As melhores fotografias da história do Benfica

tms_cst

flavioslb

lp92SLB

flavioslb

Blitzer

Vitor84

pcssousa

Essa contra o Celtic é repost cá no tópico, é do jogo da 1ª mão. Em primeiro plano vê-se o Nélson.
É da tal eliminatória da moeda ao ar.

pcssousa

Citação de: Vitor84 em 27 de Abril de 2013, 20:05

Penso que o 1º é o Jordão. Os outros 3 são esses.
É isso, Rui Jordão, Moinhos, Toni e Shéu Han.

Petrov_Carmovich

O Jordão está com cara de poucos amigos, não estava com disposição para fotos ali.

Não sei porquê associo sempre o Rui Jordão mais ao Sporting. Mas acredito que tenha feito um bom trabalho no SLB, enquanto cá esteve.

Vitor84

Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Maio de 2013, 22:13
O Jordão está com cara de poucos amigos, não estava com disposição para fotos ali.

Não sei porquê associo sempre o Rui Jordão mais ao Sporting. Mas acredito que tenha feito um bom trabalho no SLB, enquanto cá esteve.
Também fez muito mais carreira no sporting (se bem que em 5 anos no Benfica ganhou 4 campeonatos e no sporting em 9 ganhou 2 ;D ), mas foi dos últimos grandes jogadores que os lagartos tiveram.

Petrov_Carmovich

Citação de: Vitor84 em 01 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Maio de 2013, 22:13

Também fez muito mais carreira no sporting (se bem que em 5 anos no Benfica ganhou 4 campeonatos e no sporting em 9 ganhou 2 ;D ), mas foi dos últimos grandes jogadores que os lagartos tiveram.

Então confirma-se a minha impressão que tenho dele. Já se sabia que no SLB naquela altura havia mais possibilidades de ele ser campeão eheheh. Bom jogador independentemente do clube que representou.  O0

Dandy

Aparece, de quando em vez, uma foto do José Torres, pelo Benfica, no meio da neve, durante um jogo.

Até já serviu de avatar... sabem dizer-me se essa foto é do jogo contra o Ajax, em Amsterdam?