Liga Europeia Final : FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 02Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

FC Porto 5 - 6 SL Benfica

Liga Europeia

SL Benfica: Ricardo Silva, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues, Carlos López, Cacau, Diogo Rafael, Marc Coy, Luís Viana, Pedro Henriques
Treinador: Luís Sénica
Golos: Cacau (8), Luís Viana (11), Diogo Rafael (19), Marc Coy (30), Luís Viana (40), João Rodrigues (52)

slbenfica_croft

Citação de: IPASLB em 08 de Junho de 2013, 14:18
Se o SLB ganhar as Taças Intercontinental e Continental, passará a ser o clube português com mais títulos/troféus internacionais oficiais no Hóquei em Patins, superando o fcP e oc Barcelos com 7 cada.
E é para GANHAR.

AMBIÇÃO E MENTALIDADE VENCEDORA precisa-se neste clube URGENTEMENTE. Até para mudar esta dinâmica.

fanatic

Se o SLB ganhar as Taças Intercontinental e Continental, passará a ser o clube português com mais títulos/troféus internacionais oficiais no Hóquei em Patins, superando o fcP e oc Barcelos com 7 cada.

Desculpem o off topic, sei que no andebol tivemos há pouco tempo numa final europeia na taça mais "fraca" de todas as competiçoes, mas o Benfica tem condições de ganhar troféus europeus em mais alguma modalidade (por exempo no voley ou basquet ?).

fred_cardozo7

Citação de: fanatic em 08 de Junho de 2013, 15:18

Desculpem o off topic, sei que no andebol tivemos há pouco tempo numa final europeia na taça mais "fraca" de todas as competiçoes, mas o Benfica tem condições de ganhar troféus europeus em mais alguma modalidade (por exempo no voley ou basquet ?).
Volei e basket não definitivamente!

IPASLB

Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Junho de 2013, 15:20

A Top Teams Cup CEV não seria uma competição impossível de se ganhar se houvesse uma aposta na participação contínua do SLB nesta.

IPASLB

Apenas um facto curioso, o SLB no conjunto de todos os desportos, desde 2007 que o SLB vence pelo menos 1 título/troféu internacional oficial de competições de entidades máximas Europeias ou Mundiais em vários desportos;

Apenas referindo-me a Seniores Masculinos;

Futsal, Hóquei em Patins, Ciclismo e Paintball.

Ou seja, são 7 anos consecutivos a ganhar, e prevê-se 2014 a continuação desta saga, muito por culpa do Hóquei em Patins.

fanatic

Citação de: IPASLB em 08 de Junho de 2013, 15:49
Apenas um facto curioso, o SLB no conjunto de todos os desportos, desde 2007 que o SLB vence pelo menos 1 título/troféu internacional oficial de competições de entidades máximas Europeias ou Mundiais em vários desportos;

Ou seja, são 7 anos consecutivos a ganhar, e prevê-se 2014 a continuação desta saga, muito por culpa do Hóquei em Patins.

Foi uma pena aquela final do andebol, poderia ser mais uma modalidade com um troféu europeu...seja como for...somos Enormes. :slb2:

slb_martins

Citação de: IPASLB em 08 de Junho de 2013, 15:31

A Top Teams Cup CEV não seria uma competição impossível de se ganhar se houvesse uma aposta na participação contínua do SLB nesta.
Essa e a 2º competiçao da europa e conta com equipas dos melhores campeonatos da europa. Ainda existe uma 3º com petiçao da europa a Challenge Cup e mesmo essa competiçao este ano teve como vencedor o Piacenza que foi vice-campeao de Italia(um dos melhores campeonatos do mundo) e perdeu 3-2 para o Trentino que para mim e a melhor equipa do mundo.
Eu acho que o Benfica poderia chegar longe numa dessas provas europeias mas ganhar seria uma miragem.

IPASLB

Citação de: slb_martins em 08 de Junho de 2013, 15:57
Citação de: IPASLB em 08 de Junho de 2013, 15:31

Essa e a 2º competiçao da europa e conta com equipas dos melhores campeonatos da europa. Ainda existe uma 3º com petiçao da europa a Challenge Cup e mesmo essa competiçao este ano teve como vencedor o Piacenza que foi vice-campeao de Italia(um dos melhores campeonatos do mundo) e perdeu 3-2 para o Trentino que para mim e a melhor equipa do mundo.
Eu acho que o Benfica poderia chegar longe numa dessas provas europeias mas ganhar seria uma miragem.
Retiro o que atrás disse porque estive a ver os últimos anos dessas competições, mesmo o SLB sendo um assíduo participante, será muitíssimo difícil ganhar mesmo a competição menos importante da CEV.

slb_martins

Citação de: fanatic em 08 de Junho de 2013, 15:56
Citação de: IPASLB em 08 de Junho de 2013, 15:49

Foi uma pena aquela final do andebol, poderia ser mais uma modalidade com um troféu europeu...seja como for...somos Enormes. :slb2:
Se este ano participassemos nessa competiçao em principio ganhavamos, a final foi jogada entre duas equipas bem fracas, uma do Luxemburgo e outra da Bielorrussia.
Relembro que inicialmente iamos participar nessa competiçao e fomos promovidos a EHF Cup devido a desistencia por parte de equipas espanholas.

flip69

No Basket, é impossível, no Volei, é possível, se o Espinho consegui, nos também o conseguimos, no Andebol, é possível, já fomos a uma podemos ir a mais.

AChamaImensa

No Andebol acho que o problema é não irmos a essa competição. Se Benfica e Porto fossem a essa competição regularmente acabariam por ganhar com naturalidade.

fred_cardozo7

Citação de: flip69 em 08 de Junho de 2013, 19:44
No Basket, é impossível, no Volei, é possível, se o Espinho consegui, nos também o conseguimos, no Andebol, é possível, já fomos a uma podemos ir a mais.
Realidades diferentes, as competições europeias de voleibol hoje em dia são muito mais complicadas do que quando o Espinho ganhou!

g13

É um pouco oftopic mas alguem sabe se vai ser posto a venda algum merchandasing referente a conquista tipo sticks autografados camisolas autografadas etc??

É Que quem nao pode ir a sessao de autografos e assim podia ficar com uma recordaçao se nao me engano foi quando fomos Campeoes Nacionais foi posto a venda Sticks Autografados

flip69

Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Junho de 2013, 21:27
Citação de: flip69 em 08 de Junho de 2013, 19:44
Realidades diferentes, as competições europeias de voleibol hoje em dia são muito mais complicadas do que quando o Espinho ganhou!
Não sabia, se assim é então é muito dificil.

benficaslb1

Aqui neste site de alojamentos não ficou com grande qualidade.

Eu sei que não esta perfeita mas é o melhor que consigo de momento.

Se alguém quiser mande mp que eu enviou o ficheiro original