Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 20:31
Se são equilibrados, não deviam ser.

Tivesses a mesma eficácia de bola parada de hoje e no Campeonato tinhas ganho facilmente.

"Já ganhamos muito"

"Perder não é o fim do mundo"
Isso tem a ver com o que eu vim dizendo...

Com esta equipa o resultado de hoje é normal.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:31
Citação de: |OnE| em 15 de Junho de 2013, 20:29
O 23 já apanhou a virose do resto da malta..
Deixa andar... se foda... os outros também jogam.
O 23 tem é perfeita noção das debilidades desta equipa e que ser campeão europeu foi um feliz acaso. O 23 defendeu a renovação da equipa e teve de levar com as bocas que se estava a destruir uma equipa fantástica e tal...
Daí a dizeres que é normal perder em Valongo ainda vai uma distância enorme.

Slb23

Citação de: |OnE| em 15 de Junho de 2013, 20:32
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:31
Citação de: |OnE| em 15 de Junho de 2013, 20:29
O 23 já apanhou a virose do resto da malta..
Deixa andar... se foda... os outros também jogam.
O 23 tem é perfeita noção das debilidades desta equipa e que ser campeão europeu foi um feliz acaso. O 23 defendeu a renovação da equipa e teve de levar com as bocas que se estava a destruir uma equipa fantástica e tal...
Daí a dizeres que é normal perder em Valongo ainda vai uma distância enorme.
Com estes jogadores é, tal como é em Oliveira de Azeméis e nem falo no Dragão.

BlankFile

Citação de: fyure em 15 de Junho de 2013, 20:31
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2013, 20:26
Este ano não quisemos nada com as Taças de Portugal. Correu mal em todas as modalidades. A época não fica manchada, porque conquistámos o título de clubes mais importante de todos, a Liga Europeia e isso supera qualquer Campeonato ou Taça de Portugal. Mas é claro que queria ganhar esta também, mas enfim... perdemos e outra vez em Valongo. Já começa a ser um sítio onde o Benfica claudica várias vezes. Não é bom sinal.  Eu não vi o jogo, mas pelos vistos andamos sempre atrás do prejuízo. Terminou a época, que apesar disto, foi de sucesso.
Eu tenho que começar a deixar de pedir a Taça de Portugal sempre que estou com os jogadores de hóquei. Perdêmo-la sempre nas semanas seguintes.

Aliás, mais vale deixar de sonhar com Taças de Portugal. No basquete já lá vão os anos, no hóquei é como disse, no futebol... (maior jejum de sempre). No futsal e voleibol perdem-nas de formas ridículas...

A de Voleibol até temos ganho, mas perdemos a deste ano muito por culpa das lesões dos distribuidores. Foi o pior período da época da equipa. Mas enfim, este ano as Taças de Portugal foram uma miséria em todas as modalidades. Um autêntico fracasso.

|OnE|

Duas equipas BEM superiores ao Valongo.
E em Oliveira de Azeméis empatamos de uma maneira esquisita. Mesmo assim não foi derrota.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:32
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 20:31
Se são equilibrados, não deviam ser.

Tivesses a mesma eficácia de bola parada de hoje e no Campeonato tinhas ganho facilmente.

"Já ganhamos muito"

"Perder não é o fim do mundo"
Isso tem a ver com o que eu vim dizendo...

Com esta equipa o resultado de hoje é normal.

Ricardo Silva
Pedro Henriques
Valter Neves
Cacau
João Rodrigues
Diogo Rafael
Coy
Luis Viana
Tuco
Carlos Lopez

Diogo Sampaio
André Girão (nem jogou hoje e é o GR titular deles e melhor nacional)
Telmo Pinto
João Marques
Miguel Viterbo
Daniel Oliveira "Poka"
Hugo Azevedo
Nuno Araújo
Pedro Mendes
João Souto
Nuno Rodrigues "Peixe"

Achas mesmo normal?

fyure

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2013, 20:35
Citação de: fyure em 15 de Junho de 2013, 20:31
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2013, 20:26
Este ano não quisemos nada com as Taças de Portugal. Correu mal em todas as modalidades. A época não fica manchada, porque conquistámos o título de clubes mais importante de todos, a Liga Europeia e isso supera qualquer Campeonato ou Taça de Portugal. Mas é claro que queria ganhar esta também, mas enfim... perdemos e outra vez em Valongo. Já começa a ser um sítio onde o Benfica claudica várias vezes. Não é bom sinal.  Eu não vi o jogo, mas pelos vistos andamos sempre atrás do prejuízo. Terminou a época, que apesar disto, foi de sucesso.
Eu tenho que começar a deixar de pedir a Taça de Portugal sempre que estou com os jogadores de hóquei. Perdêmo-la sempre nas semanas seguintes.

Aliás, mais vale deixar de sonhar com Taças de Portugal. No basquete já lá vão os anos, no hóquei é como disse, no futebol... (maior jejum de sempre). No futsal e voleibol perdem-nas de formas ridículas...

A de Voleibol até temos ganho, mas perdemos a deste ano muito por culpa das lesões dos distribuidores. Foi o pior período da época da equipa. Mas enfim, este ano as Taças de Portugal foram uma miséria em todas as modalidades. Um autêntico fracasso.
É verdade. A de voleibol até se desculpa (embora esta palavra não devesse existir no nosso dicionário), mas de resto tudo foi do mau ao péssimo. É neste tipo de atitude que temos que pegar e procurar virar porra.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 20:35
Ricardo Silva
Pedro Henriques
Valter Neves
Cacau
João Rodrigues
Diogo Rafael
Coy
Luis Viana
Tuco
Carlos Lopez

Diogo Sampaio
André Girão (nem jogou hoje e é o GR titular deles e melhor nacional)
Telmo Pinto
João Marques
Miguel Viterbo
Daniel Oliveira "Poka"
Hugo Azevedo
Nuno Araújo
Pedro Mendes
João Souto
Nuno Rodrigues "Peixe"

Achas mesmo normal?
Sinceramente acho Faneca, foi um resultado normal para o Benfica atual.

Os nomes não ganham nada...

E dessa equipa eu espero que só fiquem 4/5.

NunoDuarte

Questão: Ainda existe aquele tópico no geral para analisar as modalidades?

pcssousa

Citação de: Freire em 15 de Junho de 2013, 20:30
Era óbvio que perdiamos, quando pontualmente se ganha algo logo a seguir perde-se.
Isso foi exactamente o que disse, e nem é de hoje, nem de ontem... desde há 30 anos, equipas ganhadoras em toda a linha lembro-me do basquetebol do Mário Palma durante uns 4 ou 5 anos e do futsal no ano passado que foi sol de pouca dura...
Quando no futsal fomos campeões da Europa perdemos logo a seguir a Taça de Portugal e o campeonato... e de forma patética...

|OnE|

hugo1904

Péssimo resultado.

Está justificada a razão pela qual não se renovou com o Sénica...

fyure

Hoje não perdemos porque o Valongo se equipara a nós, mesmo jogando em casa. Hoje perdemos porque não jogámos nada. Cometemos muitos erros e não procurámos os golos de bola corrida. No ano passado fomos campeões, porque mesmo que não fossemos nada de jeito ao nível das bolas paradas, marcávamos sempre em bola corrida e por mais que uma vez. Era sempre a atacar, a fazê-los correr e nunca nos cansávamos. Desta vez a equipa não teve força para isso, assim como noutros jogos ao longo da época.

BlankFile

Não é um resultado normal. Em valongo temos que ganhar. O Benfica tem que ganhar sempre ao Valongo, jogue onde jogar. Eu sei que o Valongo tem boa equipa, ambiente difícil no seu pavilhão, mas nós somos o Benfica. Temos que vencer. Claro que este resultado de hoje é um autêntico fracasso. Não apaga a época de sucesso que o Benfica teve com a vitória na Supertaça de Portugal e principalmente Liga Europeia, mas fica sempre uma mancha. Perdemos o Campeonato e a Taça de Portugal e isso foi um fracasso, mas compensamos e de que maneira ganhando a competição mais importante ao nível de clubes do Hockei Patins que é a Liga Europeia e ainda conseguimos junta a Supertaça Nacional. Mas na próxima época temos que atacar forte e feio as competições nacionais mais importantes.