As melhores fotografias da história do Benfica

ttart

Este tópico é um deleite! Obrigado a todos pela partilha :bow2:

pcssousa

Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Abril de 2013, 01:06


Alberto Ló, melhor jogador do Benfica de Ténis de Mesa de todos os tempos, em acção...

Já agora:


dfernandes



JackWhite

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Abril de 2013, 04:24


Foi neste preciso local que foi edificado o Estádio do Sport Lisboa e Benfica em 1961. Um local que presenciou tantas e tantas glórias...

Tens mais fotografias da zona de Benfica nessa altura? Tenho curiosidade de ver o que existia na altura :)

1961 está correcto?

redevil88


Manel dos Anzois

#531
Citação de: JackWhite em 18 de Abril de 2013, 02:17
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Abril de 2013, 04:24


Foi neste preciso local que foi edificado o Estádio do Sport Lisboa e Benfica em 1961. Um local que presenciou tantas e tantas glórias...

Tens mais fotografias da zona de Benfica nessa altura? Tenho curiosidade de ver o que existia na altura :)



Vou colocar mais algumas fotos, em que podes ver como era Benfica.
O ano que queria colocar era de 1953, já corrigi no tópico atrás. Perdão pelo lapso.

Manel dos Anzois

#532
O arranque das obras do antigo Estádio da Luz, em 1953...












Manel dos Anzois

#533
Jack White, o ano de 1961 não está correto.

Parece impossível, mas retirei a fotografia do Arquivo Municipal de Lisboa que se encontra digitalizado, com a data correspondente! Como é que é possível um organismo público com tamanhas responsabilidades tratar estes assuntos com tamanha leviandade? Isto ajuda a entender o país em que vivemos!

Fiando-me automaticamente na credibilidade da entidade em questão, nem pensei na incompatibilidade das datas, uma vez que a inauguração do antigo Estádio do Sport Lisboa e Benfica, foi em 1 de Dezembro de 1954!

Vou enviar mail para a entidade responsável a reportar a situação!


MCMIV

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Abril de 2013, 21:30
Citação de: MCMIV em 09 de Abril de 2013, 22:35
Excelente tópico, no outro dia corri isto de ponta a ponta. Manel, coloquei essa grande foto como avatar, sabes precisar o ano da mesma?

http://www.youtube.com/watch?v=TmOyw8DTLK8

Atenta o início do vídeo :)

O0

dfernandes

Citação de: MCMIV em 18 de Abril de 2013, 19:27
Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Abril de 2013, 21:30
Citação de: MCMIV em 09 de Abril de 2013, 22:35
Excelente tópico, no outro dia corri isto de ponta a ponta. Manel, coloquei essa grande foto como avatar, sabes precisar o ano da mesma?

http://www.youtube.com/watch?v=TmOyw8DTLK8

Atenta o início do vídeo :)

O0


Medo.

E pior nem era ver o jogo, mas comemorar um golo. :estrelas:

Eu nunca na vida iria ver um jogo para ali.