Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Velazquez

Espero que agora com todos estes centrais o Fabio não perca o seu lugar.Que jogue o Fábio e depois o Sidnei ou o Ascues(e o M.Vitor tambem lá deve fazer uns quantos jogos)

André Sousa

Sim, o João Nunes tem muito mais potencial que o Cardoso. E é um ano mais novo.

A partir do momento em que o Ascues começar a jogar, parece-me que deixaremos de ver Jardel e Miguel Vítor na equipa B.

Jabualani

andré mas em termos de altura o joão nunes também não é muito alto e já agora consegues apontar um jogador de refer~encia no lugar com o qual é parecido?

André Sousa

Não sei exactamente quanto medem os dois, mas não deverá ser menos de 1,85m, por isso não vejo problemas.

Não estou a ver nenhum tipo de central que se pareça com o João Nunes. É vê-lo jogar.

Jabualani

Mas não podes fazer uma descrição dos seus pontes fortes e fracos, se os tiver?

André Sousa

É forte no jogo aéreo, lê bem o jogo, tem algumas dificuldades contra jogadores mais pequenos e ágeis, falhando, por vezes, na forma como faz contenção, tem um bom tempo de desarme e sabe sair a jogar. Posiciona-se bem, e não tem uma velocidade por aí além, não sendo lento. E tem muita classe a jogar, diga-se.

Android1974

Curioso que, tanto na Liga como na UEFA, está inscrito o João Nunes e não o Rudinilson, que fez a pré-época com a B...

cheguevara

Citação de: André Sousa em 07 de Setembro de 2012, 23:45
É forte no jogo aéreo, lê bem o jogo, tem algumas dificuldades contra jogadores mais pequenos e ágeis, falhando, por vezes, na forma como faz contenção, tem um bom tempo de desarme e sabe sair a jogar. Posiciona-se bem, e não tem uma velocidade por aí além, não sendo lento. E tem muita classe a jogar, diga-se.

boa descrição só   discordo  quanto à velocidade. considero um jogador até bastante rápido.

cheguevara

Citação de: Android1974 em 07 de Setembro de 2012, 23:46
Curioso que, tanto na Liga como na UEFA, está inscrito o João Nunes e não o Rudinilson, que fez a pré-época com a B...

curioso é que nos juniores acontece o oposto. Este ano ainda não vi jogar o Nunes.

Costasul

por acaso gosto bastante do fabio cardoso

mas nunca ninguem fala no Alexandre Alfaiate que para mim é o melhor

apenas peca por não ser tão alto como estes 2

cheguevara

Em termos de valor acho que são equivalentes. A diferença está na idade um tem 16 e outro 18. Podem ambos fazer parte do futuro do Benfica

.:VMPT:.

quem tiravas para inscrever o rudinilson na uefa?

klik

Isso tem uma fácil explicação... Rudinilson não conta como formado no Benfica nem pode estar na lista B...

João Nunes ainda não conta como formado no Benfica ( só quando terminar o 1º ano de junior) 15 anos aos 18! Mas como já tem 2 épocas já pode estar na lista B...

klik

Citação de: André Sousa em 07 de Setembro de 2012, 23:29

A partir do momento em que o Ascues começar a jogar, parece-me que deixaremos de ver Jardel e Miguel Vítor na equipa B.

Sim é provável... e tb não esquecer que a partir do momento que jogadores têm mais que 10 jogos na A não podem jogar na B.... Imagina que um elemento da B fazia mais de 10 jogos na A, já não podia nesse ano voltar a jogar na B.

Assumindo que o Ascues esta num patamar competitivo já diferente do resto, acho que o nosso plantel está bem completo com varias soluções....

Na minha opinião o ponto mais fraco continua a ser a posição do ponta de lança..

Mas a B tratando de uma equipa de formação, de jovens, etc , ponta de lança é sempre uma das posições mais difíceis é ser preenchida.

.:VMPT:.

Citação de: klik em 08 de Setembro de 2012, 07:39
Citação de: André Sousa em 07 de Setembro de 2012, 23:29

Sim é provável... e tb não esquecer que a partir do momento que jogadores têm mais que 10 jogos na A não podem jogar na B.... Imagina que um elemento da B fazia mais de 10 jogos na A, já não podia nesse ano voltar a jogar na B.

Assumindo que o Ascues esta num patamar competitivo já diferente do resto, acho que o nosso plantel está bem completo com varias soluções....

Na minha opinião o ponto mais fraco continua a ser a posição do ponta de lança..

Mas a B tratando de uma equipa de formação, de jovens, etc , ponta de lança é sempre uma das posições mais difíceis é ser preenchida.

Onde está isso?

É que eu farto-me de ler os regulamentos e não encontro....