Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

cepp

Boa sorte Fabio acredito em ti, tens qualidade para ficar no plantel.
A sair algum central preferia o Luisão, a não ser que o Lisandro queira ser titular (e percebo), porque a dupla Jardel&Lindelof deve ser para manter

PB

O Fábio é parecido com o Lisandro. O Ruben é um projeto de Jardel.

Se o Lisandro sair, até pode eventualmente abrir-se uma "janela" de oportunidade para o Fábio.

nikas

Depois de ver o crescimento brutal do Lindelof...
Acredito que com oportunidades, muitos destes miudos podem dar jogadores.

Tiago_I_

Só terá hipotese de um dos centrais sair.

Se sair o Lisandro e ficarmos com Fábio Cardoso como 4 central e Ruben Dias e Ferro na B acho que não será por aí que o plantel fica mais pobre.

Gosto do Lisandro sinceramente gostava que ficasse...tem boas caracteristicas e acredito que ainda vai evoluir.

Até pode dar-se o caso do Luisão sair o que não creio que vá acontecer.

Desde que se mantenha Lindelof e Jardel titulares admito quaisquer alternativas entre Luisao, Lisandro, Fabio Cardoso, Ruben Dias e Cesar.

Biscai@

Biscai@

Citação de: PB em 04 de Junho de 2016, 08:49
O Fábio é parecido com o Lisandro. O Ruben é um projeto de Jardel.

Se o Lisandro sair, até pode eventualmente abrir-se uma "janela" de oportunidade para o Fábio.
Acho que o Lisandro vai mesmo sair, faz todo o sentido que assim seja... o Fábio Cardoso será no meu ponto de vista uma boa aposta, fez um excelente campeonato no Paços de Ferreira.

Kyoto

espero que consiga agradar ao Rui Vitoria. a pre-epoca é um premio merecido

Velazquez

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2016, 13:50
espero que consiga agradar ao Rui Vitoria. a pre-epoca é um premio merecido
Olha cá está um jogador da formação que eu não defendo e que acho que não tenha qualidade para jogar na equipa A e que até parece que tu defendes

Então tambem andas a fazer a figurinha de fanboy a defender tudo o que sai da formação?

zefo

Quero o cá para substituir o Luisão

Ruud

Cedido ao Paços de Ferreira, o jovem central começou por ser titular sob as ordens de Jorge Simão, perdeu a vaga para Ricardo depois do desaire caseiro frente ao Vitória de Guimarães. Porém, em janeiro conseguiu outra vez voltar ao onze e ganhar notoriedade numa equipa que andou até à última a lutar pela Europa. No total, 27 jogos realizados pelos castores e a certeza de que está apto para futebol de primeira.

by zerozero

tulio_slb

O facto de entrar nos planos da pré-época faz parecer que possa sair um defesa.

Contudo mesmo com a saída de algum dos jogadores do centro da defesa penso que o quarto central deveria de ser o Ruben Dias jogando na B e na A.

_Xebola_

O Rascord diz que vai ser emprestado juntamente com o B. Varela ao V. Setúbal.

Tiago_I_

Se o Lisandro ou Luisao sairem dava-lhe uma oportunidade como quarto central.

Ruben Dias e Ferro são para continuarem na B.

O Joao Nunes tem de passar pelo mesmo processo do Fabio Cardoso ver se ganha calo.

Billy the Kid

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Junho de 2016, 10:18

O Joao Nunes tem de passar pelo mesmo processo do Fabio Cardoso ver se ganha calo.

Exactamente! Isto seria coerência e justica.
Também acho o Ruben com maior margem de progressão, mas o Fábio hoje é melhor central (mais experimentado)!
Nunes tem de rodar e provar que pode jogar no glorioso.
O Ruben, acho que subirá directamente à equipa principal daqui há um ano sem necessidade de ser emprestado.

Tiago_I_

Citação de: Billy the Kid em 05 de Junho de 2016, 10:22
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Junho de 2016, 10:18

Exactamente! Isto seria coerência e justica.
Também acho o Ruben com maior margem de progressão, mas o Fábio hoje é melhor central (mais experimentado)!
Nunes tem de rodar e provar que pode jogar no glorioso.
O Ruben, acho que subirá directamente à equipa principal daqui há um ano sem necessidade de ser emprestado.

Vejo mais potencial no Ruben Dias e no Ferro que propriamente no Fabio Cardoso mas para quarto central serve perfeitamente e até poderia fazer um ou outro jogo na B para dar alguma experiência à equipa.

O Fabio Cardoso é um miudo com muitos anos de Benfica, tem qualidade embora ainda revele alguma imaturidade. Está na idade certa para integrar plantel.

Se ficarmos com Lindelof, Jardel, Luisao e Lisandro fantástico. Se sair um destes ultimos, entra o Fabio Cardoso para 4º central.

Importante é Lindelof e Jardel continuarem no plantel.