Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Fly 13

Na época passada tinha fica bem impressionado com o miudo. Muito forte no 1x1 e bastante agressivo.
A seguir com muita atenção.

.:VMPT:.

Citação de: VanOinkOink em 19 de Agosto de 2012, 22:56
Ele pode jogar pelos juniores, estando impedido disciplinarmente na 2liga?

creio que não...

klik

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Agosto de 2012, 00:22

creio que não...

acho que sim....  são competições diferentes. Mesma coisa que se estiver impedido de jogar na 2º liga, pode jogar na 1º liga.

Mas ele tem 0 amarelos... levou 1 amarelo, o 2 amarelo anula o 1!!

NicolasTeixeira

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2012, 01:53

creio que não...

acho que sim....  são competições diferentes. Mesma coisa que se estiver impedido de jogar na 2º liga, pode jogar na 1º liga.

Não pode. suspensão não interessa o escalão.

klik

Ah estas a falar do Vermelho?! de vermelho talvez... Agora do 5 amarelo penso que não!! Suspensão do 5º amarelo esta relacionada a competição em si....

OS amarelos que somas a jogar pelos Júnior 1º liga e 2º Liga não estão relacionados. Era nesse ponto que me estava a referir, dai dizer que ele estava com 0 amarelos, apesar de estar suspenso para a próxima jornada.

NicolasTeixeira

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2012, 02:02
Ah estas a falar do Vermelho?! de vermelho talvez... Agora do 5 amarelo penso que não!! Suspensão do 5º amarelo esta relacionada a competição em si....

OS amarelos que somas a jogar pelos Júnior 1º liga e 2º Liga não estão relacionados. Era nesse ponto que me estava a referir, dai dizer que ele estava com 0 amarelos, apesar de estar suspenso para a próxima jornada.

Julgo que não existe essa regra do 5º amarelo equivaler 1 jogo de suspensão nos escalões mais jovens. Não tenho a certeza.

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2012, 01:53

creio que não...

Ai é que não pode de certeza....

Nos juniores tenho duvidas, mas acho que tb não pode jogar...

tigerwoodss

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2012, 23:24
Fábio Cardoso joga na posição mais difícil para um miúdo de 18 anos que ainda é júnior estar a jogar, numa equipa cheia de miudagem no futebol profissional.

Defesa Central, e Guarda Redes são estas as posições mais dificeis!!

Mesmo assim dos últimos centrais que temos lançado ele parece-me o mais culto a nivel do posicionamento... Pode dar central.

O Fábio foi sempre um líder e grande jogador desde os infantis. É um central com boa técnica, forte, bom tacticamente, mas ainda é muito jovem. Falta-lhe um pouco de agressividade e matreirisse que é necessária a qualquer bom defesa central. Por isso mesmo jogar na equipa B vai fazer-lhe muito bem. Penso que o Benfica nos próximos 3/4 anos vai ter alguns jogadores de grande qualidade a surgirem nesta posição.

Cumprimentos

VanOinkOink

Estou com essa expectativa... de ter DCs formados no plantel A. :dance:

Anywau, o F Cardoso foi pouco utilizado nos juniores no ano passado... ou é minha impressão?

Citação de: VanOinkOink em 20 de Agosto de 2012, 10:48
Estou com essa expectativa... de ter DCs formados no plantel A. :dance:

Anywau, o F Cardoso foi pouco utilizado nos juniores no ano passado... ou é minha impressão?
É impressão tua....

Titular indiscutivel.... apenas por lesão ou castigo não jogou.....

MONTÁQUI_1904

Outro bom jogo e aquele segundo amarelo não lembra a ninguem, ainda para mais quando o o boi de preto deu "lei da vantagem" para o Benfica

Fenómeno

Ao lado do Jardel , viu-se o potencial deste miúdo.

MONTÁQUI_1904

Por falar em Jardel e já que o topico dele não está aqui nesta secção é de elogiar como jogou com seriedade pela B... é a sua obrigação mas muitos não seriam tão serios

Angus M

Citação de: tigerwoodss em 20 de Agosto de 2012, 10:27
Citação de: klik em 19 de Agosto de 2012, 23:24
Fábio Cardoso joga na posição mais difícil para um miúdo de 18 anos que ainda é júnior estar a jogar, numa equipa cheia de miudagem no futebol profissional.

Defesa Central, e Guarda Redes são estas as posições mais dificeis!!

Mesmo assim dos últimos centrais que temos lançado ele parece-me o mais culto a nivel do posicionamento... Pode dar central.

O Fábio foi sempre um líder e grande jogador desde os infantis. É um central com boa técnica, forte, bom tacticamente, mas ainda é muito jovem. Falta-lhe um pouco de agressividade e matreirisse que é necessária a qualquer bom defesa central. Por isso mesmo jogar na equipa B vai fazer-lhe muito bem. Penso que o Benfica nos próximos 3/4 anos vai ter alguns jogadores de grande qualidade a surgirem nesta posição.

Cumprimentos
Por acaso também acho que nos próximos anos, temos muito potencial a sair das camadas jovens, agora é preciso apostar neles em vez de andar a contratar á maluca

Vai-lhe fazer muito bem continuar a jogar ao lado de um jogador bem mais experiente....

Vale mais um jogo destes do que meia epoca nos juniores....