As melhores fotografias da história do Benfica


Shoky


jgilcruz

Citação de: francisco em 05 de Setembro de 2014, 02:28



Fotografia assombrosa.
Fotografias a preto e branco é outra coisa  :smitten:



(A que pus na página anterior com filtro)

Shoky


HJDK

O Cardozo é tão imortal. Só aos poucos e poucos é que vou assimilando o significado da sua saída.
Ver essas fotos....

A euforia no sofá, as corridas no estádio, os gritos no café, festejar em Portugal, no estrangeiro...deu-me "A" alegria. Parecendo até algo em vão e até inglório, o jogo na Luz contra o Fener ficou-me gravado para sempre. Provavelmente o jogo que mais me senti Benfiquista e mais senti o Benfica, Não sabendo contudo explicar o porquê, foi mágico. Ali, sei hoje, que o Benfica renasceu um bocado, voltou a sentir, a acreditar, a reviver..

Talvez daqui a uns 30 ou 40 anos voltaremos a ter alguém que faça explodir a massa Benfiquista umas 172 vezes. Até lá fica a eterna gratidão e um sentimento profundo de saudade.

Se alguma vez lhe pudesse dirigir a palavra diria-lhe que para onde quer vá um bocado do Paraguai vai também comigo.

francisco

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2014, 02:42
A foto que resume 2011/12:


É em Guimarães? Matic-Nolito-Gaitán-Aimar-Rodrigo-Cardozo. Que loucura.




francisco


jgilcruz

A quem pôs o link do arquivo fotográfico da Lusa no tópico do Tacuara a minha vénia (creio ter sido o Shoky, mas não tenho a certeza). Uma pesquisa simples: "Cardozo" dá-nos algumas das melhores fotos do Benfica desde 2007. Querem exemplos?




















Não conheço nenhum jogador da história deste clube consiga numa foto representar tão bem o que é ser Benfica. Que mito!


redevil88


Dandy

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2014, 02:42
A foto que resume 2011/12:







   Tetra-Campeões da Taça da Liga e o resto são tretas.

   Oh yeah, baby!





redevil88

Juro que ao ver essas fotos todas, quase que começo a chorar. Adorava poder ter todos os anos noites como a do Fenerbahçe ou como a de Turim. Ou mesmo uma noite como aquela de Liverpool. Ou noites como as que o Cardozo nos brindava contra os lagartos. É tão bom ser do BENFICA. :)