As melhores fotografias da história do Benfica

Cachatra

dfernandes

Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Julho de 2012, 00:29
Incrível como saímos vencedores desta final. :)
Um autêntico milagre.

Pedro, eu achei mais incrível como é que perdemos algumas, nomeadamente a com o Milão, em Wembley, quando éramos muito superiores, a própria final com o Inter onde, segundo rezam as crónicas, não fomos inferiores durante o jogo, e mesmo a com o Manchester, onde , a poucos minutos do final, o Eusébio falhou um golo impossível, para ele, de falhar.

Entre sorte e azar em finais europeias, penso que a coisa não pende muito para o nosso lado. Antes fosse. Tínhamos mais algumas no museu.

Cachatra

Tens toda a razão, dfernandes.
Até estive para escrever no meu post, que talvez por termos tido tanta sorte na final com o Barça, e termos ganho a final ao Real Madrid com uma reviravolta de que ninguém esta à espera, é que tivemos tanto azar nas finais seguintes, calhando inclusive, duas delas no país do adversário. E uma das finais até perdemos nos penaltis.
É pena, podíamos ser um dos clubes com mais Taças/Ligas dos Campeões.

De Rossi

Anos dourados do nosso Basquetebol :

Estas fotos do Basket e muitas mais podem-se encontrar num blog dedicado exclusivamente a este tema do user pelicano. Vale a pena ver.

Elvis the Pelvis

Fotos fantásticas do maior clube do Mundo.  :)

Kal-El

Acho essas fotos do Basquetebol simplesmente incriveis, são mesmo outros tempos  :cry2: , entrar naquele pavilhão era "sinónimo" de transpiração..lol  uma pessoa já entrava a suar tal era o calor humano que tinha, a mim o que me custa é saber que mtos adeptos só se lembram das modalidades do clube hoje em dia nas fases finais, tenho mto orgulho em dizer que vou sempre ver as nossas modalidades tanto ao Império Bonança como ao pavilhão nº 2, posso ser um dos poucos que lá estão sempre, mas faço a minha parte :) pq amo o Sport Lisboa e Benfica como um todo e não apenas pelo futebol.

E PLURIBUS UNUM AD INFINITUM  :flagglorioso:

The Prophet

Citação de: Pedro Marques em 20 de Julho de 2012, 02:26

desculpem o off topic, mas olhei para a foto e veio-me logo à cabeça o Fernando Llorente...

que comentário mais  :cheerleaders:

Cachatra

Kal-El

Citação de: De Rossi em 22 de Julho de 2012, 12:33
Anos dourados do nosso Basquetebol :

Estas fotos do Basket e muitas mais podem-se encontrar num blog dedicado exclusivamente a este tema do user pelicano. Vale a pena ver.

Podes me passar o link por favor? gostava mto de ver o resto das fotos :)

Churchill

Citação de: Kal-El em 26 de Julho de 2012, 01:16

http://pelicanosaudade.blogspot.pt/

É este o blog que o De Rossi referiu em cima.

Cumprimentos.

Kal-El

Citação de: Churchill em 29 de Julho de 2012, 16:59
Citação de: Kal-El em 26 de Julho de 2012, 01:16

http://pelicanosaudade.blogspot.pt/

É este o blog que o De Rossi referiu em cima.

Cumprimentos.

Mto Obrigado  O0

P∑T∑7

Citação de: Luís_1904 em 19 de Julho de 2012, 17:50
Alguém sabe em que jogo e época é aquela foto dos guarda-chuva na Luz?

Absolutamente impressionante! Uma das minhas preferidas.

É da década de 70. O jogo e o ano, concretamente, está escrito algures no fórum...