Nenê (Futsal)

Pivot, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Há video do golaço dele contra o Operário?


Aloutre


BlankFile

Depois de Teka, mais uma baixa na equipa.
Hoje no jornal ABOLA, aparece uma pequena notícia a dizer que o Nenê lesionou-se num treino e vai ser operado ao que tudo indica na próxima semana. No entanto não específicam o local da lesão.

faneca_slb4ever

Benfica: Nené foi operado e não joga mais este ano

O jogador brasileiro foi ontem submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar um problema na zona cervical e será obrigado a um período de repouso alargado para, mais tarde, iniciar a recuperação física e voltar a estar em condições de participar nos jogos da formação da Luz.

Apesar de não ter sido uma intervenção demasiado profunda, a verdade é que dificilmente estará apto para defrontar o Sporting - o desafio está marcado para dia 6 de janeiro.

A lesão de que Nené padece é em tudo parecida à que Arnaldo Pereira sofreu em novembro de 2011, altura em que ainda representava as águias, e que obrigou o ala também a ser operado - sairia no início de 2012 para o Nikars (Letónia).

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368539

Ganimedes

Má notícia.
Que tudo corra bem.


Mathayus

Não anda com sorte nenhuma. Que tudo corra bem e volte mais rápido que o esperado.

Slb23

Péssima noticia, temos sofrido imenso com lesões.

Boa recuperação.

BlankFile

Infelizmente estamos a ser fustigados por muitas lesões. Que recupere bem. Força Nenê!

Eddie_

Esperemos que seja este ano e não esta época...

Força na recuperação!

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 06 de Dezembro de 2012, 11:04
Esperemos que seja este ano e não esta época...

Força na recuperação!
Apesar de não ter sido uma intervenção demasiado profunda, a verdade é que dificilmente estará apto para defrontar o Sporting - o desafio está marcado para dia 6 de janeiro.

Eddie_

Não é com o dia 6 de Janeiro que estou preocupado que aí não se vai decidir nada.
Quero é que esteja a 100% para a altura da verdade.

crslb

Quando li a noticia, temi o pior. Li mal, e pensei que estivesse impedido para o resto da época mesmo. "Felizmente", lá para Janeiro secalhar já está bom. Menos mal.

Não deve jogar contra os lagartos, mas isso não importa muito. Lá mais para a frente é que tem que estar no máximo das suas capacidades.

Boa recuperação, Nené.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 06 de Dezembro de 2012, 12:56
Não é com o dia 6 de Janeiro que estou preocupado que aí não se vai decidir nada.
Quero é que esteja a 100% para a altura da verdade.
E vai estar.

Safe

As melhoras para ele, que volte rápido porque faz falta