Torugo (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

Rickfy

Fogo se o Benedito não é agressivo...
Ele tem umas entradas bem temerárias, violentas, sem senso de responsabilidade. Por isso lesiona os companheiros de profissão com tamanha frequência. Irresponsável, sem qualquer respeito pelo adversário. entrar daquela maneira é querer ganhar a qualquer preço sem medir as consequências das suas entradas. Terriveis as imagens da lesão. Arrebentou com as pernas do Vitor Hugo. Terrivel mesmo.
Desejo as rápidas melhoras ao Vitor Hugo e espero que o Benfica o apoie neste momento complicado. Que depois possa voltar a jogar!

J_PN

Rápidas melhoras Rastaman.

fred_cardozo7

Facebook do Marcão

"Graças a Deus a operação do Vitor Hugo ( Negão ) foi um sucesso. Agora é torcer para que recupere o mais rápido possível. Cabe a nos fazermos o nosso papel e revalidarmos o título nacional, e dedicar ao guerreiro Negao. Um grande abraço, estamos juntos"

André Sousa

Se não me engano, o Pedrinho teve uma lesão igual.

NunoDuarte

Citação de: André Sousa em 17 de Junho de 2013, 20:43
Se não me engano, o Pedrinho teve uma lesão igual.
Ontem pensei exactamente nisso. :)
Acho que o Guilherme Cabral chegou a fazer um vídeo que incluia esse momento.

Chelas

Rápidas melhor Vitor, que na proxima epoca regresses mais forte que nunca  :flagglorioso:

johnny supernova

Força Vítor. Rápidas melhoras.

Messi87

Aloutre

As melhoras, Vítor!

Vais fazer falta.

Portuguese Giants

Citação de: Messi87 em 17 de Junho de 2013, 23:21

As melhoras!

Grande jogo ontem, a partir aquilo tudo!

Tens muita qualidade e quero acreditar que não rendeste o que se esperava de ti até agora porque a n/ secção estava uma desgraça e começou agora um caminho para ser se se endireita. Conto contigo!

The Eagle 10

Força Vítor, recupera depressa.

pcssousa

Pois é, pois é... o Benedito nunca tem culpa de nada... e no entanto lá vai arrumando um e outro... é um azarado do caraças! O que é certo é que esteve envolvido num lance que pode desgraçar uma carreira e ainda não vi um único comentário de lamento. Mas isso devo ser eu que ando desatento.

Quando é um dos nossos a lesionar alguém é de carniceiro para cima.

thug33

Força Vitor...Volta mais forte que nunca...

Aloutre

Quem nunca foi GR de futsal pode dizer isso, e compreendo.

Eu como o fui digo: o João Benedito não é culpado no lance.

Batam-me se quiserem.

leather