Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

xeriff

eu quero que a gente ganhe sempre nem que seja ao Berlinde e claro que me deu um gozo imenso e uma alegria enorme ganhar a Taça dos Campeões Europeus de Hóquei e no antro da Porcalhada

Shinchan_17

http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

Lembro-me de ser pequenito e vi este jogo com a minha mae no inicio ao fim, que ambiente fabuloso! Para mim esta equipa merecia um titulo europeu, o panchito merecia. Depois deixei de ver hoquei, estou a pensar voltar O0

xeriff

Citação de: Superga1949 em 03 de Junho de 2013, 20:02
250 paginas de 50 pots logo deve estar nas 600 de 20...

Lembrou-se tudo do hoquei.

Há uma taça de Portugal para DISPUTAR e se possivel ajudar 4 feira mandar os lagartos para a puta que os pariu.

Ps: O estranho desportivismo é simples.

Ministro da administração interna.... Policiamento brutal.... Adeptos do Benfica , Prova europeia ...

Vão ver no video Rollerhockey 2000 porto barça quantos policias existem... ou no Basket quando lá fomos campeões... Voces falam mas foi a primeira vez que o ministro da administração interna teve de intervir à séria.
de onde apareceste ?

Mestre30

Citação de: Shinchan_17 em 03 de Junho de 2013, 20:13
http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

Lembro-me de ser pequenito e vi este jogo com a minha mae no inicio ao fim, que ambiente fabuloso! Para mim esta equipa merecia um titulo europeu, o panchito merecia. Depois deixei de ver hoquei, estou a pensar voltar O0
Simplesmente o melhor jogador que eu alguma vez vi jogar hóquei.

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2013, 19:36
Citação de: Dealer 88 em 03 de Junho de 2013, 19:31
Citação de: mWo em 03 de Junho de 2013, 19:27
Citação de: Dealer 88 em 03 de Junho de 2013, 19:26
Para além de futebol, futsal e hoquei temos títulos europeus em mais alguma modalidade??

Atletismo

Para além do barça há mais alguma que tenhas títulos europeus em tantas modalidades??

Atletismo, especificamente, de estrada (no caso do Benfica).

Não há muitas... mas ainda há algumas.

O zénite é o CSKA de Moscovo (que, de acordo com o João Paulo tem 6).

Podes ver aqui: http://farmacia-franco.blogspot.pt/2011/11/email-enviado-ao-sporting-cp.html

Tenho listas de vencedores de Taças de Campeões Europeus em muitas modalidades, faltam-me algumas mais obscuras, mas até xadrez, damas e golfe tenho.
Já estou a seguir o teu blog e já fiz um comentário para adicionares para o CSKA Moscovo o Andebol, já que já foram campeões europeus de seniores masculinos.
E o Racing CF Paris já ganhou em algumas variantes da Esgrima, Sabre e Espada, salvo erro.

Amigo das modalidades

Superga1949

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2013, 20:15
Citação de: Superga1949 em 03 de Junho de 2013, 20:02
250 paginas de 50 pots logo deve estar nas 600 de 20...

Lembrou-se tudo do hoquei.

Há uma taça de Portugal para DISPUTAR e se possivel ajudar 4 feira mandar os lagartos para a puta que os pariu.

Ps: O estranho desportivismo é simples.

Ministro da administração interna.... Policiamento brutal.... Adeptos do Benfica , Prova europeia ...

Vão ver no video Rollerhockey 2000 porto barça quantos policias existem... ou no Basket quando lá fomos campeões... Voces falam mas foi a primeira vez que o ministro da administração interna teve de intervir à séria.
de onde apareceste ?

Do mesmo sitio que tu. Apenas mudei de nick :)

B!

You'll Never Drink Alone

Acho que muita da malta no pavilhão (adeptos do fcp) não deviam saber que no prolongamento era golo de ouro. Alguns estavam com cara de "wtf?" quando foi o golo do Benfica e começaram os festejos

Lol

B0SS

Não sei se já falaram aqui disso, mas vinha só enaltecer as qualidades jornalísticas do Luis Sobral do Maisfutebol. Não é qualquer "jornalista" que consegue transformar uma enorme vitória europeia dum clube português numa modalidade histórica, num acontecimento para figurar na rubrica "Desce".

Sequel

Citação de: B0SS em 03 de Junho de 2013, 20:25
Não sei se já falaram aqui disso, mas vinha só enaltecer as qualidades jornalísticas do Luis Sobral do Maisfutebol. Não é qualquer "jornalista" que consegue transformar uma enorme vitória europeia dum clube português numa modalidade histórica, num acontecimento para figurar na rubrica "Desce".

Foda-se! :rir:

Roting

Tive agora a ler, o gajo deve ser doente mental.

Mestre30

Citação de: Roting em 03 de Junho de 2013, 20:31
Deve?  :confused:

Roting

Citação de: Mestre30 em 03 de Junho de 2013, 20:32
Citação de: Roting em 03 de Junho de 2013, 20:31
Deve?  :confused:
Pois realmente... Não deve, é mesmo.