Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Zlatan

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 19:16
Afinal o faneca estava a ser sarcástico e eu fui o único parvo que não percebi assim. ;D

Também pensei que não estava a ser sarcástico.

Adiante.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2013, 19:15
Eu vivo as vitórias e derrotas do meu clube de acordo com o acompanhamento que faço.

Não sofro da mesma forma um derrota ou vitória do bilhar do que do Andebol, por exemplo.

Nem me refugio nas modalidades para esconder os desaires do Futebol.

As modalidades valem por si e são quem mais alegrias dão ao clube. Pena que muitos nem saibam que existam.

Mas isto sou eu. Eu não gosto de gerar polémica.

Esta é a página mais bonita da história do Hóquei em Patins.

Parabéns a todos que contribuiram para este LINDO momento.

O resto são desvarios meus...

PS: Acompanha não significa assistir no pavilhão. Significa bem mais que isso. Por exemplo saber o nome do GR suplente de Hóquei em Patins.

Registado, Companheiro!  :amigo:

Eu acho-te triste e amargurado, ultimamente. E acho que, no que ao Benfica se refere, tens/temos motivos para estar assim. Aspectos da tua vida pessoal desconheço e não ousaria aflorar.

Daí o meu comentário, sem qualquer intenção de ofensa/ataque à tua pessoa (que muito Aprecio).

Mas é somente a minha opinião, não quer dizer que esteja correcta.

Dealer 88

Para além de futebol, futsal e hoquei temos títulos europeus em mais alguma modalidade??

mWo

Citação de: Dealer 88 em 03 de Junho de 2013, 19:26
Para além de futebol, futsal e hoquei temos títulos europeus em mais alguma modalidade??

Atletismo

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2013, 18:46
Muito contente por ver que o Hóquei tem muitos adeptos.

Espero mesmo ver o pavilhão cheio na Luz na 4ª Feira e se formos à Final Four da Taça de Portugal.

Já tas a pedir demais lol

PDias

Citação de: PAslb em 03 de Junho de 2013, 19:22
Citação de: PDias em 03 de Junho de 2013, 19:19
Foda-se, quem é este cromo? Meu deus, eu acho que 90% do forum so ve as modalidades nestas finais que acontecem de 4 em 4 anos com sorte..

PS - Mas depois criticam como se acompanhassem a epoca toda, e que é sempre a mesma merda...
Eu costumo acompanhar todas as modalidades, mas pela TV (BenficaTv ou canal 2, já que tenho filhos pequenos e a unica oportunidade que tenho de estar com eles é ao fim-de-semana e não vou ao pavilhão, porque vivo a mais de 300 Km do Estádio)  e conheço bem o Diece. Só que não o estava a reconhecer.

Tudo bem amigo. Eu tambem vivo a mais de 300Km. Mas a boca nem era para ti, era generalizada, para aquele pessoal que só ve mesmo estes jogos e depois criticam e falam como se acompanhassem a secção desde o inicio quase.

É que nem estava a dizer que o pessoal é menos benfiquista por nao acompanhar as modalidades. Ha muitas pessoas que nao podem, o teu caso ate é um exemplo, e por isso só acompanham o futebol quase. Cada um sabe de si, até podem nem gostar das modalidades, etc.. Ha muitos motivos, e isso não é o que importa. Apenas não gosto que venham armados em pito quando vêm um jogo de 2 em 2 anos.

Desculpem la o desabafo. CAMPEÕES CRL!

IPASLB

Dealer 88

Citação de: mWo em 03 de Junho de 2013, 19:27
Citação de: Dealer 88 em 03 de Junho de 2013, 19:26

Atletismo

Para além do barça há mais alguma que tenhas títulos europeus em tantas modalidades??

|OnE|

Citação de: 46Rossi em 03 de Junho de 2013, 19:22
Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2013, 19:20
Ontem disseram que era 25Kg.

pois... o Diece está é a armar-se para as meninas do twitter... sacana  ;D

O Diece que pegue nesta.

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 19:25
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2013, 19:15
Eu vivo as vitórias e derrotas do meu clube de acordo com o acompanhamento que faço.

Não sofro da mesma forma um derrota ou vitória do bilhar do que do Andebol, por exemplo.

Nem me refugio nas modalidades para esconder os desaires do Futebol.

As modalidades valem por si e são quem mais alegrias dão ao clube. Pena que muitos nem saibam que existam.

Mas isto sou eu. Eu não gosto de gerar polémica.

Esta é a página mais bonita da história do Hóquei em Patins.

Parabéns a todos que contribuiram para este LINDO momento.

O resto são desvarios meus...

PS: Acompanha não significa assistir no pavilhão. Significa bem mais que isso. Por exemplo saber o nome do GR suplente de Hóquei em Patins.

Registado, Companheiro!  :amigo:

Eu acho-te triste e amargurado, ultimamente. E acho que, no que ao Benfica se refere, tens/temos motivos para estar assim. Aspectos da tua vida pessoal desconheço e não ousaria aflorar.

Daí o meu comentário, sem qualquer intenção de ofensa/ataque à tua pessoa (que muito Aprecio).

Mas é somente a minha opinião, não quer dizer que esteja correcta.

Imagina só ver os últimos anos do Futebol e não só ao vivo. Os jogos todos.

O resto, meu amigo, nem queiras imaginar...

Eu não sofro mais do que ninguém nem sou mais do que ninguém.

Apenas tenho uma doença...

PS: Deixemos isto. Importantes são os Campeões da Europa.