Torugo (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

J.P.

-Benfica!

Força Vítor Hugo!

Gonçalo_SLB

Lesão muito complicada que, infelizmente, vai obrigar a uma paragem prolongada. Espero que tenha uma boa recuperação.

Miguelito22

Vai passar muito tempo sem jogar e nem vai contar para o totobola.

Andris

Por mim saía, mas o mais certo é ficar devido à sua lesão.

BlankFile

Não correspondeu às expectativas que tinha nele. É bom jogador, mas não o suficiente para o Benfica a meu ver. Vai demorar a recuperação, mas por mim não ficava no plantel.

SevenStars

No segundo jogo foi dos poucos a remar contra a maré. Teve ideias até o arrumarem.

Portuguese Giants

Confesso que ouvir Benfiquistas falarem deste jogador como não tendo qualidade para o Benfica me faz imensa confusão.

Uma coisa é certa: perder bolas estúpidas, arranjar expulsões parvas e oferecer golos e moral ao adversário, o V. HUgo não é tão forte como o Diece ou o Joel Queirós. Esses nisso são muito bons!

Vejam mas é o futsal como deve ser, porra e deixem o V. Hugo em paz, pa!

Pedro84

Para mim, ficava, como é óbvio.
Jogador com um ano apenas de clube e que mostrou ser um excelente jogador no anterior clube.

BlankFile

Citação de: Portuguese Giants em 23 de Junho de 2013, 23:59
Confesso que ouvir Benfiquistas falarem deste jogador como não tendo qualidade para o Benfica me faz imensa confusão.

Uma coisa é certa: perder bolas estúpidas, arranjar expulsões parvas e oferecer golos e moral ao adversário, o V. HUgo não é tão forte como o Diece ou o Joel Queirós. Esses nisso são muito bons!

Eu vejo futsal como deve ser, inclusive no pavilhão da Luz várias vezes e ao longo da época o Vitor Hugo não correspondeu totalmente às minhas expectativas. Até podem dar uma nova chance ao rapaz que nem me importo, mas não te esqueças que pelo menos até ao final do ano vai estar parado.

pirolito1

Citação de: Portuguese Giants em 23 de Junho de 2013, 23:59

Faz-te confusão ouvir isso do Vítor Hugo, mas não te faz confusão dizer isso do Joel...

Chelas

Por mim fica sem duvida nenhuma

rude

O Benfica nem tem um sistema de jogo.. Ele veio este ano para o Benfica e querem vê-lo a fazer milagres?

Sequel

Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2013, 22:03
Por mim fica sem duvida nenhuma

E vão dois. É um jogador pelo qual tenho enorme estima.