Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Knox

Citação de: Sleepy_sidewinder em 02 de Junho de 2013, 21:21
Citação de: Proud_To_Be_Black em 02 de Junho de 2013, 21:14
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Yb-wJZfN1Vs

Seguda-feira é imperativo espetar com esta nas fuças do Guilherme Aguira.

Incha Palhaço.

x2. Parece-me k faltou ao respeito não só ao Benfica, mas a todo o hóquei português.

PS:20 vezes Campeões do mundo e só 4 vezes k esta taça veio para Portugal. Claramente mau trabalho. Acho eu.

INCHA PORCO CABRAO!

SLB1986

Citação de: jimhunt em 02 de Junho de 2013, 21:51
Chega um Homem a casa e tem uma noticia destas... que ALEGRIA.

Para alegria maior era só o Bufas ter ido desta para melhor com esta conquista do GLORIOSO  :slb2: :slb2: :slb2:
Ele ainda teve a levar choques de desfibrilhador. ;D

tjbc

Citação de: jimhunt em 02 de Junho de 2013, 21:51
Chega um Homem a casa e tem uma noticia destas... que ALEGRIA.

Para alegria maior era só o Bufas ter ido desta para melhor com esta conquista do GLORIOSO  :slb2: :slb2: :slb2:
Que prazer me deu ver o focinho do cão após o golo de OURO!

blackslb83

Roenin

Espero que este seja o incentivo que faltava aos adeptos para encherem mais vezes os pavilhões. O hóquei é uma modalidade espectacular!

piratas15

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Junho de 2013, 21:53
Citação de: pinheiro3 em 02 de Junho de 2013, 21:51
O Reinaldo é de longe ao longo dos últimos anos aquele que menos destila ódio para nós. É um gajo com bastante fair play, e que não destila muito ódio, digo que de todos os gajos mais consagrados do Porco em todas as modalidades é de longe o que mais nos respeita.

Segundo alguns users, em rapazito era benfiquista.

Concordo ctg.
Baia tambem...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2013, 21:51
Citação de: Roting em 02 de Junho de 2013, 21:10
Nem as camisolas habituais prepararam
Estavam mesmo com confiança que iamos ganhar

Espero que não preparem mais merda nenhuma.

Nem mais! Para festejar à sempre tempo depois das conquistas!

Que esta final4 tenha servido de exemplo em muitos sentidos!

obliquevoice

Citação de: AChamaImensa em 02 de Junho de 2013, 21:52
Citação de: obliquevoice em 02 de Junho de 2013, 21:51
Alguém sabe se por aqui vão ter este jogo no forum para poder sacar?

Tópico do OrangeOne provavelmente, na secção Audiovisual. Talvez amanhã só, não sei.

Fabuloso... jogo para guardar ao peito para. sempre :)

matavelhos

Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2013, 21:53
O Reinaldo é de longe ao longo dos últimos anos aquele que menos destila ódio para nós. É um gajo com bastante fair play, e que não destila muito ódio, digo que de todos os gajos mais consagrados do Porco em todas as modalidades é de longe o que mais nos respeita.

Nunca tive essa ideia. Sempre que o vejo, sonho em dar-lhe uma stickada na cabeça.

Somos 2. Odeio esse gajo, aliás odeio quase todos os gajos do porco no hoquei, mas esse fdp mais o edo broche, o treinador e o outro fdp que foi para italia... mortos!!!

Redady

Agora os meus amigos que são de perto de Lisboa, vão fazer-me o favor de encherem o pavilhão e o exterior para irem receber os nossos bravos guerreiros, porque esta vitória "foi" muito importante, a seguir ao que conseguiram os nossos juvenis hoje de manhã!

Os que são de fora de Lisboa, nomeadamente os do Norte e da cidade do Porto, fazem a festa amanhã com a azia monumental que irão presenciar - mas não se esqueçam de serem grandes e respeitar os que merecem!-, porque acreditem, hoje - devia ter sido na final da Liga Europa, mas havia muita gente com receios!- foi demolidor para toda aquela gente que vive do ódio mesquinho que sente por nós.

Como viram, perderam e portaram-se mansinhos, porque foram enfrentados e sem medo pelos nossos jogadores, dirigentes e adeptos que seguiram de Lisboa. Mas esta vitória é dedicada a todos os que ontem, numa manifestação de profundo Benfiquismo e paixão pelo desporto, sim porque isto é só um jogo, souberam manter-se com coragem na meia-final e nunca serão esquecidos!

Orgulho, Orgulho, Benfica.

Roy Kent

Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2013, 21:49
Citação de: pirolito1 em 02 de Junho de 2013, 21:46
Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 21:40
Citação de: slb_martins em 02 de Junho de 2013, 21:35
O porco ja perdeu 9 finais da Liga Europeia. :2funny: :2funny: :2funny:
http://en.wikipedia.org/wiki/CERH_European_League
E conseguiu 9 medalhas de prata, lá está, eu prefiro ganhar alguma coisa, nem que sejam medalhas, outros preferem não ganhar literalmente nada, são opiniões e eu só tenho que respeitar, embora não concorde nada com elas.
Pois, eu também penso como tu. Tenho muito orgulho de todas as finais europeias do SL Benfica.
10 finais europeias de hóquei, penso eu de que... 3 troféus.

Sousa estava aqui a ver, o Barcelona é mesmo um gigante desportivo, já foram campeões da Europa em tudo o que é modalidade, só de volley é que não vi nada.

Já agora cá no Tugão o Benfica é Campeão da Europa em 3 modalidades, Futebol, Futsal e Hóquei, sendo que é impossível ganhar nas outras, não temos nem dinheiro para investir, nem o talento necessário por cá.

0dr4c1r

Concordo ctg.

Vinha aqui para dar uma palavra sobre a atitude dele quando "levou" os jogadores do Porco a agradecer ao público quando o Benfica se preparava para levantar a taça.. Não sei se foi propositado senão, mas o que é certo é que recebemos a taça com aplausos em pano de fundo (se bem que não fossem para nós)

IPASLB

Citação de: arfm14 em 02 de Junho de 2013, 21:50
Citação de: IPASLB em 02 de Junho de 2013, 21:43
Foi e será tão difícil de repetir este feito como a história desta competição o demonstra, é quase tão difícil ganhar a CERH Euroleague como a UEFA Champions League.

Os adeptos do Barcelona concerteza não pensam assim.
Como deves ter percebido eu referia-me apenas aos clubes portugueses, ou melhor, mais ao SLB.

MANOCAS37

Sinceramente nunca pensei que um equipa com Reinaldo e To Neves tivessem aquela atitude ao final do jogo

obliquevoice

Citação de: piratas15 em 02 de Junho de 2013, 21:54

Concordo ctg.
Baia tambem...

O Reinaldo é um porco e acabou.... levou na peida bem ao estilo medieval!!!!!  lol