Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

*Crow*

perola. o patrao da defesa (por inceivel que pareça era o unico a mandar vir)

Woodwaid

vais ter um problema, já temos um cardozo na "A"  :D

johnking

Citação de: Woodwaid em 23 de Dezembro de 2012, 19:50
vais ter um problema, já temos um cardozo na "A"  :D
Não, temos o Cardozo na A e o Cardoso na B!!!

Platini

que qualidade e classe tem este menino...

pedroslb78

Muita qualidade e ainda é júnior!!!

Angus M

O mais promissor da equipa B.

VanHooijdonk

Ganhar calo nesta época. Para a próxima ganhar experiência em treinos e jogos na A.

The Eagle 10

Não espantaria que chega-se aos A na próxima época.

fgsilva

Está um SENHOR central.

André Sousa

Citação de: fgsilva em 23 de Dezembro de 2012, 22:46
Está um SENHOR central.

Está? Com um posicionamento daqueles?

Tsoukalos

para crescer com calma tal como o Cancelo... temos aqui jogadores promissores e com qualidade mas é preciso ir por etapas...

MrFire

Muito bem. Continua a evoluir

melo7

Ainda tem um caminho longo a fazer. Por mim ainda tinha mais uma época na equipa B para depois ser emprestado a um clube da primeira divisão. A posição de defesa central é uma posição que requer pouco rotatividade e para ele é importante jogar

fro78

Citação de: melo7 em 24 de Dezembro de 2012, 02:11
Ainda tem um caminho longo a fazer. Por mim ainda tinha mais uma época na equipa B para depois ser emprestado a um clube da primeira divisão. A posição de defesa central é uma posição que requer pouco rotatividade e para ele é importante jogar

Por mim eram 3 centrais para a equipa A e 3 na B, o 4º central poderia ser um dos titulares da B e um dos 3 da B podia ser o J.Nunes.

O Sidnei, Mvon, Faria, Ascues e Rudi era tudo a andar, o M.Vitor também vai sair.

Ficaria com Luisão, Garay, Jardel, Fábio, Roderick e J.Nunes, claro que para isso teria o SLB de ter uma gestão séria e competente coisa que não tem.