Taça de Portugal 2012/2013, BENFICA eliminado pelo Valongo nos 1/4 Final

NunoDuarte

Citação de: Fearless em 15 de Junho de 2013, 21:03
Mas este pessoal não percebe que o Benfica não joga sozinho? Que do outro lado também joga uma equipa e que por sinal tem qualidade, e a jogar em casa?

Sim, é perfeitamente anormal perder com o Valongo... até parece que no campeonato vencemos lá...
se tínhamos equipa para lá vencer e obrigação para fazer melhor? Sem dúvida, até porque me pareceu que houve falta de atitude... agora achincalhar por achincalhar sem conhecer a valia da equipa que joga do outro lado já me parece que seja "porque sim"...

A obrigação do Benfca pelos vistos é fazer a pontuação máxima em todos os campeonatos das modalidades que participa só porque é (ou porque se diz que é) melhor que as restantes equipas e tem obrigação de vencer a todas estas equipas inferiores... No Benfica jogam máquinas e do outro lado jogam espantalhos sem quaisquer tipo de objetivos, tou a ver...
É desporto. Faz parte.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 21:05
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 21:03
Citação de: |OnE| em 15 de Junho de 2013, 20:56
Estás me a dizer que dá para ganhar o campeonato e LE mas é curto para jogar contra o Valongo?
Eu já disse que o titulo europeu foi um feliz acaso.

Foi sinónimo de competência.

Competência do Pedro Henriques.

Competência nas bolas paradas ofensivas.

Competência em dar bem mais minutos ao João e Diogo que o normal.

Competência de Luis Sénica nessa Final Four.

Palavra chave: COM-PE-TÊN-CI-A
Basicamente.
O jogo de hoje foi jogado com uma displicência do caraças.

faneca_slb4ever

Citação de: Fearless em 15 de Junho de 2013, 21:03
Mas este pessoal não percebe que o Benfica não joga sozinho? Que do outro lado também joga uma equipa e que por sinal tem qualidade, e a jogar em casa?

Sim, é perfeitamente anormal perder com o Valongo... até parece que no campeonato vencemos lá...
se tínhamos equipa para lá vencer e obrigação para fazer melhor? Sem dúvida, até porque me pareceu que houve falta de atitude... agora achincalhar por achincalhar sem conhecer a valia da equipa que joga do outro lado já me parece que seja "porque sim"...

A obrigação do Benfca pelos vistos é fazer a pontuação máxima em todos os campeonatos das modalidades que participa só porque é (ou porque se diz que é) melhor que as restantes equipas e tem obrigação de vencer a todas estas equipas inferiores... No Benfica jogam máquinas e do outro lado jogam espantalhos sem quaisquer tipo de objetivos, tou a ver...

"Perder e Ganhar é Desporto"

83% adoram.

Fearless

Mas vai-se contratar o Fortunato só porque este foi uma velha glória no Benfica? E a qualidade como treinador, não conta?

faneca_slb4ever

Citação de: Fearless em 15 de Junho de 2013, 21:08
Mas vai-se contratar o Fortunato só porque este foi uma velha glória no Benfica? E a qualidade como treinador, não conta?

Sabes ao menos onde é que ele está?

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 21:09

Pela pergunta que fez claramente não, lol.

fyure

Ai não. Aliás ele nem tem sido nada de jeito na Física.

JM21

Realmente era uma aposta arriscada, visto que nunca treinou ninguém, nem teve resultados. Era um tiro no escuro...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 21:05
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 21:03
Citação de: |OnE| em 15 de Junho de 2013, 20:56
Estás me a dizer que dá para ganhar o campeonato e LE mas é curto para jogar contra o Valongo?
Eu já disse que o titulo europeu foi um feliz acaso.

Foi sinónimo de competência.

Competência do Pedro Henriques.

Competência nas bolas paradas ofensivas.

Competência em dar bem mais minutos ao João e Diogo que o normal.

Competência de Luis Sénica nessa Final Four.

Palavra chave: COM-PE-TÊN-CI-A
Pois pois...

Realço ai a parte dos minutos ao João e ao Diogo.

Fearless

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 21:09

Física, amigo, e não fez um campeonato por aí além, com jogadores como Ricardo Pereira, German Dates e Alan Fernandes... 7º lugar não é nada de transcendente...

fyure

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 21:06
Citação de: fyure em 15 de Junho de 2013, 21:04
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 20:58
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2013, 20:54
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2013, 20:42
Lá está.

Algo está muito mal no Hóquei em Patins do SL Benfica para se considerar uma derrota em Valongo um resultado normal.
Esse algo sai no final desta temporada ;)

Cuidado, ainda levas com o Vitor Silva.

Não deve ser mas....
Queria muito o Vítor Fortunato, mas sendo ele Benfiquista e uma velha glória do Benfica, se calhar é pedir demais.

Isso era pedir demais aos dirigentes do Benfica.
Exacto. Se por outro lado ele nos tivesse cuspido na cara já tínhamos treinador.