Aly Cissokho (Lyon) - CalcioMercato

Manpaz1904

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHHA

Sem brincadeiras, este sim, era um reforço do caralho. Grande jogador

Magnusson

Este sim, era uma facada mesmo bem aplicada. Mas falta astúcia, e acima de tudo dinheiro.

Diavolo Rosso

Não era o Lyon que queria o Jardel?  :angel:

rocky

estou a ver o Lyon contra a Real Sociedad e o Cissokho nao està a jogar  :confused:

golo agora da Real ... De Griezman

Sequel

Não é por nada, mas tenho ideia que ele não tem feito nada de especial no Lyon, nos últimos tempos.

TJSF

O Lyon quer despachar-lo, não deve ter convencido. Sei é que andaram bem mais calmos depois de terem largado quase 40M no Porto.

Ghost.Of.Red

Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2012, 18:22
O Lyon quer despachar-lo, não deve ter convencido. Sei é que andaram bem mais calmos depois de terem largado quase 40M no Porto.

O Lyon tá sem guito, anda a pedir jogadores emprestados ao PSG.

Manpaz1904

O Lyon está teso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Julho de 2012, 18:23
O Lyon está teso.
completamente.

caocomasas

Fez 90 jogos a titular na liga francesa em 3 épocas.

TMMSLB

rocky

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Julho de 2012, 18:23
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Julho de 2012, 18:23
O Lyon está teso.
completamente.
nao é bem assim ... eles tem dinheiro so que preferiram investir no novo estadio ... que se vai chamar stade de la lumiere (estadio da Luz)  >:(

Mauro SLB

Deve ter um salário muito alto, mas dos nomes falados até agora é de caras o melhor.

TFFS