Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

Universo Benfica

1/16 avos-de-final da Taça de Portugal
Ricardo Silva frisou que o Benfica terá de jogar de forma atenta

Ditou o sorteio que a equipa de Hóquei em Patins do Benfica tenha que enfrentar o FC Castrense e à Benfica TV, o guarda-redes, Ricardo Silva, falou da partida.

"É a eliminar e vamos preparados. Não conhecemos um único jogador e temos que estar sempre atentos a isso", atentou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27866/language/pt-PT/Ricardo-Silva-frisou-que-o-Benfica-tera-de-jogar-de-forma-atenta.aspx

Universo Benfica

Reacção ao sorteio da Taça de Portugal
Luís Sénica: "Um grande respeito pelo FC Castrense"

Na passada terça-feira decorreu o sorteio dos 1/16 avos-de-final da Taça de Portugal e calhou em sorte à equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, o FC Castrense, da 3.ª divisão. Em declarações à Benfica TV, Luís Sénica perspectivou o jogo.

"Uma das poucas equipas que existia da terceira divisão. Parece-me que está aqui conjugado aquilo que é a festa da Taça de Portugal. Mas também está, certamente, um grande respeito pelo FC Castrense, pelo Hóquei em Patins e pela Taça. Vamos ter um Benfica determinado para vencer o jogo que é isso que temos que fazer", garantiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27865/language/pt-PT/Luis-Senica-Um-grande-respeito-pelo-FC-Castrense.aspx

EPluribusUnum

Sendo natural de Castro Verde, embora não vivendo lá desde a minha criancice, fiquei bastante satisfeito e orgulhoso de ver o resultado do sorteio. Vai ser muito bom para o FCC, vai ter certamente uma boa casa, embora hajam muitos lagartos em Castro. Se fosse ao contrário iria ver os meus dois clubes em acção, sendo assim espero que seja um jogo bonito para todos os que se desloquem ao pavilhão e desejo que o Castrense faça, como já referi, uma boa casa pois é sempre importante a clubes regionais que isso aconteça.

faneca_slb4ever

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Fevereiro de 2013, 22:02
Sendo natural de Castro Verde, embora não vivendo lá desde a minha criancice, fiquei bastante satisfeito e orgulhoso de ver o resultado do sorteio. Vai ser muito bom para o FCC, vai ter certamente uma boa casa, embora hajam muitos lagartos em Castro. Se fosse ao contrário iria ver os meus dois clubes em acção, sendo assim espero que seja um jogo bonito para todos os que se desloquem ao pavilhão e desejo que o Castrense faça, como já referi, uma boa casa pois é sempre importante a clubes regionais que isso aconteça.

Sim, vai ser bonito ;)

TeamRocket37

Eu sou do concelho de odemira e gostava de ver o jogo! Gostava de saber o horário e aonde posso comprar bilhetes?

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2013, 12:26
Eu sou do concelho de odemira e gostava de ver o jogo! Gostava de saber o horário e aonde posso comprar bilhetes?

18h.

No pavilhão. Quando houver informação de preços será aqui colocada.

Messi87

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 12:33

18h.

Segundo disseram na Benfica TV o jogo será no dia 20 pelas 21:00 mas ainda não há confirmação pela FPP.

Dia 16 é o jogo da Liga Europeia.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 04 de Março de 2013, 12:35
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2013, 12:33

18h.

Segundo disseram na Benfica TV o jogo será no dia 20 pelas 21:00 mas ainda não há confirmação pela FPP.

Dia 16 é o jogo da Liga Europeia.

Exacto. Obrigado pela info ;)

poliban

Faneca precisam de infos durante o jogo?

Eu vou a Castro ver o jogo, se precisarem já sabem que podem contar comigo.

Messi87

Resultados dos 1/16 final:

Física (1ª) 5-4 OC Barcelos (1ª)
HC Marco (2ª) 1-10 AD Limianos (1ª)
Juv Pacense (2ª) 2-5 Sporting (1ª)
Salesiana (2ª) 3-4 AA Espinho (1ª)
Sismaria (3ª) 1-9 Paço d'Arcos (1ª)
CH Carvalhos (2ª) 3-2 Turquel (1ª)
Gulpilhares (1ª) 5-12 Valongo (1ª)
Paço de Rei (2ª) 3-2 Mealhada (2ª)
Santa Cita (2ª) 5-6 Sanjoanense (2ª)
Acad da Feira (2ª) 6-9 Tigres (1ª)
Sobreira (2ª) 1-4 Cambra (1ª)
Sesimbra (2ª) 2-5 Escola Livre (2ª)

20 de Março, 21:00:

Castrense (3ª) - Benfica (1ª)
Alenquer e Benfica (2ª) - Oliveirense (1ª)
Porto (1ª) - HC Braga (1ª)
SP Tomar (2ª) - Candelária (1ª)

Messi87

Árbitros:

Jaime Vieira (Alentejo) / António Fialho (Alentejo)