Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

faneca_slb4ever

Epa o Benfica foi Campeão Europeu.

O que interessa a merda do Aguiar? Nada.

Andy

lembro me de um jogo contra o barça no velhinho pavilhao da luz, com aquilo a abarrotar, em que começamos a perder por uns 3 ou 4 e demos a volta.pelas minhas contas foi em 94 ou 95, lembro me que na altura a TVI tinha o exclusivo dos jogos de hoquei, tal era a força da modalidade.
Um rip disso é q tambem era de valor.:)
Alguem sabe de que jogo estou a falar ? O Amigo das Modalidades vai-se lembrar melhor do que eu de certeza.

Anti-Anti

Citação de: Andy em 03 de Junho de 2013, 21:31
lembro me de um jogo contra o barça no velhinho pavilhao da luz, com aquilo a abarrotar, em que começamos a perder por uns 3 ou 4 e demos a volta.pelas minhas contas foi em 94 ou 95, lembro me que na altura a TVI tinha o exclusivo dos jogos de hoquei, tal era a força da modalidade.
Um rip disso é q tambem era de valor.:)
Alguem sabe de que jogo estou a falar ? O Amigo das Modalidades vai-se lembrar melhor do que eu de certeza.

Nesse jogo ganhamos 8-1 depois de perder 5-0 na Catalunha... ;-)

pastel1904

Segunda a noticia da bola, alguem que avise o vieira que esta nao e a nossa primeira conquista europeia.e sim a primeira conquista da prova mais importante mas tambem ja ganhamos a CERS.

AChamaImensa

edit: já li, não acho nada de mais.

VitorFernando

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2013, 20:50
http://www.youtube.com/watch?v=cm1kkQo_HW4

Que apoio impressionante teve o Benfica em Guimarães nesta final four.
Panchito :smitten:

é uma pena essa equipa não ter ganho um campeonato ou uma taça europeia, era uma grande equipa e das últimas que acompanhei.

Andy

Foi isso mesmo. Eu tinha na memoria que tinha sido uma remontada daquelas historicas....ja nao me lembrava que tinha sido a segunda mão.
Para mim essa team do Fortunato, Almeida, Ferreira, antonio Ramalho, etc foi a melhor que já vi jogar enquanto colectivo.

Andy

e da final 4, já mais tarde em que perdemos com o Igualada ? essa tambem foi fdd...jogamos pa caralho.

O Igualada durante uns anitos tambem foi rei.

andre6664

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2013, 21:14
Citação de: andre6664 em 03 de Junho de 2013, 21:13
Alguém me sabe dizer como está a ser preparada a próxima época em relação a entradas e saídas? é que vejo jogadores já com uma certa idade... luís viana...carlos lópez..

Taça de Portugal para ganhar.

Ok, sim senhor, concordo. Oficialmente não está nada confirmado, certo?
Espero que a direção tenha já pensado em reforços, mas anuncia-los só no final da época, porque temos um plantel pouco jovem e é preciso garantir o futuro. Temos o luís viana com 37, López com 36, Cacau e Tuco com 33...

Gonçalo Alves avançado da Oliveirense que recentemente renovou, era bom pensar nele e não deixá-lo fugir para o Porto

JPSilva

Citação de: VitorFernando em 03 de Junho de 2013, 21:36
Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2013, 20:50
http://www.youtube.com/watch?v=cm1kkQo_HW4

Que apoio impressionante teve o Benfica em Guimarães nesta final four.
Panchito :smitten:

é uma pena essa equipa não ter ganho um campeonato ou uma taça europeia, era uma grande equipa e das últimas que acompanhei.

Já era Baila e Vitor Bruno, que chaga.

Andy

O gonçalo já todo o mundo sabe que esta apalavrado com o porco, alem de ser anti Benfiquista primário, doença pegada pelo tio.
Esqueçam isso. Quanto ás idades, no hoquei a idade é um posto.
Mas nao discordo que temos que estar sempre atentos não só aos talentos jovens que aparecem noutras equipas, mas tambem e especialmente á nossa formação.