Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

Andy

o liceo empata a zero, para já é campeao.

abraham

adeptos do valongo  ;D epá ia jurar q até se ouvem os grunhos  ::)

fyure

Citação de: tjbc em 15 de Junho de 2013, 19:12
Citação de: fyure em 15 de Junho de 2013, 19:04
Off topic: Começou o Igualada vs Barça que pode dar o título ao Barcelona. Ambiente estonteante por parte dos 17 adeptos presentes no pavilhão lol. E ainda nos queixamos nós.

E olha, golo do Igualada.
80% dos adeptos do Barça são adeptos do futebol. Algum dia o puto asiático novo barçista com camisola do Messi sabe lá o que o barça tem modalidades?
Mas os adeptos do Igualada podiam lá estar, jogam em casa... Tem hipótese de se qualificarem para a CERS. Bom, neste momento, com 9 minutos de jogo o campeão é o Liceo.

Andy

voltando ao nosso jogo, mais parece um festival de luta livre...os jogadores do valongo só estao preocupados em derrubar e aleijar os nossos...parecem bois a quererem marrar no vermelho..que cambada de miseraveis morcões. tristes mesmo.

andre6664

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Junho de 2013, 19:12
Citação de: andre6664 em 15 de Junho de 2013, 19:10
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Junho de 2013, 19:04
Será que o pavilhão tem luz? É que daqui a 1 horita vai ficar difícil ver a bola com o sol a desaparecer...

sim tem luz artificial, é em valongo mas tamos no séc. 21

A avaliar pelo comportamento de grande parte da malta de verde nas bancadas, estava capaz de jurar que ainda estávamos no paleolítico.

lol podes crer, vivi grande parte da minha vida em Valongo e fui ver alguns jogos de hóquei e posso-te dizer que alguns gajos daquela claque metem nojo, insultam mais o árbitro e jogadores adversários do que vêm o jogo. 

Andy

nao me admirava nada dessa merda de historia do equipamento ser um esquema morcão.
Desconcentrar os jogadores adversarios, e ainda por cima re marcação do jogo para uma hora em que ninguem vai la estar...hoje á noite era casa cheia de certeza.

T1n0_SLB

Citação de: tjbc em 15 de Junho de 2013, 19:12
Off topic: Começou o Igualada vs Barça que pode dar o título ao Barcelona. Ambiente estonteante por parte dos 17 adeptos presentes no pavilhão lol. E ainda nos queixamos nós.

80% dos adeptos do Barça são adeptos do futebol. Algum dia o puto asiático novo barçista com camisola do Messi sabe lá o que o barça tem modalidades?

Esses não são adeptos, são fãs. Mas o Barcelona deve ter muitos adeptos na Catalunha. não? tipo uns 5M?

fyure

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Junho de 2013, 19:05

17 do Barça no terreno do Igualada? Mas o Barcelona vai ser campeão? Que aconteceu ao Liceo?  :o
Pode ser, se ganhar e o Liceo não vencer em Lleida. 17 foi um número que atirei, o pavilhão está despido (agora um pouco menos), com muita cadeira vazia face à importância do jogo.

Fearless

Citação de: andre6664 em 15 de Junho de 2013, 19:17
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Junho de 2013, 19:12
Citação de: andre6664 em 15 de Junho de 2013, 19:10
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Junho de 2013, 19:04
Será que o pavilhão tem luz? É que daqui a 1 horita vai ficar difícil ver a bola com o sol a desaparecer...

sim tem luz artificial, é em valongo mas tamos no séc. 21

A avaliar pelo comportamento de grande parte da malta de verde nas bancadas, estava capaz de jurar que ainda estávamos no paleolítico.

lol podes crer, vivi grande parte da minha vida em Valongo e fui ver alguns jogos de hóquei e posso-te dizer que alguns gajos daquela claque metem nojo, insultam mais o árbitro e jogadores adversários do que vêm o jogo.

Em quase qualquer recinto desportivo a norte é assim.

andre6664

Fearless

Citação de: andre6664 em 15 de Junho de 2013, 19:21
Citação de: k1n0 em 15 de Junho de 2013, 19:18
http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=827700

É esta a realidade do Hoquei em Portugal. Vergonha!

O candelária não poderia emprestar um equipamento?

Eu que fui guarda-redes de hóquei nunca aceitaria... cada guarda-redes está adaptado ao seu equipamento...

redevil88