Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

parras_bs

Vi o gajo à porta da Telepizza lá do marques, falei um minuto com ele e pareceu-me 5 estrelas.
Ainda lhe dei na cabeça por estar a fumar  ;D

melo7

Citação de: parras_bs em 21 de Abril de 2014, 21:18
Vi o gajo à porta da Telepizza lá do marques, falei um minuto com ele e pareceu-me 5 estrelas.
Pelos vistos não aprendeu com o Mundial sub-20...

.:VMPT:.

Citação de: melo7 em 23 de Abril de 2014, 01:23
O que tem a ver o Cardoso com o Mundial de sub20?

melo7

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2014, 01:33
Esquece. Queria dizer Europeu sub-19. Basicamente o rapaz passou de titular antes do torneio a não utilizado (12m apenas) porque foi apanhado a fumar no quarto quando até havia uma área reservada para isso onde podiam fumar. Ele nem isso foi capaz de fazer. Foi apanhado e como punição mal jogou

Rikhart

Citação de: melo7 em 23 de Abril de 2014, 01:38
Esquece. Queria dizer Europeu sub-19. Basicamente o rapaz passou de titular antes do torneio a não utilizado (12m apenas) porque foi apanhado a fumar no quarto quando até havia uma área reservada para isso onde podiam fumar. Ele nem isso foi capaz de fazer. Foi apanhado e como punição mal jogou

Foda-se, a sério que nos sub-19 é comportamento aceitável fumar, e até existem áreas designadas para isso?

HAHAHAHAHAHA cum catano, isso não me entra na cabeça, que coisa estapafurdia. Pobres desculpas de "atletas" que esses gajos são. Isso explica tanta coisa, isto e ver o andré gomes no nosso balneario a beber um red bull a seguir a um jogo... Que falta de profissionalismo atroz.

BC

Pelo que percebi...não havia uma area especifica para eles fumarem, existia sim no hotel, uma area expecifica para tal.

É que se não é assim, também não compreendo.

Tiago1982

Citação de: Rikhart em 23 de Abril de 2014, 10:00
Citação de: melo7 em 23 de Abril de 2014, 01:38

Foda-se, a sério que nos sub-19 é comportamento aceitável fumar, e até existem áreas designadas para isso?

HAHAHAHAHAHA cum catano, isso não me entra na cabeça, que coisa estapafurdia. Pobres desculpas de "atletas" que esses gajos são. Isso explica tanta coisa, isto e ver o andré gomes no nosso balneario a beber um red bull a seguir a um jogo... Que falta de profissionalismo atroz.

Sabias que o Cruyff, melhor jogador do Mundo 3 vezes nos anos 70 tinha como "tradição" fumar um cigarro no intervalo dos jogos?

Vocês fazem dos jogadores ainda mais primadonnas do que aquilo que eles deviam ser.

zema

por acaso um jogador da selecao de sub 19 contou-me essa historia, mas pintou a manta, disse k o miudo fumava muito mesmo, na altura achei que era ressabaimento pk joga noutro clube na mesma posiçao mas se calhar nao

Rikhart

Ninguém está a falar de primadonnas, mas porra, sabes o que fumar faz á capacidade aerobica? Se queres gajos a 80% das suas capacidades por fumarem, eu francamente não.

Tiago1982

Rikhart, quantos grandes jogadores a nível mundial queres que sempre fumaram e beberam sem problemas nenhuns?

Mesmo a nível nacional...

Eu sei que os tempos hoje são diferentes... mas vocês querem que os jogadores sejam santinhos... eles têm 19-20-21-...-28-29-30 anos porra...

Todos aqui já tivemos essas idades...

Aliás, antigamente havia muito o conceito de jogadores de futebol quase como rock-stars...

Maradona, George Best, Chalana, Vítor Baptista... até o próprio Eusébio...

Tiago1982

Atenção, não estou aqui a dizer que fumar ou não é indiferente ou sequer a incentivar os jogadores a fazê-lo.

Obviamente que é preferível que todos levem uma vida mais saudável.

Agora não acho que seja "falta de profissionalismo atroz", nem pouco mais ou menos...

Rikhart

Citação de: Tiago1982 em 23 de Abril de 2014, 10:49
Atenção, não estou aqui a dizer que fumar ou não é indiferente ou sequer a incentivar os jogadores a fazê-lo.

Agora não acho que seja "falta de profissionalismo atroz", nem pouco mais ou menos...

É legitimo pensares isso... Já para mim é uma coisa muito grave mesmo, são opiniões. Se um jogador numa final em despique com um adversário, não aguenta e perde o lance, que dá golo, e é um gajo que fuma, é chato.

zema

Citação de: Rikhart em 23 de Abril de 2014, 11:10
Citação de: Tiago1982 em 23 de Abril de 2014, 10:49

É legitimo pensares isso... Já para mim é uma coisa muito grave mesmo, são opiniões. Se um jogador numa final em despique com um adversário, não aguenta e perde o lance, que dá golo, e é um gajo que fuma, é chato.

concordo com o Rickard, neste nivel as diferenças fazem-se nos pormenores, quando se chega aki ontapes na bola "normalmente"todos dao
eu ate a pouco tempo nao tinha noçao do pormenor a k se chega num jogador de alta competiaçao

bem sei que o nuno gomes, o JVP o rui costa fumavam... vveja la que o maradona ate cheirava...mas esses sao exceçoes e eram jogadores feitos

Slipknot_BMC

Bonita discusão mas e o que dizem do Rui Costa que sempre fumou a vida toda ?? deixou de ser um altissimo jogador por causa disso ?

Van Hooijdonk

Das pessoas que mais tabaco vi queimar de estalo na vida foi o Rui Costa, mal apagava 1 acendia outro, incrível.

E isto foi nos tempos de AC Milan.