Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Safe

o Gonçalo Alves vai ser tão o melhor do Mundo!
e de longe!

mas nunca envergará o Manto...

Benfiquismo

Lindo, mais uma vez parabéns a todos, foram fantásticos.

Amigo das modalidades

Citação de: Anti-Anti em 03 de Junho de 2013, 21:47
Citação de: Andy em 03 de Junho de 2013, 21:39
e da final 4, já mais tarde em que perdemos com o Igualada ? essa tambem foi fdd...jogamos pa caralho.

O Igualada durante uns anitos tambem foi rei.

Sem ir ver, nesse ano penso q eliminámos o Novara nos 1/4, Barça nas meias e na final ganhamos 4-3 em casa ao Igualada e perdemos por 2 lá, n me recordo quanto...
N havia final four, era sp a eliminar e 2 mãos até final.

perdemos 3-1... uma frangalhada descomunal do Fernando Almeida a 2min do fim, ele que estava fazer uma exibição soberba

blackslb83

Quero dedicar uma cançaão feita por mim, fruto de um momento de inspiração derivada da vitória no hóquei. Esta é para vocês campeões e par todos nós:

Ohhhh força Benfica,
Força, allez allez,
Ohhhh força Benfica,
Força allez allez,
Eu bato no meu peito e digo que sou diferente,
Sou do Benfica o amor de toda a gente,
O amor de toda a gente o amor de uma Nação,
Tenho no vermelho um amor de perdiação,
Ohhhh força Benfica,
Força, allez allez,
Ohhhh força Benfica,
Força, allez allez,

diabo maiato

éh pá párem lá com isso!! Hóquei, campeões europeus!!! Ok??!!!

O_Glorioso

Citação de: pirolito1 em 03 de Junho de 2013, 22:07
Citação de: andre6664 em 03 de Junho de 2013, 21:41
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2013, 21:14
Citação de: andre6664 em 03 de Junho de 2013, 21:13
Alguém me sabe dizer como está a ser preparada a próxima época em relação a entradas e saídas? é que vejo jogadores já com uma certa idade... luís viana...carlos lópez..

Taça de Portugal para ganhar.

Ok, sim senhor, concordo. Oficialmente não está nada confirmado, certo?
Espero que a direção tenha já pensado em reforços, mas anuncia-los só no final da época, porque temos um plantel pouco jovem e é preciso garantir o futuro. Temos o luís viana com 37, López com 36, Cacau e Tuco com 33...

Gonçalo Alves avançado da Oliveirense que recentemente renovou, era bom pensar nele e não deixá-lo fugir para o Porto
É tão tripeiro, tão tripeiro! Disse aos adeptos do Sporting que o sonho dele era jogar no Porto. Saía só depois de pôr o Sporting na primeira mas queria ir para o Porto.

Dizem que vai a caminho de Barcelona.

Esse merdinhas que vá para o farça, que vá para a grande puta que o pariu. Só lhe desejo que parta as patas!

diabo maiato

mandei email de revolta para o Provedor da TV, ( sobre os comentários a desejar a vitória do Porto na final feitos pelo Vítor Bruno na RTP2) eles respondem para o nosso email??!!

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2013, 22:37
Este Aguiar é tão filho da puta minha nossa que asco de pessoa.

Do pior estrume que este país alguma vez produziu. Politiqueiro, profissional da (in)justiça, porquista, acéfalo, desonesto...

ppfinder

Dandy

Citação de: slb_martins em 03 de Junho de 2013, 22:47
Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Junho de 2013, 22:35
Engraçado como na primeira vez que jogamos no ladrão caixa sem ser com árbitros portugueses, pumba ganhamos.
Dá que pensar... e muito.
E verdade.
Mas as derrotas recentes com o porco no hoquei nao se deve as actuaçoes dos arbitros, mas sim a superioridade do porco em campo.

Denunciado, obviamente!

Amigo das modalidades

reaberto... comportem-se! cingam-se ao tópico, que não é uma sala de chat... o fórum tem muitos sub-fóruns, secções, tópicos, etc...

AChamaImensa

Excelente limpeza, limpar tudo menos o post mais ofensivo de todos.

Amigo das modalidades