As melhores fotografias da história do Benfica

Dandy

"RedVC":

És um extraordinário conversador, é um enorme prazer saborear as tuas palavras (plenas de Benfiquismo e de ciência).

teps

S.

Theroux

André Horta, 27/10/16, Pavilhão 2.

pirolito1

Acho que já se podia mudar o nome deste tópico para "Todas as fotografias da história do Benfica".

Toto18Salvio

Encontrei esta foto na internet, mas não sei nada sobre ela. Se alguém souber alguma coisa cite, pf.

RedVC

Citação de: Toto18Salvio em 29 de Outubro de 2016, 23:48

Encontrei esta foto na internet, mas não sei nada sobre ela. Se alguém souber alguma coisa cite, pf.

Toto18Salvio, essa fotografia é seguramente uma das 10 mais importantes fotografias dos 113 anos do Sport Lisboa e Benfica.

Não admira que esteja logo à entrada do Museu. Em tempos fiz um trabalho sobre ela que embora esteja ligeiramente desactualizado (mas não errado) ainda me parece informativo . Acho que vai satisfazer a tua curiosidade. Aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=53816.60

procura sff o texto "-22- Os primeiros troféus (parte I): o Restaurante Bacalhau."

Boas leituras  O0

L0W

Citação de: pirolito1 em 28 de Outubro de 2016, 19:24
Acho que já se podia mudar o nome deste tópico para "Todas as fotografias da história do Benfica".
Concordo, há fotos que embora bonitas, não serão certamente consideradas "As melhores da história do Benfica". Nesta página temos a de Belém e a do Horta a votar, não levem a mal mas sejam mais selectivos.

Toto18Salvio

Citação de: RedVC em 30 de Outubro de 2016, 00:31
Citação de: Toto18Salvio em 29 de Outubro de 2016, 23:48

Toto18Salvio, essa fotografia é seguramente uma das 10 mais importantes fotografias dos 113 anos do Sport Lisboa e Benfica.

Não admira que esteja logo à entrada do Museu. Em tempos fiz um trabalho sobre ela que embora esteja ligeiramente desactualizado (mas não errado) ainda me parece informativo . Acho que vai satisfazer a tua curiosidade. Aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=53816.60

procura sff o texto "-22- Os primeiros troféus (parte I): o Restaurante Bacalhau."

Boas leituras  O0
Obrigadão, RedVC.

Toto18Salvio

11 do Benfica aquando da primeira conquista da Taça dos Campeões Europeus.

Corte de Mário João, em cima da linha de golo.

Jogadores da esquerda para a direita: Mário João, José Águas, Cavém e José Augusto.

https://youtu.be/dAvgoK5-w9g

WHERO

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2013, 13:25
Vou fazer um album digital com as melhores fotos deste tópico, em papel de alta qualidade. A minha filha vai ficar benfiquista sem que eu precise fazer grande esforço. :)

É o que estou a fazer neste momento ;) para quando tiver um/a.

Zlatan

Um Benfica desfalcado empata no Dragão (1-1) aos 92 minutos. Lisandro Lopez festeja o seu golo, acompanhado por Jimenez e Lindelof.

redevil88