As melhores fotografias da história do Benfica

Croissant

Citação de: Alexandre1976 em 13 de Fevereiro de 2022, 00:45
Stanic veio nessa época e foi outro jogador mal aproveitado.
Mas quem é que pode conceber ir buscar Tomás, Paulão Coiçe de Mula,Paulo Pereira,Tavares,Nelo,Jorge Amaral,Abazaj,Rui Esteves,Clóvis,Akwá sem contar com esse craque que andou a mostrar a sua categoria na pré época chamado Edouard Bennet.
Sem esquecer que o corrupto Eydelie andou meses a treinar á experiencia porque merecia uma oportunidade segundo o banana Damásio.
Stanic n ficou porque não tinhamos dinheiro para adquirir a totalidade do passe, a realidade foi essa.
Akwá era da formação, pouco se contou com ele. E as contratações eram fruto da falta de liquidez que o clube tinha, embora o Damásio tenha feito péssimas decisões como o Artur Jorge.

O Tavares e Nelo tiveram a sua lógica, foram a dupla de meio-campo de um Boavista que tinha feito uma excelente prestação, mas eram jogadores claramente limitados para um clube que jogasse ao ataque.

Os restantes são contratações de ver no que dá e o que era possível, não havia dinheiro para palhaços. Eu preferia que se tivesse contratado menos e melhor, mas penso que o Damásio não tinha qualquer noção de organização de uma entidade desportiva, que é muito diferente de gerir uma empresa.

Carminati

Citação de: Croissant em 05 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: Alexandre1976 em 13 de Fevereiro de 2022, 00:45
Stanic veio nessa época e foi outro jogador mal aproveitado.
Mas quem é que pode conceber ir buscar Tomás, Paulão Coiçe de Mula,Paulo Pereira,Tavares,Nelo,Jorge Amaral,Abazaj,Rui Esteves,Clóvis,Akwá sem contar com esse craque que andou a mostrar a sua categoria na pré época chamado Edouard Bennet.
Sem esquecer que o corrupto Eydelie andou meses a treinar á experiencia porque merecia uma oportunidade segundo o banana Damásio.
Stanic n ficou porque não tinhamos dinheiro para adquirir a totalidade do passe, a realidade foi essa.
Akwá era da formação, pouco se contou com ele. E as contratações eram fruto da falta de liquidez que o clube tinha, embora o Damásio tenha feito péssimas decisões como o Artur Jorge.

O Tavares e Nelo tiveram a sua lógica, foram a dupla de meio-campo de um Boavista que tinha feito uma excelente prestação, mas eram jogadores claramente limitados para um clube que jogasse ao ataque.

Os restantes são contratações de ver no que dá e o que era possível, não havia dinheiro para palhaços. Eu preferia que se tivesse contratado menos e melhor, mas penso que o Damásio não tinha qualquer noção de organização de uma entidade desportiva, que é muito diferente de gerir uma empresa.

Stanic se bem me lembro só jogou mais mesmo os ultimos jogos.

Lembro-me perfeitamente dele marcar no Bessa num jogo que já nao interessava.
Tambem acho que não jogava mais por causa do limite estrangeiros.

Nelo e Tavares não tinham qualidade nem mentalidade.
Chegaram a dizer que não se adaptaram a Lisboa ahah



Gsound

Citação de: Carminati em 08 de Abril de 2022, 00:16
Citação de: Croissant em 05 de Abril de 2022, 12:29
Citação de: Alexandre1976 em 13 de Fevereiro de 2022, 00:45
Stanic veio nessa época e foi outro jogador mal aproveitado.
Mas quem é que pode conceber ir buscar Tomás, Paulão Coiçe de Mula,Paulo Pereira,Tavares,Nelo,Jorge Amaral,Abazaj,Rui Esteves,Clóvis,Akwá sem contar com esse craque que andou a mostrar a sua categoria na pré época chamado Edouard Bennet.
Sem esquecer que o corrupto Eydelie andou meses a treinar á experiencia porque merecia uma oportunidade segundo o banana Damásio.
Stanic n ficou porque não tinhamos dinheiro para adquirir a totalidade do passe, a realidade foi essa.
Akwá era da formação, pouco se contou com ele. E as contratações eram fruto da falta de liquidez que o clube tinha, embora o Damásio tenha feito péssimas decisões como o Artur Jorge.

O Tavares e Nelo tiveram a sua lógica, foram a dupla de meio-campo de um Boavista que tinha feito uma excelente prestação, mas eram jogadores claramente limitados para um clube que jogasse ao ataque.

Os restantes são contratações de ver no que dá e o que era possível, não havia dinheiro para palhaços. Eu preferia que se tivesse contratado menos e melhor, mas penso que o Damásio não tinha qualquer noção de organização de uma entidade desportiva, que é muito diferente de gerir uma empresa.

Stanic se bem me lembro só jogou mais mesmo os ultimos jogos.

Lembro-me perfeitamente dele marcar no Bessa num jogo que já nao interessava.
Tambem acho que não jogava mais por causa do limite estrangeiros.

Nelo e Tavares não tinham qualidade nem mentalidade.
Chegaram a dizer que não se adaptaram a Lisboa ahah


Também tenho ideia que foi mais na parte final. E mostrou qualidade que veio a confirmar. Acho que veio por causa da parmalat...acho....


Kurt Cobain 10



Inter  /  Benfica. Final Copa de Europa. 1965.

Mais uma final perdida . Poderiamos ser o clube com mais titulos de champions a seguir ao Real M. :disgust:

luckyluke

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2022, 01:34


Inter  /  Benfica. Final Copa de Europa. 1965.

Mais uma final perdida . Poderiamos ser o clube com mais titulos de champions a seguir ao Real M. :disgust:
Esta final foi jogada na casa do adversário (assim como a de Wembley em 68 frente ao Manchester United).
Costa Pereira lesionou-se e teve de ir o Germano para a baliza porque não haviam substituições.

RedVC

Citação de: luckyluke em 23 de Abril de 2022, 14:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2022, 01:34


Inter  /  Benfica. Final Copa de Europa. 1965.

Mais uma final perdida . Poderiamos ser o clube com mais titulos de champions a seguir ao Real M. :disgust:
Esta final foi jogada na casa do adversário (assim como a de Wembley em 68 frente ao Manchester United).
Costa Pereira lesionou-se e teve de ir o Germano para a baliza porque não haviam substituições.

A final esteve inicialmente agendada para Roma.

Depois, quando chegaram à final, os milaneses arranjaram argumentos convencendo a UEFA a tomar a decisão indigna de sa transferir para Milão. Foi uma vergonha.

O Benfica tinha uma equipa muito melhor mas apanhou uma equipa que jogava retrancada (o indigno catenaccio ou  ferrolho), um relvado ensopado, vergonhoso, e uma noite desastrada de Costa Pereira.

Fico sempre feliz quando vejo qualquer derrota do Inter de Melão (e também do Sevilha).

DBdennisDB

Nao sei se este é o melhor sitio, mas quis deixar este contributo :

Estava a ouvir agora na TSF um programa sobre "Trova do Vento Que Passa
Adriano Correia De Oliveira" , com a mulher dele e a filha dele.

Contava a esposa que quando ele era militar e estava a dirigir o quartel (perto de Carriche), havia um jogo na Luz contra uma equipa do leste, que toda gente queria ver o jogo. Entao o Adriano pediu a todos os jipes disponiveis que regressassem ao quartel e meteu toda gente inclusive os cozinheiros. Foram prá Luz, e chegados la, o Adriano encontrou o comissario ao jogo da PSP, que eram amigos.
O Comissario perguntao ao Adriano o que estavam á a fazer, ao qual o Adriano respondeu :  "pah a malta sabe que isto é pessoal do leste e o crl....melhor prevenir porque há ai uns refratários do regime...."
Entaoo comissario agradeceu a ajuda e todos puderam ver o jogo.

Lindo.





mms



O Benfica exerceu um domínio absoluto em 2014/2015, sendo campeão nacional no futebol e nas principais modalidades de pavilhão: basquetebol, futsal, hóquei em patins e voleibol; falhou apenas o pleno por culpa do andebol. Contando com o atletismo, onde também reinou, ganhou 15 das 21 principais provas oficiais do desporto português. - https://www.publico.pt/2015/06/15/desporto/noticia/benfica-venceu-cinco-de-seis-campeonatos-e-15-de-21-provas-oficiais-1699007


Baron_Davis


Baron_Davis