Nenê (Futsal)

Pivot, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Supertaça (1)

psanches

Jogador interessante a jogar de costas para a baliza. Sabe segurar a bola , e fisicamente aguenta bem as cargas dos defesas. Não é propriamente um matador. Mas para uma equipa que se sinta mais á vontade em 3-1 , é uma boa solução de recurso.

A idade também me surpreendeu. Pensei que fosse mais velho.

QUe conquiste muita coisa   :bandeiraslb2:

diableimage


Franco Baresi

Que venhas para ajudar e marcar a diferença, e não para ser mais um! Bem-Vindo, Nenê.

j.barreto


BC

Bem-vindo Nené!

sammer

Boa alternativa ao melhor jogador do Benfica.

Andris

Desconheço, mas sê bem-vindo e que ajudes a ganhar títulos!

JM21


Kal-El

Que seja mto bem-vindo e boa sorte :flagglorioso:

O_Barbas


Aloutre

Parabéns pela conquista da Supertaça! Esperemos que a lesão não seja nada de mais...

Eu sou sincero, pareceu-me brigão de mais para o meu gosto. Tem técnica e executa rápido, mas pega-se muito facilmente...

BlankFile

Citação de: Aloutre em 02 de Setembro de 2012, 17:05
Parabéns pela conquista da Supertaça! Esperemos que a lesão não seja nada de mais...

Eu sou sincero, pareceu-me brigão de mais para o meu gosto. Tem técnica e executa rápido, mas pega-se muito facilmente...

Isso não será problema. Queremos jogadores com raça e atitude.

Aloutre

Tudo quanto baste, ou estava nervoso pela estreia ou a ser sempre assim, ferve em pouca água, muito pouca...

BlankFile

Citação de: Aloutre em 02 de Setembro de 2012, 17:23
Tudo quanto baste, ou estava nervoso pela estreia ou a ser sempre assim, ferve em pouca água, muito pouca...

Foi a estreia. É normal.
Vai melhorar nesse aspecto também. Espero que a lesão não seja grave.

Aloutre

Eu confesso que não me lembro dele no Sporting, fiquei apenas um pouco assustado porque para cabeça quente já basta o Gonçalo Alves lol