Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

Messi87

Na megastore do Estádio da Luz
Campeões Europeus em sessão de autógrafos no dia 11 de Junho

Contrariamente ao que chegou a ser anunciado, o troféu da Liga Europeia não estará disponível para fotos, esta quarta-feira, no Pavilhão Império Bonança.

Estará disponível, isso sim, numa sessão de autógrafos a realizar na próxima terça-feira, dia 11 de Junho, às 18h30, na megastore.

Nesta acção estará presente todo o plantel Campeão Europeu de Hóquei em Patins.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29918/language/pt-PT/Campeoes-Europeus-em-sessao-de-autografos-no-dia-11-de-Junho.aspx

pcssousa

Citação de: Messi87 em 05 de Junho de 2013, 15:14

Contrariamente ao que chegou a ser anunciado, o troféu da Liga Europeia não estará disponível para fotos, esta quarta-feira, no Pavilhão Império Bonança.

Estará disponível, isso sim, numa sessão de autógrafos a realizar na próxima terça-feira, dia 11 de Junho, às 18h30, na megastore.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29918/language/pt-PT/Campeoes-Europeus-em-sessao-de-autografos-no-dia-11-de-Junho.aspx
Eh pá, bem que eu gostava de uns autógrafozinhos para emoldurar e colocar lado-a-lado com os campeões da europa de futebol de 1961, mas por aquilo que estou a ver é-me impossível deslocar a Lisboa nessa data com enorme pena minha, muita mesmo.

Enfim, puta da vida. Desculpem lá o desabafo.

|OnE|

Citação de: MrFire em 05 de Junho de 2013, 12:15
Citação de: Sleepy_sidewinder em 05 de Junho de 2013, 12:09
Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2013, 02:08
Na final foram 2 penaltis e 1 LD.

Tudo convertido

Fez toda a diferença.
Perdemos o campeonato pela ineficácia nas boas paradas. sem dúvida.
Desta vez ganhamos pk não falhamos.Parabéns Luís Viana e parabéns Tuco.
Não axo k os corruptos tenham melhor equipa k nós. Os plantéis são de qualidade semelhante.

Os corruptos quantos tiveram?
3 penaltis e 2 LDs.

PS: Quem marcou o LD na final foi o Cacau e não o Tuco.

Vieri

Citação de: Darkboy em 05 de Junho de 2013, 16:51

até dói ver essa coisinha morena com esse bode velho gaseificado (reparem como se apoia no varão para soltar uma das suas já míticas bufas...)...

Sleepy_sidewinder

Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2013, 17:42
Citação de: MrFire em 05 de Junho de 2013, 12:15
Citação de: Sleepy_sidewinder em 05 de Junho de 2013, 12:09
Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2013, 02:08
Na final foram 2 penaltis e 1 LD.

Tudo convertido

Fez toda a diferença.
Perdemos o campeonato pela ineficácia nas boas paradas. sem dúvida.
Desta vez ganhamos pk não falhamos.Parabéns Luís Viana e parabéns Tuco.
Não axo k os corruptos tenham melhor equipa k nós. Os plantéis são de qualidade semelhante.

Os corruptos quantos tiveram?
3 penaltis e 2 LDs.

PS: Quem marcou o LD na final foi o Cacau e não o Tuco.

Certo. erro meu.
Eles falharam 1 penalty 2 LDs .Porreiro pá. 

Cyb3rNeo

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 17:55

até dói ver essa coisinha morena com esse bode velho gaseificado (reparem como se apoia no varão para soltar uma das suas já míticas bufas...)...
Não digas isso... nota-se que existe amor ali... 
;D ;D ;D

pcssousa

Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Junho de 2013, 19:31

;D ;D ;D
Vamos lá ver é se não acontece a PdC o mesmo que ao Michael Douglas...

Machibombo

Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2013, 20:02
Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Junho de 2013, 19:31

;D ;D ;D
Vamos lá ver é se não acontece a PdC o mesmo que ao Michael Douglas...
ahahahhaa...ja diz o ditado "Enquanto houver lingua e dedo, não há **** que meta medo" !

g13

Citação de: pcssousa em 05 de Junho de 2013, 16:33
Citação de: Messi87 em 05 de Junho de 2013, 15:14

Eh pá, bem que eu gostava de uns autógrafozinhos para emoldurar e colocar lado-a-lado com os campeões da europa de futebol de 1961, mas por aquilo que estou a ver é-me impossível deslocar a Lisboa nessa data com enorme pena minha, muita mesmo.

Enfim, puta da vida. Desculpem lá o desabafo.

Pensa que por vezes ainda podes ir ja eu na Suiça e uma complicaçao do crl quando ai vou raramente existem coisas dessas

NunoDuarte

É meter os autografos num stick e vendê-lo por 500 euros  ::)

g13

Citação de: NunoDuarte em 05 de Junho de 2013, 20:24
É meter os autografos num stick e vendê-lo por 500 euros  ::)

A quanto e que o Benfica os tinha uma altura no site depois de sermos campeoes?

Sleepy_sidewinder

A Fernandinha k acenda o cigarro , como fazia a outra. Esta não fuma acho eu, faz ela bem, já basta perder anos de vida ao lado do Bufas.LOOOOOOOOL

Andris

Hoje num vídeo qualquer no youtube vi um porco a dizer que nos contentávamos com pouco. :rir: Foda-se, é um título europeu, tudo bem que é em hóquei, mas eles também lá estiveram, que se deixem de merdas.