CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

Niggalhao

BestEagle26

Não consigo comprar bilhetes pela net :o

mais alguem tem esse problema?

FilipeRosa

TylerDurden

Citação de: JMedeiros em 15 de Agosto de 2012, 01:59
Citação de: Mesut em 14 de Agosto de 2012, 19:30
Quanto mais se aproxima mais borrado estou.

:-X

x2 :-X :-X :-X

:2funny:

chill dudes

eu cá estou ansioso que chegue a hora do jogo, estou convicto que vamos ganhar na boa.

YapeQdm

alguem sabe porque ainda nao abriram a Coca cola piso 3 se ta todo piso 0 e 3 inferior ja estao esgotados.??

Diogo Brito

flsb

Citação de: YapeQdm em 15 de Agosto de 2012, 02:07
alguem sabe porque ainda nao abriram a Coca cola piso 3 se ta todo piso 0 e 3 inferior ja estao esgotados.??

Deve ser a zona reservada para o pessoal do braga .

jo3l

pessoal alguem vai usar os bilhetes do debito directo? eu só posso usar na bilheteira? é que sou de Leiria...complicado ir lá tirar o bilhete e depois ir lá para o jogo...

flsb

Citação de: jo3l em 15 de Agosto de 2012, 02:34
pessoal alguem vai usar os bilhetes do debito directo? eu só posso usar na bilheteira? é que sou de Leiria...complicado ir lá tirar o bilhete e depois ir lá para o jogo...

Pode ser numa Casa do Benfica com máquina de venda de bilhetes .

jo3l

Citação de: flsb em 15 de Agosto de 2012, 02:37
Citação de: jo3l em 15 de Agosto de 2012, 02:34

Pode ser numa Casa do Benfica com máquina de venda de bilhetes .

hhm ok obrigado...vou tentar recorrer a isso...acho parvo n dar pela net mas ok...vamos ter boa casa..talvez estadio cheio! :D

parras_bs

Citação de: flsb em 15 de Agosto de 2012, 02:09

o Braga tem direito a 3250 bilhetes, a bancada coca-cola piso 3 tem cerca de 7500 lugares, mas é sempre a última bancada a abrir para evitar que os adeptos fiquem muito dispersos.
Segundo vi no site o estádio vai estar muito bem composto e ainda temos 4 dias de vendas. talvez estejam lá uns 50 mil

frslb

Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2012, 02:44

o Braga tem direito a 3250 bilhetes, a bancada coca-cola piso 3 tem cerca de 7500 lugares, mas é sempre a última bancada a abrir para evitar que os adeptos fiquem muito dispersos.
Segundo vi no site o estádio vai estar muito bem composto e ainda temos 4 dias de vendas. talvez estejam lá uns 50 mil
Pelo que tenho visto no site parece que a venda tem estado a decorrer a muito bom ritmo nestes últimos dias. Diria mais de 50 mil.

sbremoved_28408

parras_bs

Citação de: frslb em 15 de Agosto de 2012, 02:52
Citação de: parras_bs em 15 de Agosto de 2012, 02:44

Pelo que tenho visto no site parece que a venda tem estado a decorrer a muito bom ritmo nestes últimos dias. Diria mais de 50 mil.
oxalá que sim  :D
deve haver algumas pessoas que já têm red pass e vão de férias, espero que o emprestem a alguém para que a equipa tenha todo o apoio e entre com o pé direito na Liga