As melhores fotografias da história do Benfica

Zimmerman

Citação de: Fake Blood em 27 de Fevereiro de 2015, 19:47

Que classe de equipamento, que classe de jogador.

Benfica engrandeceu Aimar e Aimar engrandeceu o Benfica. Foi um belo casamento.  :bow2:


Theroux


Elvis the Pelvis

Nunca tinha visto essa foto, está fantástica. Uma que já tinha visto, é a da equipa do Benfica a pousar para a fotografia.

Foi mais uma final perdida ingloriamente, isto apesar deles serem a melhor equipa do mundo da altura.

RedVC

Tenho uma ideia curiosa dessa fina. Fui vê-la à Alameda da Reitoria da Universidade de Lisboa. Estavam lá uns milhares de pessoas. Foi pena. Nem ouvi esse célebre apito que Hernâni falava.

Mas enfim, para dizer a verdade não esperava muito da final. O Milan tinha uma equipa muito forte. O Benfica como noutras finais nunca soube assumir o jogo. Jogou em reacção. Foi defensivo e acabou por não ser feliz. Esta equipa era superior, bem superior à que  jogou a final contra o PSV. Vale o que vale mas penso que com esta a jogar contra os holandeses se calhar Veloso hoje não teria nada que lhe estivesse atravessado na garganta.

Bela fotografia.

Elvis the Pelvis

Concordo, Red. A equipa de 90 contra o PSV de 88, tínhamos sido Campeões Europeus. A de 88 estava um patamar abaixo, ainda que tenha faltado o Diamantino.

RedVC

É. Diamantino que estava numa forma fantástica.

A final de Turim lembrou-me essa final de Estugarda. A fatalidade da perda de jogadores decisivos. O sentimento de que éramos superiores. A incapacidade de assumirmos o jogo e de procurarmos a felicidade com mais decisão e eficácia. Os penalties. O desfecho. Muito similar.

Elvis the Pelvis

Só de pensar nas oportunidades que perdemos, enfim. Poderíamos ter um historial ainda mais rico em conquistas europeias, e merecíamos isso.





Ragazzi1904


Ragazzi1904