As melhores fotografias da história do Benfica

pcssousa

Citação de: guizuca em 09 de Setembro de 2014, 02:02
Citação de: pcssousa em 09 de Setembro de 2014, 01:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Setembro de 2014, 01:06
Silvino agarrado ao King? Parece-me ser no fim do jogo com as Bernardettes, na tal meia final do golo do Vata.  ^-^

Confirmo tudo menos a mão do Vata. Foi com o peito...


Alguém sabe quem ficou com a bola de prata do Vata? Eu dou uma pista: é adepto do porto...
Está nesta Direção? Agora mais a sério este tópico é uma viagem emocionante pelas memórias e orgulho de ser do SL Benfica.

Nah... É o Zé Eduardo dos Santos.
É andrade, mas a filha pelo menos é Benfiquista.

guizuca

Citação de: pcssousa em 09 de Setembro de 2014, 02:06
Citação de: guizuca em 09 de Setembro de 2014, 02:02
Citação de: pcssousa em 09 de Setembro de 2014, 01:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Setembro de 2014, 01:06
Silvino agarrado ao King? Parece-me ser no fim do jogo com as Bernardettes, na tal meia final do golo do Vata.  ^-^

Confirmo tudo menos a mão do Vata. Foi com o peito...


Alguém sabe quem ficou com a bola de prata do Vata? Eu dou uma pista: é adepto do porto...
Está nesta Direção? Agora mais a sério este tópico é uma viagem emocionante pelas memórias e orgulho de ser do SL Benfica.

Nah... É o Zé Eduardo dos Santos.
É andrade, mas a filha pelo menos é Benfiquista.
A Tchizé e o marido são ferrenhos. A Isabel é do Euro-Dolar FC.

Elvis the Pelvis

Citação de: pcssousa em 09 de Setembro de 2014, 01:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Setembro de 2014, 01:06
Silvino agarrado ao King? Parece-me ser no fim do jogo com as Bernardettes, na tal meia final do golo do Vata.  ^-^

Confirmo tudo menos a mão do Vata. Foi com o peito...


Alguém sabe quem ficou com a bola de prata do Vata? Eu dou uma pista: é adepto do porto...

Sem dúvida.  ;D


slbfan1904

Parabéns aos intervenientes deste tópico. Graças a ele as possibilidades de aprovar nos exames de recurso diminuíram até quase à ínfima possibilidade... viva o Benfica!

E já agora, estou empenhado em enraizar um clube de fans em Espanha que aliás tem já uma página daquelas pré-fabricadas mas não importa. Encontro aqui registos escritos e fotográficos fantásticos que pretendo assim que o tempo me permita trabalhar e publicar e que dizem respeito ao Benfica em Espanha, Benfica com os espanhóis e os espanhóis no Benfica. Quem quiser ter a amabilidade de enviar algum dado que diga respeito a isto, nem que seja uma boa fonte, desde já agradeço e pode fazê-lo para [email protected].

Saudações benfiquistas!

pcssousa

Repostagem de foto da entrada em campo da última vitória do Benfica em Espanha (jogos oficiais, claro):



slbfan1904

pcssousa, já a tinha guardado bem como a informação que deixaste sobre o jogo. Já agora, obrigado pelo precioso contributo que dás!

pcssousa

Sempre às ordens.

Extraordinário ver tantas bandeiras do Benfica por Sevilha.
Aquela época foi fabulosa, capeonato, final da Uefa, taça de Portugal ganha nas Antas. Só voltámos a fazer a dobradinha duas vezes, em 87 e 2014.

Manel dos Anzois

Citação de: slbfan1904 em 09 de Setembro de 2014, 18:17
Parabéns aos intervenientes deste tópico. Graças a ele as possibilidades de aprovar nos exames de recurso diminuíram até quase à ínfima possibilidade... viva o Benfica!

E já agora, estou empenhado em enraizar um clube de fans em Espanha que aliás tem já uma página daquelas pré-fabricadas mas não importa. Encontro aqui registos escritos e fotográficos fantásticos que pretendo assim que o tempo me permita trabalhar e publicar e que dizem respeito ao Benfica em Espanha, Benfica com os espanhóis e os espanhóis no Benfica. Quem quiser ter a amabilidade de enviar algum dado que diga respeito a isto, nem que seja uma boa fonte, desde já agradeço e pode fazê-lo para [email protected].

Saudações benfiquistas!

Excelente iniciativa!
Espero que se concretize. Que divulguem o que é o SL Benfica por Espanha, que reunam portugueses e espanhois em torno das papoilas saltitantes, que realizem acções e eventos, sempre e sempre com o Benfica na mente.

Há um grande Benfiquista neste Fórum, o Bola7, que vive em Espanha. Provavelmente faria sentido que o contactasses dado o cariz do grupo que pretendes implementar. Fica a sugestão.

Dandy

Citação de: slbfan1904 em 09 de Setembro de 2014, 18:17
Parabéns aos intervenientes deste tópico. Graças a ele as possibilidades de aprovar nos exames de recurso diminuíram até quase à ínfima possibilidade... viva o Benfica!

E já agora, estou empenhado em enraizar um clube de fans em Espanha que aliás tem já uma página daquelas pré-fabricadas mas não importa. Encontro aqui registos escritos e fotográficos fantásticos que pretendo assim que o tempo me permita trabalhar e publicar e que dizem respeito ao Benfica em Espanha, Benfica com os espanhóis e os espanhóis no Benfica. Quem quiser ter a amabilidade de enviar algum dado que diga respeito a isto, nem que seja uma boa fonte, desde já agradeço e pode fazê-lo para [email protected].

Saudações benfiquistas!




   Sport Lisboa e Benfica:

   Único clube no mundo a derrotar Barcelona e Real Madrid em finais da Taça/Liga dos Campeões.




Dandy

Citação de: pcssousa em 09 de Setembro de 2014, 19:08
Repostagem de foto da entrada em campo da última vitória do Benfica em Espanha (jogos oficiais, claro):








   Última... primeira e única.

   Ou estou errado?




Dandy

Citação de: pcssousa em 09 de Setembro de 2014, 20:14
Sempre às ordens.

Extraordinário ver tantas bandeiras do Benfica por Sevilha.
Aquela época foi fabulosa, capeonato, final da Uefa, taça de Portugal ganha nas Antas. Só voltámos a fazer a dobradinha duas vezes, em 87 e 2014.





   Foram resmas de camionetas da Rodoviária Nacional...





pcssousa

Citação de: Dandy em 10 de Setembro de 2014, 03:26
Citação de: pcssousa em 09 de Setembro de 2014, 19:08
Repostagem de foto da entrada em campo da última vitória do Benfica em Espanha (jogos oficiais, claro):








   Última... primeira e única.

   Ou estou errado?

Depende... Referes-te apenas a jogos contra equipas espanholas?

misteryeyes

Citação de: pcssousa em 09 de Setembro de 2014, 19:08
Repostagem de foto da entrada em campo da última vitória do Benfica em Espanha (jogos oficiais, claro):




Ainda há uns dias o meu pai me esteve a falar da viagem que fez para ir ver esse jogo a Sevilha, em que só registei o facto de não ter guardado o bilhete, ingresso que ainda hoje em dia não consegui arranjar para a minha colecção...  ::bater::

Para já apenas consta o do jogo na Luz


Dandy

Citação de: pcssousa em 10 de Setembro de 2014, 13:22
Citação de: Dandy em 10 de Setembro de 2014, 03:26
Citação de: pcssousa em 09 de Setembro de 2014, 19:08
Repostagem de foto da entrada em campo da última vitória do Benfica em Espanha (jogos oficiais, claro):








   Última... primeira e única.

   Ou estou errado?

Depende... Referes-te apenas a jogos contra equipas espanholas?




   Sim, era a minha intenção.

   Tens em mente jogos em campo neutro?




Dandy

Citação de: Dandy em 10 de Setembro de 2014, 03:22
Citação de: slbfan1904 em 09 de Setembro de 2014, 18:17
Parabéns aos intervenientes deste tópico. Graças a ele as possibilidades de aprovar nos exames de recurso diminuíram até quase à ínfima possibilidade... viva o Benfica!

E já agora, estou empenhado em enraizar um clube de fans em Espanha que aliás tem já uma página daquelas pré-fabricadas mas não importa. Encontro aqui registos escritos e fotográficos fantásticos que pretendo assim que o tempo me permita trabalhar e publicar e que dizem respeito ao Benfica em Espanha, Benfica com os espanhóis e os espanhóis no Benfica. Quem quiser ter a amabilidade de enviar algum dado que diga respeito a isto, nem que seja uma boa fonte, desde já agradeço e pode fazê-lo para [email protected].

Saudações benfiquistas!




   Sport Lisboa e Benfica:

   Único clube no mundo a derrotar Barcelona e Real Madrid em finais da Taça/Liga dos Campeões.








   A derrotar ambos os clubes em finais, quero dizer.