Torugo (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

Pedro Saraiva

Citação de: Eddie_ em 17 de Setembro de 2012, 10:31
Ele é pé direito ou esquerdo?
Antes dele chegar pensava que era destro, mas ontem pareceu-me que ele era esquerdino.

Alguém sabe?

Mega canhoto

Eddie_

Citação de: Pedro Saraiva em 21 de Setembro de 2012, 10:49
Citação de: Eddie_ em 17 de Setembro de 2012, 10:31
Ele é pé direito ou esquerdo?
Antes dele chegar pensava que era destro, mas ontem pareceu-me que ele era esquerdino.

Alguém sabe?

Mega canhoto

Ok, tks pela info.

groingsid

Agora que já passou o estado de graça... já posso dizer que não joga nada?

quinjeajero

Ele provou no Leões que é bom jogador, o problema é que neste Benfica, todos os jogadores estão em sub-rendimento porque a equipa não joga nada de jeito.

groingsid

Citação de: quinjeajero em 14 de Outubro de 2012, 17:16
Ele provou no Leões que é bom jogador, o problema é que neste Benfica, todos os jogadores estão em sub-rendimento porque a equipa não joga nada de jeito.

Mas ser-se bom no Leões de Porto Salvo é algum certificado de qualidade? É algum cartão de visita?

O Benfica (e não apenas o Futsal) tem que aprender que jogar-se bem contra o Benfica não é igual a ser-se um bom jogador.

Quem já jogou, seja em que modalidade for, contra uma equipa do Benfica, como já me aconteceu, sabe que o nível de adrenalina, de motivação e de garra são estratosféricos. É inigualável.

Por isso mesmo, o que se pede aos olheiros do Benfica é que acompanhem estes jogadores durante muito tempo, exactamente para que os bons jogadores sobressaiam, e os jogadores medianos voltem à mediania.

E este, para mim, é um claríssimo exemplo disso.

quinjeajero

Não foi só contra o Benfica que ele jogou bem.

groingsid

Citação de: quinjeajero em 14 de Outubro de 2012, 19:45

Não vou entrar por esse tipo de discussão, porque só vi os jogos contra o Benfica.

O que disse é fruto da experiência de seguir o Benfica toda a vida, e lembrar-me de compras nesses moldes: Paredão, Marcelo, Hassan, King, Cabral, Luíz Gustavo, Moretto, Jorge Soares, Mauro Airez, Tahar, Jordão, Luís Carlos, Nandinho, etc.

E nesses jogos, agora à distância de meses, sinceramente, não me lembro que alguém se tenha destacado para além do normal.

Os outros jogos não têm por hábito dar na TV, e mesmo que dessem... really? Alguém ia perder tempo a ver-lhes os jogos?

Portanto, claramente és mais entendido do que eu em assuntos relacionados com a qualidade do Victor Hugo pré-Benfica. 1-0.

No durante-Benfica, não joga nadinha.

quinjeajero

É óbvio que o jogador foi observado para além dos jogos que fez contra nós. Foi um dos máximos responsáveis pela excelente época que realizou o Leões de Porto Salvo.

BlankFile

Equipa está num mau momento. e o Vitor Hugo passou de grande reforço a grande merd@. Normal neste fórum infelizmente. Para mim continua a ser um excelente jogador e vai ajudar muito o Benfica certamente. Força Vitor!

Mathayus

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:21
Equipa está num mau momento. e o Vitor Hugo passou de grande reforço a grande merd@. Normal neste fórum infelizmente. Para mim continua a ser um excelente jogador e vai ajudar muito o Benfica certamente. Força Vitor!

100% de acordo!

Chelas

Citação de: Mathayus em 14 de Outubro de 2012, 20:41
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 20:21

100% de acordo!

200%

Ricardinh010

Eu também acho que temos aqui um bom jogador. É claro que no futsal, ninguém ganha nada sozinho.

Pedro Saraiva

Citação de: groingsid em 14 de Outubro de 2012, 20:09
Citação de: quinjeajero em 14 de Outubro de 2012, 19:45

Não vou entrar por esse tipo de discussão, porque só vi os jogos contra o Benfica.

O que disse é fruto da experiência de seguir o Benfica toda a vida, e lembrar-me de compras nesses moldes: Paredão, Marcelo, Hassan, King, Cabral, Luíz Gustavo, Moretto, Jorge Soares, Mauro Airez, Tahar, Jordão, Luís Carlos, Nandinho, etc.

E nesses jogos, agora à distância de meses, sinceramente, não me lembro que alguém se tenha destacado para além do normal.

Os outros jogos não têm por hábito dar na TV, e mesmo que dessem... really? Alguém ia perder tempo a ver-lhes os jogos?

Portanto, claramente és mais entendido do que eu em assuntos relacionados com a qualidade do Victor Hugo pré-Benfica. 1-0.

No durante-Benfica, não joga nadinha.

Acompanho o Vitor Hugo já há alguns anos.......UPVN, AMSAC, etc e posso dizer-te que pior que ele no plantel do Benfica há uns quantos..........mas isto é assim, os gostos são como os traseiros, cada qual tem o seu........não está bem neste momento.....mas quem está?
Eu não compararia o VH aqueles jogadores de futebol que referiste........
Fica bem.

Mathayus

O Vitor Hugo é claramente um jogador de grande nível e é de espantar que seja possível fazer comparações com jogadores medíocres e que nem de futsal são.
De registar que o user Just, de longe o mais entendido em futsal ( isto porque opiniões de bancada são diferentes de opiniões de quem vive o dia a dia do campo e do treino )... já  passou um certificado de qualidade ao Vitor Hugo, facto que por acaso é verificável de todas as vezes que o Vitor entra em campo.

JPSilva

Quando a equipa está um caco ninguem sobressai.