pena aquela Taça CERS disputada em Torres Novas não ter caído para nós.

Roenin

Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 21:11
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Junho de 2013, 20:50
Citação de: LX em 02 de Junho de 2013, 20:49
Só soube agora, estive o dia todo fora, mas sempre a sofrer por dentro, na radio não dava nada.. chego aqui ao fórum e tenho esta alegria imensa, não esperava sinceramente, mas que bem sabe..

Ontem fui aqui super criticado por achar que devíamos entrar em campo sem medos, tinha razão..

Foste tu e eu. Até insinuaram que era porco por querer o Benfica no ringue.
Outro aqui. Ontem fiquei muito triste com alguns users deste fórum.

Eu também. Mas sa foda isso, interessa o Benfica ser campeão! E espero que seja um abre olhos a muita gente, que acho que vai ser. E que haja mais malta nos pavilhões, era excelente!

_kossak_

Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2013, 21:58
E para quem perguntou várias vezes repito: somos o clube português campeão europeu em mais modalidades distintas: futebol (2), futsal (1) , hóquei (1) e atletismo - estrada (5).
No hóquei fomos ainda campeões europeus em juvenis e no atletismo - corta-mato em juniores (2).

Somos ainda o único clube português campeão do Mundo em duas modalidades distintas de forma oficila: futebol de praia (1) e pesca-desportiva (aqui através da nossa casa do Porto).

Já parece a contabilidade do sporting  :tomates:

Roy Kent

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Junho de 2013, 21:58
E conseguiu 9 medalhas de prata, lá está, eu prefiro ganhar alguma coisa, nem que sejam medalhas, outros preferem não ganhar literalmente nada, são opiniões e eu só tenho que respeitar, embora não concorde nada com elas.
Pois, eu também penso como tu. Tenho muito orgulho de todas as finais europeias do SL Benfica.

Sousa estava aqui a ver, o Barcelona é mesmo um gigante desportivo, já foram campeões da Europa em tudo o que é modalidade, só de volley é que não vi nada.

Já agora cá no Tugão o Benfica é Campeão da Europa em 3 modalidades, Futebol, Futsal e Hóquei, sendo que é impossível ganhar nas outras, não temos nem dinheiro para investir, nem o talento necessário por cá.

Acrescenta atletismo...

É verdade, devia levar uma paulada.

arfm14

Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 21:56
Citação de: arfm14 em 02 de Junho de 2013, 21:50
Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 21:43
Foi e será tão difícil de repetir este feito como a história desta competição o demonstra, é quase tão difícil ganhar a CERH Euroleague como a UEFA Champions League.

Os adeptos do Barcelona concerteza não pensam assim.
Como deves ter percebido eu referia-me apenas aos clubes portugueses, ou melhor, mais ao SLB.

;)

joao12soares

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Junho de 2013, 21:57
Sinceramente nunca pensei que um equipa com Reinaldo e To Neves tivessem aquela atitude ao final do jogo
Estavam tão convencidos que iam ganhar que nem sabiam bem o que fazer.

p.s.:já agora, chupa barreiros.

marcosou

Citação de: Patrick_slb em 02 de Junho de 2013, 21:26
Citação de: parras_bs em 02 de Junho de 2013, 21:23
O Benfica perdeu 3 títulos em 2 semanas, o FC PORCO acabou de perder 3 títulos em 7 horas!
E tal como o Benfica perdeu os titulos todos nos últimos minutos depois do PdC ter dito o que disse. Mitico.
Será que o Benfica foi contratar os serviços do bruxo de Fafe???? :D

joao tavares

Estive presente na lixeira, foi tão epico, tive de ficar no meio da merda e ver os meloes deles foi tao epico

pcssousa

Não esquecer o penta-campeonto europeu de estrada. Podes ver isso no tópico dedicado ao assunto na secção memórias, onde postei todos os nossos resultados dessas cinco épocas.