CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

nspumpkin

Começámos o campeonato sem ganhar, mais uma vez, e vamos acabar a perde-lo, mais uma vez... até quando?

Não se aprende nada de uns anos para os outros???

Leonzo

Olho para este jogo e a única coisa que me vem á cabeça é futurologia traçada pelo nosso amigo Shoky á cerca de 2/3 meses atrás, elaborada para algures dos largos anos dois mil e vinte e tal...  :cry2:

Zoran

Citação de: Kratos em 18 de Agosto de 2012, 22:16
Muito bem presidente. Entrámos de pé direito. Fizeste bem abrir a boca ontem que os resultados já apareceram.

Agora se não for pedir muito, amanhã faz um novo discurso a dizer a vergonha que és e a vergonha que a tua direcção e equipa técnica é também.

Citação de: Kratos em 17 de Agosto de 2012, 23:52
Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha é termos 2 campeonatos ganhos em 10 anos da tua presidência. Vergonha é termos treinadores basófes que envergonham os valores do Benfica. Vergonha é alterares os estatutos para ninguém poder concorrer contra ti.

Vergonha?

Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.

Se todos tivessem tomates, eras corrido à pedrada antes de Outubro. Tu e toda a escumalha que apodrece o Benfica segundo após segundo.

Está tudo dito aqui..

J_PN

Não se aprende NADA! Meio-campo com 2 homens num jogo contra um dos adversários directos? Fdx Jesus não aprendeste em Guimarães, em Alvalade?

Depois tira os melhores em campo do Benfica. As vezes pergunto-me se não faz de proposito ou é mesmo burrice? Fdx era tão facil, com este plantel...

Triste sina. Mais 10 anos e os porcos ultrapassam-nos em campeonatos, este ano já vão ao tri.

helderbenfas

Citação de: Zoran em 19 de Agosto de 2012, 03:00
Citação de: Kratos em 18 de Agosto de 2012, 22:16
Muito bem presidente. Entrámos de pé direito. Fizeste bem abrir a boca ontem que os resultados já apareceram.

Agora se não for pedir muito, amanhã faz um novo discurso a dizer a vergonha que és e a vergonha que a tua direcção e equipa técnica é também.

Citação de: Kratos em 17 de Agosto de 2012, 23:52
Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha é termos 2 campeonatos ganhos em 10 anos da tua presidência. Vergonha é termos treinadores basófes que envergonham os valores do Benfica. Vergonha é alterares os estatutos para ninguém poder concorrer contra ti.

Vergonha?

Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.

Se todos tivessem tomates, eras corrido à pedrada antes de Outubro. Tu e toda a escumalha que apodrece o Benfica segundo após segundo.

Está tudo dito aqui..
:bow2: :bow2: :bow2:

Keiroxes

Mais do mesmo em todos os aspectos, já não acredito que não seja premeditado, é tudo tão evidente.

Fly

Se dissesse o q me vai na alma era expulso deste fórum... n há coisa mais triste que o nosso representante no banco. ja nem lhe consigo olhar para a cara... o q toda a gente vê a 100km de distância, n vê ele a 20cm... carrega a inventar... triste...triste.

J_PN

Sei que ainda faltam 87 pontos para disputar mas sinto-me como se já tivessemos perdido o campeonato

SLBCARLOS

Citação de: Fly em 19 de Agosto de 2012, 03:40
Se dissesse o q me vai na alma era expulso deste fórum... n há coisa mais triste que o nosso representante no banco. ja nem lhe consigo olhar para a cara... o q toda a gente vê a 100km de distância, n vê ele a 20cm... carrega a inventar... triste...triste.
foi por isso que eu bazei de casa logo depois do jogo para nao ficar no forum.   senao tinha sido expulso de certeza. 

Keiroxes

Citação de: Fly em 19 de Agosto de 2012, 03:40

O problema é que ele também vê, é impossível que não veja, quanto mais não fosse pelos anos que tem de bola, mas pronto eu se tivesse a treinar a lagartagem, a receber um cheque chorudo ao fim do mês, com o lugar garantido pelo presidente, se calhar lá no fundo também faria de propósito para que eles não ganhassem nada.

solee

Que mão do Cardozo no 1º golo é que os braguilhas andam a falar? Eu vejo é a bola a tocar no braço do Douglão, quando o Rodrigo cruza.

pjmatos

neox555

acabo de chegar a casa. triste, obviamente, e irritado pela teimosia do jorjus. não tenho paciência para ler o resto do tópico. como é possível sentar martins depois da pré-época que fez? aimar entrou para cobrar cantos? nico é para vender?

800 km de viagens...